Testei: Dermotivin Control Foam

Olá!

Há um pouco mais de um ano, postei aqui no blog que estava passando com a dermatologista na minha luta contra a acne, lembram? Na ocasião, ela receitou o Dermotivin Original, que até fiz resenha. No começo deste ano, eu voltei à dermatologista pois achei que minha pele estava ficando oleosa de novo, mesmo utilizando os produtos que ela tinha me receitado. Então ela trocou o Dermotivin Original pelo Dermotivin Control, pois esse último é indicado para peles muito oleosas.

Demorei um pouco para comprar esse produto pois ainda tinha bastante do antigo aqui, então esperei acabar para só depois adquirir o novo. Estou usando há um tempo e vim contar para vocês o que achei.

O que a marca diz? Dermotivin Control foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação com extratos naturais de castanha da índia , calêndula e aloe vera, ajuda a controlar a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros sem agredir a pele.

O que eu achei? Minha dermatologista não falou se era para comprar o líquido ou em espuma, ela deixou isso a minha escolha. Comprei o de espuma pois achei que ele rende bem mais que o líquido. No final do post darei mais detalhes.

Usei como indicado por ela: duas vezes por dia, de manhã e a noite. Só uma apertadinha leve já forma espuma suficiente para lavar o rosto inteiro. O produto limpa muito bem a pele e a deixa totalmente sem oleosidade, mas mesmo assim não sinto que fica repuxando. Mesmo no calor que estava fazendo quando comecei a usar (fevereiro) a pele ficava bem matificada o dia todo. Claro que no finalzinho da tarde a oleosidade já começava a aparecer, mas não era tão forte como quando usava o Dermotivin Original.

Agora no inverno mesmo minha pele não estando tão oleosa, o produto não fez minha pele descamar e continua respondendo muito bem ao produto.

Então se sua pele é muito oleosa e o Dermotivin Original não dá conta, sugiro o uso do Dermotivin Control, que esse é bem mais potente!

Não sei se lembram, mas quando fiz a resenha do Dermotivin Original eu disse que existiam duas embalagens: uma de 300 ml e o e 120 ml, é que o preço dos dois eram bem parecidos e valia a pena comprar o maior.

O Dermotivin Líquido está disponível apenas na embalagem de 120 ml, e tem a opção Foam (espuma) que foi a que eu adquiri. Vejam bem, quando eu usava o Original, que tinha 300 ml, ele durava no máximo 3 meses, então esse de 120 ml ia durar um mês e meio e olhe lá! Como vi algumas resenhas na internet que falavam que o Foam era mais econômico, comprei. E realmente ele é muuuuito mais econômico!

Eu comprei o Dermotivin Control Foam em fevereiro e como vocês viram na embalagem, ele ainda está na metade! Ou seja, ele vai durar aí pelo menos uns 6 meses! E eu paguei por esse produto R$ 58,00 (o líquido de 120 ml custa R$ 45,00). Acho que vale bem mais a pena comprar em espuma, rende bem mais!

Já usaram esse produto? Me contem o que acharam!

Se tiverem curiosidade de saber o resultado da minha luta contra a acne, cliquem aqui.

Beijokas!

Comentários

comentários

You may also like

63 Comentários

  1. Boa noite, só estou te dando um toque, consulte um dermatologista para ver esta pinta preta na sua mão. Ok
    Desculpe , mas nao pude evitar o comentário.

    1. Olá Rosangela!
      Imagina, não precisa pedir desculpas. Eu tenho várias pintas pelo corpo, já fui ao dermatologista mas ela disse que são todas normais, rsrs.
      Só tenho que ficar de olho caso algumas delas comece a crescer ou mudar de cor!

      Beijokas!

  2. Oi, poderia me tirar uma curiosidade? O Dermotivin em barra, tradicional, tem um cheiro muito terrível. Este tem o cheiro mais suave, ou pelo menos um pouco agradável?

    1. Olá Matheus!
      Sério que o em barra tem cheiro ruim? Não sabia!
      Então, esse não tem cheiro ruim não, é um perfume meio cítrico bem gostoso!

      Beijokas!

        1. Você vai gostar Matheus, não tem cheiro ruim!
          O único inconveniente é o preço! É meio caro!
          Mas rende muito, então acaba compensando!

          Beijokas!

  3. Ele pode ser usado sem prescrição médica? Tenho problemas com acne, contudo, os produtos que uso são bastante baratos, como por exemplo o da avon, o mais caro que usei foi o da actine. Quando tiver mais dinheiro vou experimentar. Meu rosto no momento está muito feio, cheio de cravos, oleo e pequenas espinhas.

  4. Manu, é verdade que depilar o buço com cera pode com o tempo deixar a pele caída? Você tira o seu?

  5. Você acha que depilar os pelos do rosto é perigoso? Que apara-los com uma máquina pode aumentar assim como endurece-los? Já ouvir falar que quanto mais se tira o buço mais ele cresce e que mexer nos pelos do rosto pode engrossa-los.

    1. Carla, depilar com cera ou creme depilatório não faz mal nenhum.
      Mas não se pode usar nem gillete muito menos máquina. As opções são cera, depilação a laser e creme depilatório.

      Beijokas!

  6. Manu eu tbm tenhu problemas com acne sabe…fui ao dermato e ela me indicou o DERMOTIVIN…ela tbm naum disse se era liquido ou em barra…melhor o liquido,eh bem mais facil de lavar o rosto com ele do que em barra! mas me diz qual eh esse de ESPUMA naum encontrei esse nao…so liquido e em barra…bju te aguardO.

  7. Manu incrivel nem parece q vc tem ou ja teve problema com acne..pois sua pele eh branquinha,bem cuidada,sem cicatrizes de acne,pois quem ja teve problemas com essa horrivel acne,geralmente ficam cicatrizes as vezes bem profundas no rosto,eh claro,dependendo da situaçao..ou ate mesmuh buraquinhos…ai ai…odeiooooo…mas o meu eh bem leve…entaum..VC ja passou por algum PEELING…ou ate mesmuh ja usou ROACUTAN…bju te aguardO…

  8. Manu desculpas…eu li mais naum entendi direito..me explica por favor..eh q vc fala mais do DERMOTIVIN CONTROL,do que o DERMOTIVIN ORIGINAL,eu qria saber quanto custou o DERMOTIVIN ORIGINAL q vc usou….e se ele tbm tem esse FOAM,sendo original, NAO control… Obrigada linda.

  9. Não aumenta e nem cresce duro? Já experimentou o creme depilatório da avon? Sabe se é bom? Meu Deus!!!! eu fazia errado, pois de vez em quando passava a maquina, na verdade a mulher que faz minha sobrancelha é quem passa sempre que vou lá, é aquela máquina da ermes, própria para o rosto. Por que é não é bom usar?

    1. Com cera e creme depilatório, não, e nunca usei o creme depilatório da Avon.
      Se a máquina arranca os pelos não tem problema, se ela só raspa não é muito bom pois a pele fica irritada e o pelo pode engrossar.

      Beijokas!

  10. Manu, comprei o bepantol, ele é realmente muito bom, posso usa-lo no buço também? Pois essa área está ficando mais escura do que as demais.

      1. Estou usando nas axilas, parte interna das coxas e olheiras. No caso das olheiras devo passar até a pele absorver o produto ou deixar em cima tipo uma máscara?

  11. Estou usando nas axilas, parte interna das coxas e olheiras. No caso das olheiras devo passar até a pele absorver o produto ou deixar em cima tipo uma máscara?

  12. Então o creme depilatório também funciona como gilette né? Já que ele também só faz cortar o pelo. E quanto a tirar com a pinça, os pelos do buço, acha que tem algum problema?

    1. Mais ou menos, porque o creme depilatório desfaz o pelo na raiz, então ele acaba sendo melhor que a gilette.
      Pode tirar com pinça também, não tem problema.

      Beijokas!

  13. Manu, já que não tenho creme de hidratação para o rosto, posso o substituir pelo protetor solar? No caso á noite, antes de dormir.

  14. Posso passar o bepantol por cima do hidratante ou óleo corporal? No caso das olheiras, devo passa-lo até total absorção ou como uma máscara?

  15. Posso utilizar o mesmo produto para depilar pernas e axilas, tipo aquele gel da monange, para fazer contorno? E no caso da espuma, também posso utiliza-la para o mesmo fim? É verdade que é importante hidratar essa região?

  16. Manu, é bom fazer limpeza de pele ou quanto mais se tira os cravos mais eles nascem? É verdade que eles podem virar sinais, caso não forem retirados? Eu posso fazer isso em casa sem agravar minha pele ou somente um especialista pode fazê-lo? Quanto tempo seria necessário de uma limpeza a outra?

    1. Carla, a limpeza de pele é primordial para manter uma pele saudável e deve ser feita uma vez por mês ou a critério do seu dermatologista.
      Somente um especialista (fisioterapeuta ou esteticista) pode fazer.
      E cravosnão viram sinais, isso é mito! 😉

      Beijokas!

  17. Posso também ficar repassando o bepantol ao longo do dia? Meu objetivo é clarear as axilas e parte interna da coxa.

    1. Carla, mais uma vez, faça as perguntas pertinentes ao post em questão.
      No vídeo do meu cabelo ontem eu falei sobre isso, e se tiver alguma dúvida sobre meu cabelo por favor, faça no post certo.

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *