Testei: Normaderm Skin Balance

Olá!

Já contei pra vocês que minha pele é uma doideira, né?

Até os 25 anos eu tinha a pele mista, mas que eu controlava facilmente com cosméticos de perfumaria. Depois continuei com a pele mista, mas com uma oleosidade extrema que me encheu de espinhas, então comecei a fazer tratamento com uma dermatologista.

Fiquei uns 4 anos com a pele controlada, até que ela começou a ficar seca! Comecei a usar produtos para pele normal e fiquei assim por mais ou menos 1 ano, até que do nada ela começou a ficar super oleosa de novo.

Voltei a usar os produtos indicados pela dermato, mas se uso muito, minha pele fica ressecada demais. Olha, cheguei a conclusão que minha pele é bipolar, só pode, hahahaha!

Então eu tenho que encontrar produtos que ajudem a controlar a oleosidade, mas que não ressequem demais, caso contrário minha pele descama.

Até que vi esse novo produto da Vichy das prateleiras da farmácia e achei interessante, até pelo preço que não é muito caro. É o Normaderm Skin Balance, um gel que promete hidratar e controlar a oleosidade da pele.

Comprei, estou usando há quase dois meses e já posso contar o que achei pra vocês!

Testei: Normaderm Skin Balance

O Normaderm Skin Balance da Vichy vem numa embalagem de papelão, e o produto mesmo vem nessa bisnaga chiquetosa.

Ele é um aquagel hidratante que ajuda a controla a oleosidade.

A fórmula possui ácido salicílico, LHA e água termal. A embalagem vem com 40g.

O que a marca diz?

Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura.

– Controla a oleosidade
– Sensação de pele limpa duradoura
– Impede o ressecamento
– Mantém o equilíbrio natural da pele

Desenvolvido no Brasil, especificamente para a pele brasileira.

Aplicar 2 vezes ao dia, de manhã e à noite, depois de limpar a pele e antes do protetor solar. Alta espalhabilidade, apenas 2 ou 3 gotas são suficientes. Aplicar na face limpa e seca. Não é necessário enxaguar

 

O que eu achei?

O gel é bem levinho e quando você passa ele é absorvido instantaneamente na pele.

Na embalagem cita que 2 ou 3 gotas são suficientes por causa da alta espalhabilidade. Ele realmente espalha muito bem, uma gotinha já serve pra uma grande parte do rosto, mas acho que minha cara é muito grande porque 3 gotas não deram, hahaha!

Eu uso 5 gotas: duas na testa, uma de cada lado, 2 na bochecha, uma de cada lado, e 1 no queixo. Desse jeito eu consigo espalhar produto no rosto todo.

A sensação que o gel dá na pele é muito gostosa! Porque ele some na pele, deixando uma sensação aveludada, mas totalmente seca. Ao mesmo tempo, por ser em gel, deixa a pele fresquinha. É muito bom!

É uma hidratação sequinha, sem aspecto de creme ou de oleosidade. É essa sensação de pele limpa que eles citam, porque você sente que a pele está hidratada, mas é como se não tivesse passado nada no rosto! Adorei isso!

Sobre a oleosidade, achei que o Skin Balance controla super bem o óleo da pele. Usando pela manhã, sinto que a pele fica com a oleosidade controlada por umas 6-7 horas. Depois disso o brilho começa a aparecer novamente.

Já estou usando faz uns 2 meses e nesse meio tempo pouquíssimas espinhas apareceram. Ou seja, ele realmente ajuda muito no controle de oleosidade! Ah, e minha pele não ressecou e não descamou! Perfeito!

Eu uso o Skin Balance duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Lavo o rosto com o sabonete em barra La Roche-Posay Effaclar, tonifico com a Loção Adstringente Nivea e logo em seguida uso o Skin Balance.

Essa rotina está ótima para mim e está controlando minha oleosidade sem ressecar a minha pele. Espero que mantenha assim por um bom tempo, rsrs.

Ah, o que me fez também comprar o Normaderm Skin Balance foi o preço. Paguei R$45,00 na Drogaria São Paulo. Já estou usando faz 2 meses e ele está na metade agora. Ou seja, além de não ser caro, rende bastante!

Olá! Já contei pra vocês que minha pele é uma doideira, né? Até os 25 anos eu tinha a pele mista, mas que eu controlava facilmente com cosméticos de perfumaria. Depois continuei com a pele mista, mas com uma oleosidade extrema que me encheu de espinhas, então comecei a fazer tratamento com uma dermatologista. Fiquei uns 4 anos com a pele controlada, até que ela começou a ficar seca! Comecei a usar produtos para pele normal e fiquei assim por mais ou menos 1 ano, até que do nada ela começou a ficar super oleosa de novo. Voltei a usar os produtos indicados pela dermato, mas se uso muito, minha pele fica ressecada demais. Olha, cheguei a conclusão que minha pele é bipolar, só pode, hahahaha! Então eu tenho que encontrar produtos que ajudem a controlar a oleosidade, mas que não ressequem demais, caso contrário minha pele descama. Até que vi esse novo produto da Vichy das prateleiras da farmácia e achei interessante, até pelo preço que não é muito caro. É o Normaderm Skin Balance, um gel que promete hidratar e controlar a oleosidade da pele. Comprei, estou usando há quase dois meses e já posso contar o que achei pra vocês! Testei: Normaderm Skin Balance O Normaderm Skin Balance da Vichy vem numa embalagem de papelão, e o produto mesmo vem nessa bisnaga chiquetosa. Ele é um aquagel hidratante que ajuda a controla a oleosidade. A fórmula possui ácido salicílico, LHA e água termal. A embalagem vem com 40g. O que a marca diz? Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura. - Controla a oleosidade - Sensação de pele limpa duradoura - Impede o ressecamento - Mantém o equilíbrio natural da pele Desenvolvido no Brasil, especificamente para a pele brasileira. Aplicar 2 vezes ao dia, de manhã e à noite, depois de limpar a pele e antes do protetor solar. Alta espalhabilidade, apenas 2 ou 3 gotas são suficientes. Aplicar na face limpa e seca. Não é necessário enxaguar   O que eu achei? O gel é bem levinho e quando você passa ele é absorvido instantaneamente na pele. Na embalagem cita que 2 ou 3 gotas são suficientes por causa da alta espalhabilidade. Ele realmente espalha muito bem, uma gotinha já serve pra uma grande parte do rosto, mas acho que minha cara é muito grande porque 3 gotas não deram, hahaha! Eu uso 5 gotas: duas na testa, uma de cada lado, 2 na bochecha, uma de cada lado, e 1 no queixo. Desse jeito eu consigo espalhar produto no rosto todo. A sensação que o gel dá na pele é muito gostosa! Porque ele some na pele, deixando uma sensação aveludada, mas totalmente seca. Ao mesmo tempo, por ser em gel, deixa a pele fresquinha. É muito bom! É uma hidratação sequinha, sem aspecto de creme ou de oleosidade. É essa sensação de pele limpa que eles…

Normaderm Skin Balance

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Controle de oleosidade - 9
Hidratação - 10
Perfume - 9
Preço - 9

9.5

NOTA FINAL:

Excelente hidratante para peles oleosas! Hidrata e deixa a pele com um toque aveludado, mas totalmente seca como se não estivesse passado nada no rosto, além da sensação de frescor pós uso. Além da hidratação, ajuda a controlar a oleosidade e no meu caso, controlou por aproximadamente 7 horas, sem ressecar ou descamar. Em dois meses de uso praticamente não tive espinhas, o que comprova que realmente controla bem a oleosidade da pele. O perfume é bem suave e refrescante, mas não fica na pele e não incomoda. Custa em média R$45,00 e rende bastante, pois pouco produto já serve para passar no rosto todo.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Alguém aí já usou o Normaderm Skin Balance da Vichy?

Me contem nos comentários o que acharam do produto!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.