Testei: Máscara Óleo Extraordinário Elseve

Olá!

Desde que a Elseve lançou uma linha inteira a base do famoso Óleo Extraordinário, eu fiquei bem curiosa pra testar tudo, principalmente a máscara.

Passando pelo Carrefour esses dias eu vi a bichinha na prateleira, comprei, usei e vou contar agora em detalhes o que achei do produto!

Resenha: Máscara Óleo Extraordinário Elseve

máscara óleo extraordinário elséve - desejos de belezaA máscara Elseve Óleo Extraordinário é indicada para cabelos muito secos e ressecados.

máscara óleo extraordinário elséve - detalhes - desejos de beleza

Como ela é feita a base de óleos, a máscara pode ser usada na fase de nutrição do cronograma capilar.

O que a marca diz?

máscara óleo extraordinário elséve - o que a marca diz 2 - desejos de beleza

O que eu achei?

A máscara tem uma consistência bem durinha, daquelas que se você virar o pote de cabeça pra baixo a máscara nem se mexe.

Amo máscaras assim!

A máscara é absorvida instantaneamente, e na hora que você passa já vai sentindo o cabelo ficar macio e bem hidratado.

Quando eu uso máscaras de hidratação eu costumo passá-la mais ou menos da altura da orelha para as pontas, porque essa parte é sempre a mais ressecada. Falei disso porque isso vai ser importante lá na frente, rsrs.

Enxaguei, condicionei e continuei com minha rotina normal de produtos para o cabelo.

Quando sequei a raiz do meu cabelo, a parte da nuca (que acaba pegando creme por causa da região que eu passo) estava MUITO oleosa.

Mas MUITO oleosa, a ponto de eu ter que lavar o cabelo DE NOVO.

Daí eu lavei o cabelo com um shampoo transparente, passei a máscara de novo (do mesmo jeito de antes, passando da orelha pra baixo) e não usei finalizador em creme, só um protetor térmico em spray da QOD que eu tenho aqui que não pesa de jeito nenhum.

Aí sim o cabelo ficou bom, bem hidratado e macio!

Essa máscara é tão potente, tão potente, que acabou pesando nos fios quando usei junto com outros produtos hidratantes também!

Então no meu caso, que o cabelo não tá tão ressecado, eu só posso usar com produtos leves. Se usar shampoo e finalizador hidratante, já era, fica oleoso e pesado.

Por causa disso eu acho que em cabelos bem ressecados essa máscara é capaz de fazer milagres! Aliás, essa é a indicação dela, né? Para cabelos muito secos e ressecados!

Posso dizer de uma maneira geral que eu gostei do produto, só que preciso tomar cuidado, que é o que eu faço quando vou utilizá-la: uso um shampoo transparente, a máscara Óleo Extraordinário e um finalizador bem leve!

Aliás, eu uso essa máscara quando tô com pressa e não tenho tempo de ficar usando um monte de coisa, pois sei que só ela dá resultado!

Agora, minha gente, que perfume maravilhoso é esse? O cheiro é uma delíciaaaaa! Ameeei! Hahahaha!

Ah, paguei R$12,00 nela!

Olá! Desde que a Elseve lançou uma linha inteira a base do famoso Óleo Extraordinário, eu fiquei bem curiosa pra testar tudo, principalmente a máscara. Passando pelo Carrefour esses dias eu vi a bichinha na prateleira, comprei, usei e vou contar agora em detalhes o que achei do produto! Resenha: Máscara Óleo Extraordinário Elseve A máscara Elseve Óleo Extraordinário é indicada para cabelos muito secos e ressecados. Como ela é feita a base de óleos, a máscara pode ser usada na fase de nutrição do cronograma capilar. O que a marca diz? O que eu achei? A máscara tem uma consistência bem durinha, daquelas que se você virar o pote de cabeça pra baixo a máscara nem se mexe. Amo máscaras assim! A máscara é absorvida instantaneamente, e na hora que você passa já vai sentindo o cabelo ficar macio e bem hidratado. Quando eu uso máscaras de hidratação eu costumo passá-la mais ou menos da altura da orelha para as pontas, porque essa parte é sempre a mais ressecada. Falei disso porque isso vai ser importante lá na frente, rsrs. Enxaguei, condicionei e continuei com minha rotina normal de produtos para o cabelo. Quando sequei a raiz do meu cabelo, a parte da nuca (que acaba pegando creme por causa da região que eu passo) estava MUITO oleosa. Mas MUITO oleosa, a ponto de eu ter que lavar o cabelo DE NOVO. Daí eu lavei o cabelo com um shampoo transparente, passei a máscara de novo (do mesmo jeito de antes, passando da orelha pra baixo) e não usei finalizador em creme, só um protetor térmico em spray da QOD que eu tenho aqui que não pesa de jeito nenhum. Aí sim o cabelo ficou bom, bem hidratado e macio! Essa máscara é tão potente, tão potente, que acabou pesando nos fios quando usei junto com outros produtos hidratantes também! Então no meu caso, que o cabelo não tá tão ressecado, eu só posso usar com produtos leves. Se usar shampoo e finalizador hidratante, já era, fica oleoso e pesado. Por causa disso eu acho que em cabelos bem ressecados essa máscara é capaz de fazer milagres! Aliás, essa é a indicação dela, né? Para cabelos muito secos e ressecados! Posso dizer de uma maneira geral que eu gostei do produto, só que preciso tomar cuidado, que é o que eu faço quando vou utilizá-la: uso um shampoo transparente, a máscara Óleo Extraordinário e um finalizador bem leve! Aliás, eu uso essa máscara quando tô com pressa e não tenho tempo de ficar usando um monte de coisa, pois sei que só ela dá resultado! Agora, minha gente, que perfume maravilhoso é esse? O cheiro é uma delíciaaaaa! Ameeei! Hahahaha! Ah, paguei R$12,00 nela! [taq_review] Você já usou a máscara Óleo Extraordinário Elseve? Dá sua nota pra ela aqui em cima e me conta nos comentários o que achou! 😉 Beijokas!

Máscara Óleo Extraordinário Elseve

Qualidade - 9.5
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Nível de nutrição capilar - 10
Preço - 10

9.9

NOTA FINAL

Ótima máscara de nutrição, pois deixa o cabelo macio, hidratado, brilhante e sem frizz, super bem nutrido. Ela é tão potente que dependendo do cabelo pode até pesar, por isso é preciso tomar cuidado caso seu cabelo seja muito fino ou oleoso. O perfume é uma delícia e o preço é ótimo. Para quem tem cabelos super ressecados, essa máscara é uma excelente opção!

Avaliação dos leitores: 4.42 ( 11 votos)
10

Você já usou a máscara Óleo Extraordinário Elseve? Dá sua nota pra ela aqui em cima e me conta nos comentários o que achou! 😉

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

8 comments

  1. Adorei a dica! Nunca tinha visto essa máscara.
    Quando comecei a ler logo lembrei daquela da Dove, de oleos também, que no meu cabelo ressecado e cheio de frizz não faz nada hahaha
    Mas pelo jeito essa é bem mais potente né.
    Vou procurar ela 🙂

  2. Oi td bem?
    Então eu usei essa máscara , o shampoo e o finalizador , fez milagre no meu cabelo que estava muito seco.
    Meu cabelo era loiro ficou preto , depois castanho aí sabe como fica né, mas essa máscara fez milagre e agora não largo mais!!!

    1. Como meu cabelo já tão está tão danificado ele acabou pesando um pouco.
      Mas em cabelos bem ressecados acredito mesmo que ele seja um milagre, porque é super potente!

      Beijokas!

  3. Pesou no meu cabelo também!!!! Meu cabelo está ótimo, sem química, abandonei secador/chapinha há 1 ano, está sem nenhuma ponta feia e etc. Eu moro em SP e to viajando aqui em Recife, e por conta dos danos que a praia causa no cabelo, decidi apostar nessa máscara, mas ainda não fui a praia e hoje lavei o cabelo e usei a máscara… Retirei o produto na agua gelada (os chuveiros aqui são gelados) mas mesmo assim a região da nuca, quase toda parte de trás da cabeça ficou pesada e oleosa!!! D= vou precisar comprar outra mascara pra usar aqui, e vou passar essa máscara para a minha mãe, já que ela tem progressiva e luzes no cabelo, porque pra mim não ficou bom. Apesar de tudo, elogio o produto porque deve fazer milagres em um cabelo detonado!!! Beijos e amei sua resenha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *