Testei: Máscara KeraCare Avlon

Olá!

Hoje vou fazer mais uma resenha de um produto recebido na ENBB 2017!

Dessa vez vou falar da máscara KeraCare da Avlon, que é uma reconstrução porreta pros fios!

Usei a bichinha  algumas vezes e vou contar em detalhes o que achei dela e como ela se saiu no meu cabelo! 😉

Testei: Máscara KeraCare Avlon

A máscara KeraCare da Avlon vem nessa embalagem bem bonita.  E esse pote vem uma caixinha, super chique.

A máscara vem com 180g e como falei no início do post, é uma máscara de reconstrução capilar. O ideal é usar com os outros produtos da linha (shampoo e condicionador), mas eu ganhei só a máscara mesmo então eu a testei sozinha mesmo.

O que a marca diz?

A mais avançada e eficiente terapia para cabelos danificados por ferramentas térmicas e tratamentos químicos ou desgastados por práticas sucessivas de estilização. Trata em uma única aplicação, amaciando e selando as cutículas. Retém o condicionamento por mais tempo, reduzindo a carga estática e aumentando o brilho.

O que eu achei?

A máscara é bem consistente e não penetra não facilmente nos fios, é preciso massagear bem para que ela incorpore bem no cabelo.

Depois de massagear bem e sentir que todo o cabelo estava com creme, coloquei uma touca plástica e deixei agir por 15 minutos. O tempo de ação indicado na embalagem é de 15 a 20 minutos.

Quando enxaguei senti o meu cabelo muito encorpado e áspero, bem típico daquelas reconstruções bem potentes. Até usei um condicionador potente pois fiquei com medo de não conseguir pentear depois.

Sequei meu cabelo como de costume o resultado foi um cabelo extremamente mais forte, encorpado e com o fio até mais grosso. Gente, é uma reconstrução mega master blaster potente!

Fazia muuuuito tempo que eu não usava uma reconstrução assim! Muito boa!

Ela é tão boa que tem aqueles contras de reconstrução potente: deixa o cabelo meio áspero e duro, por isso que na lavagem seguinte eu já parti logo para uma nutrição para resolver o problema.

A máscara KeraCare Avlon é aquela reconstrução que você deve usar quando seu cabelo está no bico do corvo, mega danificado por processos químicos e ferramentas térmicas.

Meu cabelo não está tão danificado, mas achei que a máscara foi super válida pra mim pois como uso muita ferramenta térmica, ele deu uma reconstruída geral e jogou de volta no meu cabelo tudo que perco quando uso secador e chapinha.

Ela não é tão barata, mas é um investimento que super vale a pena, pois é uma daquelas máscaras que você realmente percebe que está fazendo maravilhas pelo seu cabelo. Muito boa!

O perfume da máscara é gostoso, mas muito suave, por isso não fica nos fios.

A máscara KeraCare Avlon entra na fase de reconstrução do cronograma capilar.

Conclusão:

A máscara KeraCare Avlon é uma reconstrução super potente e deixou meu cabelo mega encorpado, reconstruído, com o fio mais forte e mais grosso, devolvendo ao meu cabelo tudo o que ele perdeu nesses últimos tempos de uso de secador, chapinha e tintura.

É uma daquelas reconstruções potentes que são indicadas para cabelos super danificados, pois realmente cumpre com tudo o que promete, reconstruído MESMO o fio!

A KeraCare Avlon custa em média R$70,00 em uma embalagem de 180g e vale muito o investimento, pois é uma reconstrução potente e que restaura até o cabelo mais danificado.

Olá! Hoje vou fazer mais uma resenha de um produto recebido na ENBB 2017! Dessa vez vou falar da máscara KeraCare da Avlon, que é uma reconstrução porreta pros fios! Usei a bichinha  algumas vezes e vou contar em detalhes o que achei dela e como ela se saiu no meu cabelo! 😉 Testei: Máscara KeraCare Avlon A máscara KeraCare da Avlon vem nessa embalagem bem bonita.  E esse pote vem uma caixinha, super chique. A máscara vem com 180g e como falei no início do post, é uma máscara de reconstrução capilar. O ideal é usar com os outros produtos da linha (shampoo e condicionador), mas eu ganhei só a máscara mesmo então eu a testei sozinha mesmo. O que a marca diz? A mais avançada e eficiente terapia para cabelos danificados por ferramentas térmicas e tratamentos químicos ou desgastados por práticas sucessivas de estilização. Trata em uma única aplicação, amaciando e selando as cutículas. Retém o condicionamento por mais tempo, reduzindo a carga estática e aumentando o brilho. O que eu achei? A máscara é bem consistente e não penetra não facilmente nos fios, é preciso massagear bem para que ela incorpore bem no cabelo. Depois de massagear bem e sentir que todo o cabelo estava com creme, coloquei uma touca plástica e deixei agir por 15 minutos. O tempo de ação indicado na embalagem é de 15 a 20 minutos. Quando enxaguei senti o meu cabelo muito encorpado e áspero, bem típico daquelas reconstruções bem potentes. Até usei um condicionador potente pois fiquei com medo de não conseguir pentear depois. Sequei meu cabelo como de costume o resultado foi um cabelo extremamente mais forte, encorpado e com o fio até mais grosso. Gente, é uma reconstrução mega master blaster potente! Fazia muuuuito tempo que eu não usava uma reconstrução assim! Muito boa! Ela é tão boa que tem aqueles contras de reconstrução potente: deixa o cabelo meio áspero e duro, por isso que na lavagem seguinte eu já parti logo para uma nutrição para resolver o problema. A máscara KeraCare Avlon é aquela reconstrução que você deve usar quando seu cabelo está no bico do corvo, mega danificado por processos químicos e ferramentas térmicas. Meu cabelo não está tão danificado, mas achei que a máscara foi super válida pra mim pois como uso muita ferramenta térmica, ele deu uma reconstruída geral e jogou de volta no meu cabelo tudo que perco quando uso secador e chapinha. Ela não é tão barata, mas é um investimento que super vale a pena, pois é uma daquelas máscaras que você realmente percebe que está fazendo maravilhas pelo seu cabelo. Muito boa! O perfume da máscara é gostoso, mas muito suave, por isso não fica nos fios. A máscara KeraCare Avlon entra na fase de reconstrução do cronograma capilar. Conclusão: A máscara KeraCare Avlon é uma reconstrução super potente e deixou meu cabelo mega encorpado, reconstruído, com o fio mais forte e mais grosso, devolvendo ao meu cabelo tudo o que…

Máscara KeraCare Avlon

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 8
Preço - 7.5

8.9

NOTA FINAL:

Excelente máscara de reconstrução. Tem uma consistência mais durinha e para penetrar bem nos fios é preciso massagear bastante. Depois do tempo de ação senti que os cabelos estavam bem mais fortes e encorpados. Condicionei, enxaguei novamente e finalizei como de costume. E o resultado foi um cabelo extremamente reconstruído, mais forte, com um fio mais grosso e encorpado, muito mais resistente. É uma reconstrução muito potente daquelas que restaura até o cabelo extra danificado. Super aprovado! Tem um perfume gostoso, mas é muito suave e não dura muito nos fios. Não custa tão barato, mas o preço é explicado pela qualidade do produto e pela marca, já que a Avlon é uma empresa de produtos de uso profissional.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém aí já usou e já conhecia a linha KeraCare da Avlon?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.