Testei: Finalizadores Cadiveu Glamour

Olá!

Junto com o Rubi Glamour da Cadiveu eu recebi também dois finalizadores, que até citei no post que eu os utilizo para tirar o frizz e dar brilho no meu cabelo. São eles o Gloss Termo-Rubi (embalagem grande) e o Gloss Rubi (embalagem de bolinha).

O que a marca diz?:
Gloss Termo-Rubi:
Proteção térmica contra o calor da chapinha e secadores. Ideal para finalizar o cabelo com efeito liso perfeito ou ondulado glamouroso. Trabalhe com o cabelo úmido antes de modelar com secador e prancha. Também pode ser aplicado para disciplinar os fios secos.
Gloss Rubi:  Disciplina dos fios antes ou pós modelados, melhora a textura e confere toque acetinado. Micropartículas de Rubi promovem brilho cintilante. Fórmula com filtro solar que protege o cabelo diariamente. Espalhe sobre os cabelos e deixe-os secar naturalmente. Se desejar modele-os com secador ou prancha. Também pode ser aplicado com os cabelos secos para disciplinar os fios.

O que eu achei? Primeiramente preciso falar dessa embalagem, que coisa mais linda! Um produto que tem uma embalagem linda assim já ganha vários pontos no meu conceito! Vou falar separadamente de cada um ok?

Gloss Termo-Rubi: Eu utilizei das duas formas informadas na embalagem, com os cabelos úmidos antes do secador e chapinha e depois de secos para disciplinar. Usando antes do secador senti que hidrata bem os cabelos e fez a chapinha deslizar mais facilmente. Depois de seco meus cabelos estavam super lisos, com brilho e sem frizz. Adorei! Usando com os cabelos secos ele também ajuda a diminuir o frizz e dar mais brilho, mas não tem necessidade de usá-lo depois se você já utilizou quando estava molhado.

Gloss-Rubi: Esse eu só utilizei depois do cabelo seco e já pranchado, e senti que dá muito brilho e realmente deixa o cabelo com um toque acetinado, muito bom!  E é ótimo para usar diariamente já que contém filtro solar.

Os dois produtos mesmo tendo uma consistência mais grossa não pesam no cabelo. E o cheiro é maravilhoso, parece de morango!

A melhor forma que encontrei para utilizar foi da seguinte forma: Uso o Leave-in Rubi que falei aqui nos cabelos úmidos, seco com secador e passo a chapinha, já que ele hidrata e protege super bem. Para finalizar, tirar o frizz e dar brilho eu escolho um dos dois finalizadores. Geralmente eu intercalo, um dia o Rubi e no outro o Termo-Rubi, e todo dia quando acordo e penteio o cabelo eu passo novamente um dos dois para ativar o brilho e deixá-lo hidratado.

Adorei tudo e fiquei curiosa para testar o shampoo e o condicionador da mesma linha, devem ser ótimos também!

Eu recebi os produtos da Cadiveu, mas quando fui pesquisar o preço para falar para vocês achei que custa um pouco caro! O Termo-Rubi custa em média R$ 50,00 e o Gloss Rubi R$ 85,00. Acho que esse é o único defeitinho dos produtos, o preço!

Vocês já testaram os produtos da linha Glamour da Cadiveu? Me contem nos comentários!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *