Testei: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

Olá!

Como passaram o fim de semana?

Olha só, essa Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado é um produto “maior” famoso, um monte de blogueira usa e fala super bem dela.

Eu sempre tive curiosidade de comprar pois como você sabe, eu não tiro minhas cutículas então sempre estou procurando algo para hidratá-las. Muitas vezes usei Bepantol Pomada, mas é um pouco chato porque os dedos ficam meio melecados.

Toda vez que eu ia à uma farmácia eu tentava comprar, mas nunca tinha. Até que encontrei pra vender no Ikesaki e comprei. Estou usando desde então e vou contar pra vocês o que achei!

cera nutritiva granado

O que a marca diz? Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

O que eu achei? Eu tinha a impressão que esse produto era como se fosse uma pomadinha, mas não é, realmente é uma cera (se o nome do produto é cera porque eu achei que era pomada? Tinha que ser eu!).

Ela é bem durinha, quando está frio é até difícil de remover do potinho, tem que esfregar bem o dedo para sair. Quando passo nas cutículas o produto é bem absorvido, hidratando as cutículas sem deixar os dedos melequentos! Adorei!

A hidratação é instantânea! Sabe quando as cutículas estão esbranquiçadas e feiosas? Só passar a cerinha e pronto: Cutículas lindas!

Só que assim, o efeito não é muito duradouro usando uma vez só. Tem que passar umas 3 vezes por dia pra manter a hidratação constante. Se passar uma vez e não reaplicar, fica ressecado de novo.

Mas como o pote é pequeno e é fácil de usar, é só deixar na bolsa e ir reaplicando ao decorrer do dia. O resultado é bem legal.

E o perfume é maravilhoso! Aliás, toda a linha Pink da Granado tem um cheirinho muito gostoso.

Conclusão: Adorei! Hidrata a cutícula de verdade, é fácil de usar e não deixa os dedos melequentos.

Eu não lembro ao certo quanto paguei na cerinha, mas foi por volta de R$20,00. Olhando o tamanho do pote pode parecer caro, mas como se usa muito pouco em cada dedo, dura uma eternidade.

Agora, me conta, o que achou da cerinha da Granado?

[polldaddy poll=7131141]

Se tiver outro hidratante melhor, não esquece de me contar nos comentários qual você gosta mais!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Carla Andrade (28/05/2013)

    Também gostei. Como aqui no Ceará é bastante quente, a cera derreteu, ficou líquida, mas não tem problema né?

  • Aline (28/05/2013)

    Oi Manu!!!
    Adoreiiii o post!!!!
    Olha faço minhas unhas toda semana, de preferencia no sábado ( é tipo um ritual) kkkk!
    Mas eu sempre tirei minhas cutículas, e de uns tempos pra cá minhas unhas estão fracas e quebradiças, mas vou testar usar a cera da granado, mas me incomoda a cutícula grande, acho que fica feio e tiro sempre, mas as vezes me machuco, por isso, quero parar.
    Me umas dicas!
    Bjuuusss

    • Manu Alves (28/05/2013)

      Olá Aline!
      Aqui no blog já tem um post sobre cuidados com as cutículas, só pesquisar na caixinha lá em cima!

      Beijokas!

  • Juliana (29/05/2013)

    Eu tenho essa cera faz bastante tempo (até preciso ver se já não tá vencida hahaha). Eu achei muito trabalhoso para usar, exatamente pq é muito dura, difícil de pegar no potinho. Um creme hidratante acaba sendo muito mais prático e mais rápido.

    • Manu Alves (29/05/2013)

      Juliana, eu faço assim: com o dedo, vou esfregando várias vezes no potinho, aí a cera amolece e facilita a aplicação!
      Tenta fazer assim!
      Hidratante eu não gosto porque além de não hidratar tanto, deixa a mão oleosa!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.