Testei: Ecologie Raízes Óleo de Argan

Olááá!

Agora para onde a gente olha, tem produtos novos com o tão famoso Óleo de Argan. Isso é bom, porque o produto original é bem caro e as empresas nacionais investindo nesses cosméticos faz com que tenhamos acesso a bons produtos e preços que cabem no nosso bolso.
Na Beauty Fair pude comprovar esse investimento, visto que várias empresas lançaram produtos com o famoso ouro de marrocos em sua composição. Uma dessas marcas foi a Ecologie, que me presentou carinhosamente com um kit de shampoo e condicionador da linha Raízes de Óleo de Argan, e depois de usar vim aqui falar para vocês minhas impressões.

O que a marca diz? Fortalece, nutre, repara, protege, hidrata, controla o volume e diminui o frizz dos fios, proporcionando brilho, maciez, controle, condicionamento e sedosidade. Sua fórmula é rica em ácidos graxos, essências, ômega 9 e vitamina E que melhoram a força e a saúde dos cabelos. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais cosméticos: Óleo de Argan, Vitamina E, Anti-Frizz e poder de Reestruturação.





O que eu achei? O shampoo tem uma consistência mais líquida, bem ralinho, e quando eu vi achei que não ia fazer muito efeito no cabelo. Mas me surpreendi, pois ele limpa bem, não resseca e realmente dá uma boa hidratada no cabelo. Sabe aquela sensação de nem precisar usar condicionador? Foi isso que senti quando usei o shampoo, gostei bastante. Como o cabelo já estava hidratado, nem foi preciso muito condicionador, mas a consistência dele já é mais firme quase parecendo um creme de hidratação, e senti que além de desembaraçar bem os fios ele também hidrata, mas não pesa no cabelo.
O perfume dos dois é muito gostoso mas bem suave e duradouro.
Senti meu cabelo hidratado, macio e com brilho, mas não percebi redução de volume ou diminuição do frizz como prometido. Como já falei várias vezes aqui para vocês, meu cabelo é descolorido e precisa de produtos bem potentes para tratá-lo. Em relação a hidratação eu achei que o produto cumpriu muito bem, mas em relação a redução de volume não senti muito, mas talvez em um cabelo menos ressecado e danificado o resultado de redução de volume possa ser satisfatório.

No geral, considero o produto como aprovado, pois ele cumpriu o que eu esperava: hidratação, maciez e brilho. Sem contar que os produtos da Ecologie são naturais e livre de substâncias químicas, e encontrar produtos naturais que hidratam bastante é bem difícil, mas a Ecologie conseguiu juntar as duas coisas na linha Raízes Óleo de Argan.

*Produto recebido pela Assessoria de Imprensa Ecologie na Beauty Fair 2011 e não houve qualquer tipo de incentivo ou pagamento para fazer o post. Tudo que foi falado aqui expressa minha verdadeira e sincera opinião.

Já utilizaram essa linha? Comentem e deixem suas opiniões!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Patricinha (23/09/2011)

    >É TÃO BOM QUANDO A GENTE GOSTA DE UM SHAMPOO.BJS
    http://www.roupasmaquiagens.blogspot.com

  • Anonymous (08/11/2011)

    >Eu simplesmente amoo o de tangerina, ele é perfeito !!

  • Manu Alves (09/11/2011)

    >Hum, bom saber!
    Qualquer dia como esse de Tangerina para testar!
    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  • Camila Natalia (12/01/2012)

    >Bom meninas, atualmente estou usando o condicionador da Ecologi raiz, tambem notei que não diminuiu meu frizz, mas hidrata legal o cabelo.

    bjinho

  • Manu Alves (12/01/2012)

    >Olá Camila!
    Achei as mesma coisa que você. Hidratou muito mas não diminuiu o frizz!

    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  • Gisele Castro (05/07/2016)

    Oi meninas!!! Estou usando o para cachos nas minhas meninas e ameeeeeeei!!! Pensa num trem bom!!! Os cachos ficam super definidos e sem volume. No meu cabelo uso o de Romã. É maravilhoso! Dá um brilho e um balanço que só um cabelo bem hidratado consegue! Eu SUPER RECOMENDO!!! E o preço é ótimo!

    • Manu Alves (07/07/2016)

      Essa linha toda é maravilhosa!
      Cheiro bom, ótima qualidade e precinho camarada, hehe!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.