Testei: Elseve Reparação Total 5+

Olá!

Prontas para mais uma resenha?

Hoje vou falar com mais detalhes da linha Reparação Total 5+, indicada para restaurar cabelos super danificados com resultado de “plástica capilar”.

Usei esses produtos em um evento da L’Oréal e gostei muito do efeito, meu cabelo ficou super hidratado e restaurado.

Porém, quando a gente faz no salão tudo fica perfeito, né? Queria saber como seria o resultado se eu aplicasse em casa.

Já testei os produtos algumas vezes e agora posso falar com detalhes o que achei!

Elseve Reparação Total 5+ – Shampoo e Condicionador

elseve-reparação-total-5-capa-2

A linha Reparação Total 5+ é indicada para cabelos danificados e possui a tecnologia de plástica capilar, ou seja, ele realmente repara e ajuda a reconstruir os fios.

elseve-reparação-total-5O shampoo e o condicionador estão disponíveis na versão 200 e 400ml.

elseve-reparação-total-5-3

Os produtos possuem a cicatri-ceramida, que ajuda a “cicatrizar” o fio do cabelo, e ajudam a combater a quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.

O que a marca diz?

elseve-reparação-total-5-2O que eu achei?

O shampoo é perolado e muito hidratante.

Limpa bem os fios e não resseca, ao contrário, já deixa o cabelo bem macio e hidratado, com a sensação (que eu adoro!) de não precisar usar condicionador.

O cabelo fica bem limpinho e hidratado.

O condicionador é bem consistente, lembrando até uma máscara de tão durinho que é.

Ele absorve instantaneamente nos fios e na hora já deixa o cabelo super hidratado, muito bom!

Depois que enxaguei o cabelo estava hidratado com se eu tivesse utilizado uma máscara de hidratação.

Meu cabelo é ressecado e na maioria das vezes não fica bom sem uso de máscara, mas com esse condicionador não senti a necessidade de hidratar, pois os fios ficaram realmente hidratados e macios.

O resultado do condicionador fica ainda mais potente ao utilizar o sérum booster da mesma linha (que farei resenha em breve).

Passei um pouco de protetor térmico (utilizei o Óleo Liso Marroquino da Garnier), sequei os fios com o secador e o resultado foi: cabelo macio, hidratado, brilhante e com as pontas mais reparadas.

O perfume é muito gostoso, tem aquele cheirinho de salão, sabe? Quando uso ele me sinto como se tivesse lavado meu cabelo em um salão chiquetoso, hahaha!

Senti também que o fio estava mais forte e encorpado, ou seja, ele realmente tem um bom poder de restauração!

Com o shampoo e o condicionador sozinhos, você consegue um cabelo mais forte e reparado, porém se utilizar junto com o Cicatri-creme (outro produto da mesma linha que é maravilhoso, e também tem resenha em breve) o resultado é 3 vezes melhor!

Utilizando os 3 juntos (shampoo, condicionador e Cicatri-creme) você consegue realmente o resultado de plástica capilar, como se tivesse feito uma cauterização, sabe?

Muito bom! Mas confesso que a estrela da linha é o mesmo o Cicatri-creme, pois ele sozinho já oferece ótimos resultados. Não falei dele nesse post pois me apaixonei tanto pelo produto que acho que ele merece um post só pra ele! <3

Resultado:

Cabelo macio, reparado e visivelmente mais forte e resistente. Gostei muito!

Apenas com o uso do shampoo e do condicionador já consegui ter resultados satisfatórios, com meu cabelo ficando macio e hidratado mesmo sem o uso de máscara de hidratação.

Porém, se você quer um resultado ainda mais potente e eficaz, recomendo muito o uso do Cicatri-creme junto!

Olá! Prontas para mais uma resenha? Hoje vou falar com mais detalhes da linha Reparação Total 5+, indicada para restaurar cabelos super danificados com resultado de "plástica capilar". Usei esses produtos em um evento da L'Oréal e gostei muito do efeito, meu cabelo ficou super hidratado e restaurado. Porém, quando a gente faz no salão tudo fica perfeito, né? Queria saber como seria o resultado se eu aplicasse em casa. Já testei os produtos algumas vezes e agora posso falar com detalhes o que achei! Elseve Reparação Total 5+ - Shampoo e Condicionador A linha Reparação Total 5+ é indicada para cabelos danificados e possui a tecnologia de plástica capilar, ou seja, ele realmente repara e ajuda a reconstruir os fios. O shampoo e o condicionador estão disponíveis na versão 200 e 400ml. Os produtos possuem a cicatri-ceramida, que ajuda a "cicatrizar" o fio do cabelo, e ajudam a combater a quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. O que a marca diz? O que eu achei? O shampoo é perolado e muito hidratante. Limpa bem os fios e não resseca, ao contrário, já deixa o cabelo bem macio e hidratado, com a sensação (que eu adoro!) de não precisar usar condicionador. O cabelo fica bem limpinho e hidratado. O condicionador é bem consistente, lembrando até uma máscara de tão durinho que é. Ele absorve instantaneamente nos fios e na hora já deixa o cabelo super hidratado, muito bom! Depois que enxaguei o cabelo estava hidratado com se eu tivesse utilizado uma máscara de hidratação. Meu cabelo é ressecado e na maioria das vezes não fica bom sem uso de máscara, mas com esse condicionador não senti a necessidade de hidratar, pois os fios ficaram realmente hidratados e macios. O resultado do condicionador fica ainda mais potente ao utilizar o sérum booster da mesma linha (que farei resenha em breve). Passei um pouco de protetor térmico (utilizei o Óleo Liso Marroquino da Garnier), sequei os fios com o secador e o resultado foi: cabelo macio, hidratado, brilhante e com as pontas mais reparadas. O perfume é muito gostoso, tem aquele cheirinho de salão, sabe? Quando uso ele me sinto como se tivesse lavado meu cabelo em um salão chiquetoso, hahaha! Senti também que o fio estava mais forte e encorpado, ou seja, ele realmente tem um bom poder de restauração! Com o shampoo e o condicionador sozinhos, você consegue um cabelo mais forte e reparado, porém se utilizar junto com o Cicatri-creme (outro produto da mesma linha que é maravilhoso, e também tem resenha em breve) o resultado é 3 vezes melhor! Utilizando os 3 juntos (shampoo, condicionador e Cicatri-creme) você consegue realmente o resultado de plástica capilar, como se tivesse feito uma cauterização, sabe? Muito bom! Mas confesso que a estrela da linha é o mesmo o Cicatri-creme, pois ele sozinho já oferece ótimos resultados. Não falei dele nesse post pois me apaixonei tanto pelo produto que acho que ele merece um post só pra ele! <3 Resultado: Cabelo…

Elseve Reparação Total 5+

Qualidade (shampoo) - 10
Qualidade (condicionador) - 10
Cumpre o que promete (shampoo) - 10
Cumpre o que promete (condicionador) - 10
Perfume - 10
Preço - 10

10

NOTA FINAL

Excelentes produtos que cumprem com tudo o que a marca promete. O shampoo é maravilhoso, limpa bem deixando os cabelos macios e hidratados. O condicionador é super potente, tem consistência de máscara e oferece inclusive uma hidratação tão potente como o de uma hidratação completa. No meu cabelo, os produtos deixaram meus fios macios, hidratados, mais fortes e reparados. Amei! O shampoo e o condicionador sozinhos já ofereceram um bom resultado, mas se utilizados junto com o Cicatri-creme (finalizador da mesma linha), você tem um resultado 3 vezes mais potente, exatamente como uma plástica capilar. O perfume é muito gostoso e o preço excelente. Aprovado e recomendado!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Quem aí já usou a linha Elseve Reparação Total 5+?

Dá sua notinha pro shampoo e pro condicionador no review aqui em cima e me conta nos comentários qual seu produto preferido da linha!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

8 comments

  1. Oi Manu!
    Eu usei o shampoo e o condicionador dessa linha por um tempo, mas percebi que meu cabelo que já é oleoso, principalmente por conta da progressiva, ficava ainda mais oleoso e mais rápido. Assim que eu lavava ficava muito hidratado e cheiroso, mas com um ou dois dias já ficava super oleoso de ficar colado mesmo, haha, eu não sabia se era eles que estavam fazendo meu cabelo ficar oleoso mais rápido, porque como disse, ele já fica naturalmente 🙁 até insisti e comprei ele umas três vezes, mas não deu mais, tive que parar e percebi que era ele sim que deixava mais oleoso que o normal.

    1. Sabrina, quase todo shampoo reconstrutor ou hidratante aumentam a oleosidade, por isso que isso aconteceu com você.
      O que você pode fazer para evitar que aumente a oleosidade é usar um shampoo transparente na raiz e usar o da Elseve só nas pontas!
      Beijokas!

  2. Estou seguindo suas dicas e comprei a linha completa, usei hoje a primeira vez e já fez muita diferença nos meus cabelos, estou adorando! :*

  3. Boa Tarde, Essa linha é maravilhosa! Estou recuperando meus cabelos, estava um desastre! O cicatri Creme é simplesmente fabuloso. È inacreditável. !

  4. Sei que o tema é sobre a linha reparação total 5, mas gostaria de saber sobre o shampoo óleo extraordinário. Alguém aí já usou? Sabem me dizer se é melhor do que o reparação total 5?

    1. Aqui no blog tem resenha do shampoo Óleo Extraordinário, dá uma olhadinha depois.
      Os dois são ótimos, mas para objetivos diferentes, então não dá para comparar os dois. Vai depender do que seu cabelo precisa. 😉
      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *