Testei: Keune Sleek and Shine

Olá!

Eu estava seguindo o cronograma capilar direitinho, tive bons resultados com ele, mas parece que meu cabelo estabilizou. Tive a impressão que meu cabelo não avançava mais no tratamento, sabem?

Além disso minha queridinha máscara Absolut Repair tinha acabado, e eu então estava em busca de uma outra máscara de reconstrução porreta que pudesse dar um up no tratamento do meu cabelinho.

Eu sempre ouvia falar muito bem da tal máscara Lecitol da Keune. Diziam que a bicha fazia milagres, mas na época pra usar essa tal de Lecitol tinha que misturar um outro produto junto chamado Phyto Protein, também da Keune, e comprar os dois era bem caro então nunca me interessei.

Mas aí então a Keune resolveu facilitar nossa vida e lançou a Sleek and Shine, uma versão da Lecitol que não precisa misturar com nada, era só passar e pronto.

Ela é bem cara, por isso demorei um bocado antes de comprar, estava criando coragem. Tirei o escorpião do bolso e resolvi investir na bendita. E quer saber? Valeu cada centavinho! Ô mascara boa da pêga!

O que a marca diz?Condicionador concentrado para reestruturação capilar instantânea. Aplicar no cabelo úmido. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar bem.

O que eu achei?Se eu não conhecesse a máscara e lesse isso nem ia me interessar né? Pela descrição parece tão sem graça, haha!

Mas vejam só, essa máscara tem uma textura bem grossinha, parece manteiga. E só um pouquinho já serve pra passar no cabelo todo! É incrível como ela rende!

Quando você passa a máscara é absorvida na hora e já dá pra sentir o cabelo ficando molinho, macio e hidratado.

O tempo de ação é o que eu mais gostei, porque são só 5 minutos e esse tempo é o suficiente pra máscara agir.

Depois do enxágue o cabelo parece outro! Extremamente macio, hidratado e dá pra sentir o fio mais forte e encorpado. É uma mega reconstrução!

E o melhor é que ele reconstrói sem deixar o cabelo duro, como algumas máscaras de reconstrução costumam deixar.

O cabelo fica reparado e macio. Amei!

Depois de seco o cabelo fica com um brilho espetacular e também sinto ele mais lisinho.

Bom, quando comecei a usar a Sleek and Shine meu cabelo estava danificado, mas não tanto, pois ele já tinha se recuperado bem com os outros tratamentos que fazia.

Comecei a usá-lo uma vez por semana no começo, até sentir meu cabelo mais recuperado. Agora que eu sinto que ele está melhor uso a cada 15 dias para manter os resultados.

Com o uso contínuo senti meu cabelo mais forte, sabem? Antes meu cabelo quebrava com facilidade e caía um pouco (por causa da quebra). Agora ele não está quebrando tanto, percebo isso quando lavo e não vejo mais tantos fiozinhos no ralo.

Definitivamente é uma das melhores máscaras de reconstrução que já usei! Achei melhor que a Absolut Repair, inclusive.

Agora, não consigo compará-la com o tratamento Fiberceutic da L’Oréal (ampola e máscara). Os dois tratamentos são indicados para casos diferentes e por isso não dá para comparar.

Acho que em relação a qualidade, a Sleek and Shine e o Fiberceutic estão equilibradinhos no meu coração.

Enquanto que o Fiberceutic é indicado para casos emergenciais e ultra mega master blaster danificados, a Sleek and Shine é indicado para cabelos só ultra mega danificados, sem o master blaster, hahaha!

Lembrando que quando eu me refiro ao Fiberceutic eu falo sobre o tratamento completo de ampola e máscara. Só a máscara sozinha eu particularmente não gostei muito, pois ela é bem fraquinha.

O Sleek and Shine custa (respirem) R$109,00 em uma embalagem de 200ml! Cataploft!

É muito caro gente! Mas eu sinceramente acho que valeu cada centavinho que paguei, pois é uma máscara de reconstrução perfeita! E mesmo sendo 200ml rende muito, porque é preciso uma quantidade muito pequena no tratamento!

Eu estou usando a Sleek and Shine desde dezembro, no primeiro mês usando 1 vez por semana e agora a cada 15 dias, e eu não usei nem a metade!

Conclusão: Excelente máscara de reconstrução indicada para cabelos bem danificados, que oferece resultados desde a primeira aplicação e com o uso contínuo deixa os cabelos mais fortes e brilhantes! Custa caro, mas vale cada centavo pago pois além de ser de ótima qualidade, rende muito.

Se você está querendo investir em uma boa máscara de reconstrução, pode comprar a Sleek and Shine que você não vai se arrepender!

keune sleek and shine avaliação final

Duas estrelinhas no preço porque sei que é bem caro! Mas garanto pra vocês que é um investimento válido!

Já usaram a Keune Sleek and Shine meninas? Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

produto comprado por mim novo

Comentários

comentários

  • Elen (13/03/2014)

    Manu, meu cabelo é ressecado e com pontas duplas, não tenho química, será que essa mascara daria certo, ou seria só para cabelos com química? Eu comprei a Bonacure oil shimmer da Schwarzkopf que dizem que é maravilhosa, mas não usei ainda!
    Bjss

    • Manu Alves (14/03/2014)

      Olá Elen!
      Se você não tem química, talvez essa máscara seja demais pra você. Demais nos sentido que é muito forte e você não precisa de algo assim!
      Se tá só ressecado, acho que essa da Bonacure vai ser uma excelente opção!
      Depois me conta o que achou dela!
      Beijokas!

  • Thais Caroline (14/03/2014)

    Eu estava super ansiosa por essa resenha Manu! Estou precisando de uma máscara de reconstrução pois estou sem nenhuma, e estava quase comprando a Absolut Repair, mas vou investir nessa! Até que o preço delas não é tão diferente, e essa realmente parece ser melhor. Dei uma pesquisada no Ebay, e o preço médio dela lá é $30,00. Mas e a coragem de comprar ela por lá hahaha. Você acha que vale a pena?
    Beijos

    • Manu Alves (14/03/2014)

      Ela é ótima!
      Então, em relação ao preço ela realmente é quase igual a Absolut, mas a Keune vem 200gr e a da L’Oréal vem 500gr!
      Foi por isso que achei tão cara assim, pelo tamanho dela. Mas ainda sim acho que vale bem a pena!
      Eu só não comprei pelo Ebay porque pelo menos quando eu vi, tinha um valor de frete meio alto e achei que não compensava tanto.
      Mas se for só 30 dólares mesmo acho que compensa!
      Beijokas!

  • anita (15/03/2014)

    ai Manu, pra mim não rolou essa máscara, comprei e até vendi. Me dei melhor com a redken, a extreme builder plus. mas realmente tanto ela quanto a da keune são tão fortes, que em quinze dias basta. vim aqui pra contar que estou seguindo sua dica de usar concionador além das macaras, bem como parei com o cronograma, e a textura dos fios está bem melhor. realmente as vezes só estamos precisando de um condicionamento, que dica mara!!!! um beijo

    • Manu Alves (17/03/2014)

      Sério Anita?
      Eu tava em dúvida entre a Redken e ela, acabei indo de Keune e não me arrependi!
      Mas acho que depois que acabar vou tentar a Redken, já que tô apaixonada nos produtos que tô usando!
      Verdade, as vezes só uma coisa simples faz toda a diferença né?

      Beijokas!

  • Mari (20/05/2014)

    manuu, meus cabelos são secos, com um resto de química nas pontas por conta das selagens. tô querendo comprar uma mascara restauradora, mas não consigo escolher entre a macadâmia oil natural, a loreal Absolut repair expert, ou a sleek & shine da keune. o que faço?

    • Manu Alves (20/05/2014)

      Olá Mari!
      Não usei a Macadâmia, então sobre essa eu não posso opinar, mas ela pelo nome ela me parece ser de nutrição, não?
      Sobre essas outras duas, assim: seu cabelo tá muuuuito danificado? Se tiver, vai de Keune. Se tiver só um pouco ressecado e levemente danificado, vai de Absolut Repair!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.