Testei: Crece Pelo

Olá!

Até que enfim a resenha do tão esperado Crece Pelo!

Eu usei os produtos religiosamente por 2 meses e agora vou contar o que achei e o resultado dele no meu cabelo.

Testei: Crece  Pelo

crece-pelo

Meu cabelo tem um ritmo de crescimento considerado normal. Ele cresce mais ou menos 1cm ou 1,5 cm por mês, que segundo minha dermatologista está dentro da normalidade.

Mas eu gostaria que meu cabelo crescesse um pouco mais rápido, e mesmo tendo em mente que o crescimento acontece de dentro pra fora, fiquei com vontade de testar a linha Crece Pelo.

Isso é o que a marca promete em relação aos produtos:

crece-pelo-descricao

Não custava nada tentar, né?

O máximo que iria acontecer era não funcionar, hahaha!

O que eu achei?

Eu usei o shampoo, o condicionador e o leave-in em todas as lavagens do meu cabelo por 2 meses. Como queria acelerar bem o crescimento, eu lavava meu cabelo dia sim, dia não.

A máscara de tratamento eu usava a cada 15 dias mais ou menos, as vezes um pouco antes quando sentia que o cabelo precisava de uma hidratação extra.

Vou falar um pouco de cada um dos produtos e no final faço um apanhado geral, combinado?

crece-pelo-shampoo1

O Shampoo Crece Pelo limpa o cabelo super bem. Suuuuuuper bem!

Parece até um anti-resíduos de tão bem que ele limpa!

O cabelo fica super limpinho (com barulhinho de limpo) e até meio ressecado. Exatamente do mesmo jeito que o cabelo fica quando uso um anti-resíduos.

Nas primeiras vezes que usei não percebi um desbotamento muito intenso, e acredito que o shampoo sozinho não desbote tanto o cabelo.

Mas como eu estava lavando o cabelo dia sim dia não, não tinha tintura que aguentasse e depois de 1 mês de uso meu cabelo estava beeeeeeeem desbotado.

Percebi também que o efeito da Progressiva Portier que eu tinha feito uns meses antes estava diminuindo, ou seja, ele tira um pouco do efeito da progressiva também.

Mas de uma maneira geral, gostei do shampoo porque ele limpa os fios muito bem. Quem tem cabelo oleoso provavelmente vai adorar.

Ah, na primeira lavagem eu usava um shampoo transparente e só usava o Crece Pelo depois, para economizar o produto. 😉


crece-pelo-condicionador

O shampoo limpa tanto que deixa o cabelo bem ressecado, por isso estava com medo desse condicionador achando que ele não daria conta.

Mas me enganei, pois esse condicionador é tuuuuuudo de bom!

Ele é bem grossinho, parece até uma máscara, e quando você coloca nos fios você sente a hidratação e emoliência na hora!

Depois que enxaguei meu cabelo estava mega hidratado, macio e totalmente desembaraçado! Perfeito!

Ou seja, ele faz uma dupla perfeita com o shampoo pois enquanto o primeiro resseca, o segundo vem e repõe tudo que foi perdido.

Na verdade ele me parece mais com uma máscara de hidratação do que um condicionador comum, de tão potente que é!


crece-pelo-máscara

Quando sentia que meu cabelo precisava de uma hidratação extra, utilizada a máscara Crece Pelo. Ela é super concentrada, absorve instantaneamente no cabelo e só um pouquinho já dá para passar no cabelo todo.

Passei nos fios, aguardei os 20 minutos indicados e quando enxaguei meu cabelo estava muito hidratado, macio e soltinho.

Ele hidrata bem mas não deixa o cabelo pesado, sabe? Adorei!

Depois de seco o meu cabelo estava com uma hidratação e um brilho que fazia muito tempo que não via no meu cabelo.

É sem dúvidas o melhor produto da linha! E como rende bastante, ainda tem um monte pra eu continuar usando mesmo agora que não estou mais no tratamento, hahaha.


crece-pelo-leave-in

O leave-in é um creminho bem leve, que é absorvido instantaneamente nos fios e pelo menos no meu cabelo ele não pesou.

Ajuda a desembaraçar e protege o cabelo contra o calor do secador, o que é uma boa característica.

Gostei dele pois ele não pesou nos fios, mas na minha opinião é um produto dispensável, pois não acho que ele mude alguma coisa em relação ao crescimento (já que só deve ser usado nas pontas) e dá para ser substituído por algum protetor térmico que você já tenha em casa.


No geral…

Eu gostei da qualidade dos produtos, pois com ele meu cabelo ficava sempre muito bonito, hidratado e com bastante brilho.

Como eu usava numa frequência alta, dia sim, dia não, achei que isso fez com que a cor desbotasse bastante, mas isso eu contornava tonalizando, utilizando o CKamura Conhaque misturado ao creme de hidratação Crece Pelo.

Também senti que diminuiu e muito o efeito da progressiva, pois ao final dos dois meses eu já tava cheia de frizz de novo (fiz a progessiva só para controlar o frizz, pois meu cabelo já é liso).

E o cabelo, cresceu?

Cresceu!

No começo eu não tinha percebido nada, tanto que cheguei a comentar que esses produtos não tinham servido pra mim.

Mas continuei usando e tirei duas fotos, 1 mês após o início do uso dos produtos e dois meses depois. Olhem só o resultado:

crece-pelo-antes-e-depois

Eu já vi outras resenhas do Crece Pelo e achei o resultado das meninas bem mais animador que o meu.

Meu cabelo cresceu, nada tão significativo, mas cresceu mais do que quando não usava os produtos.

No primeiro mês o resultado foi mais visível, no segundo parece que deu uma estabilizada.

Mas pelas fotos dá para perceber como as partes laterais cresceram super bem! O cabelo que era cortado em U, em dois meses está praticamente reto!

Eu queria muito ter usado a mesma regata nas 3 fotos, mas as listras acabaram atrapalhando a visualização do crescimento, já que se eu colocasse a regata mais pra frente as listras mudavam de lugar e dava a impressão de um crescimento maior que o normal.

A blusa preta da última foto atrapalhou a visualização também, mas eu só percebi isso quase agora quando fui editar então teve que ser essa mesmo!

De uma maneira geral eu gostei bastante dos produtos, pois meus cabelos ficaram bem tratados com eles e ainda tive um “up” no crescimento.

Não estou mais o shampoo pois ele acabou, mas uso o condicionador e a máscara de vez em quando.

E não pretendo comprar mais pois ficar usando essas coisas me deixa muito ansiosa, fico olhando no espelho todo dia para ver se o cabelo cresceu e acho que isso atrapalha demais, hahaha!

Agora vou deixar meu cabelo crescendo na velocidade normal!

Paguei R$145,00 no kit completo com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e uma ampola que acabei nem usando. Comprei em uma galeria na Avenida Paulista, aquela que fica perto do Conjunto Nacional.

Não achei tão caro, e para quem quer acelerar o crescimento dos fios acho que é um bom investimento!

Olá! Até que enfim a resenha do tão esperado Crece Pelo! Eu usei os produtos religiosamente por 2 meses e agora vou contar o que achei e o resultado dele no meu cabelo. Testei: Crece  Pelo Meu cabelo tem um ritmo de crescimento considerado normal. Ele cresce mais ou menos 1cm ou 1,5 cm por mês, que segundo minha dermatologista está dentro da normalidade. Mas eu gostaria que meu cabelo crescesse um pouco mais rápido, e mesmo tendo em mente que o crescimento acontece de dentro pra fora, fiquei com vontade de testar a linha Crece Pelo. Isso é o que a marca promete em relação aos produtos: Não custava nada tentar, né? O máximo que iria acontecer era não funcionar, hahaha! O que eu achei? Eu usei o shampoo, o condicionador e o leave-in em todas as lavagens do meu cabelo por 2 meses. Como queria acelerar bem o crescimento, eu lavava meu cabelo dia sim, dia não. A máscara de tratamento eu usava a cada 15 dias mais ou menos, as vezes um pouco antes quando sentia que o cabelo precisava de uma hidratação extra. Vou falar um pouco de cada um dos produtos e no final faço um apanhado geral, combinado? O Shampoo Crece Pelo limpa o cabelo super bem. Suuuuuuper bem! Parece até um anti-resíduos de tão bem que ele limpa! O cabelo fica super limpinho (com barulhinho de limpo) e até meio ressecado. Exatamente do mesmo jeito que o cabelo fica quando uso um anti-resíduos. Nas primeiras vezes que usei não percebi um desbotamento muito intenso, e acredito que o shampoo sozinho não desbote tanto o cabelo. Mas como eu estava lavando o cabelo dia sim dia não, não tinha tintura que aguentasse e depois de 1 mês de uso meu cabelo estava beeeeeeeem desbotado. Percebi também que o efeito da Progressiva Portier que eu tinha feito uns meses antes estava diminuindo, ou seja, ele tira um pouco do efeito da progressiva também. Mas de uma maneira geral, gostei do shampoo porque ele limpa os fios muito bem. Quem tem cabelo oleoso provavelmente vai adorar. Ah, na primeira lavagem eu usava um shampoo transparente e só usava o Crece Pelo depois, para economizar o produto. 😉 O shampoo limpa tanto que deixa o cabelo bem ressecado, por isso estava com medo desse condicionador achando que ele não daria conta. Mas me enganei, pois esse condicionador é tuuuuuudo de bom! Ele é bem grossinho, parece até uma máscara, e quando você coloca nos fios você sente a hidratação e emoliência na hora! Depois que enxaguei meu cabelo estava mega hidratado, macio e totalmente desembaraçado! Perfeito! Ou seja, ele faz uma dupla perfeita com o shampoo pois enquanto o primeiro resseca, o segundo vem e repõe tudo que foi perdido. Na verdade ele me parece mais com uma máscara de hidratação do que um condicionador comum, de tão potente que é! Quando sentia que meu cabelo precisava de uma hidratação extra, utilizada a máscara Crece Pelo. Ela…

Crece Pelo

Qualidade (shampoo) - 9
Qualidade (condicionador) - 10
Qualidade (máscara) - 10
Qualidade (leave-in) - 8
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9
Preço - 9

9.3

NOTA FINAL

Todos os produtos da linha são de excelente qualidade, pois com o uso deles senti meu cabelo muito macio, hidratado, com brilho e com cara de saudável. Só por isso eu já gostei, e ao ver o resultado das fotos depois de 2 meses de uso, achei que valeu a pena o investimento. Meu cabelo cresceu um pouco mais que o normal e se eu tivesse continuado usando teria crescido ainda mais. O único ponto negativo foi que, com o uso frequente, senti que o cabelo desbotou muito rápido e ainda diminuiu o efeito da progressiva. O perfume é gostoso, fica bastante nos fios e não achei enjoativo. E não achei tão caro, visto que é um produto importado. No geral considero o produto aprovado, pois cumpriu o que prometeu.

Avaliação dos leitores: 3.06 ( 4 votos)
9


E aí, o que acharam do resultado?

Me contem nos comentários! 😀

Beijokas!

aviso-produto-comprado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *