Testei: Ampola de tratamento Vive

Oláá!

Quando eu fui no evento de lançamento dos flocados da Sancion Angel a equipe da Laura Cosméticos (loja virtual da Sumirê Lapa) nos presentou carinhosamente com um kit de produtos de beleza. Os kits tinham produtos sortidos, então nem todo mundo ganhou kits iguais. No meu, veio um sabonete líquido da Dove, um porta-acetona e três produtos da marca Vive: um condicionador, um creme para as mãos e uma ampola de tratamento. Vou fazer resenha dos três e vou começar hoje falando da ampola.

A Vive Professional é uma marca que faz parte da Avora Cosméticos (a Avora comprou a marca Vive), que eu particularmente gosto muito. No sábado fui lavar meus cabelos e utilizei a ampola. Ela contém 10 ml de produto e vem numa embalagem de vidro.
O que ela promete? Restaura e confere brilho aos cabelos. Após lavar os cabelos com shampoo, aplicar sobre os fios molhados, massageando suavemente da raiz às pontas. Deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida

O que eu achei? Não gostei. Primeiramente, a embalagem é horrível. É de vidro e o produto é bem consistente, e é muito difícil para conseguir tirar o creme de dentro da embalagem. Fiquei batendo o vidrinho na minha mão por horas até conseguir sair um pouquinho. Para retirar mais, tive que usar uma espátula bem fininha e ir tirando aos poucos e mesmo assim ficava dífícil. Ficou produto ainda dentro do frasco que eu não consegui retirar.
Passei a ampola no meu cabelo e o creme não fez nem cosquinha. O creme é consistente mas parece feito de água…você passa nos fios e o negócio não hidrata…estranho. Massageei como informado na embalagem e deixei os 5 minutos. Quando enxáguei, meu cabelo estava áspero como se eu não tivesse passado NADA no meu cabelo. Tanto que tive que passar mais condicionador do que de costume. Ao secar, só confirmei o que tinha visto…cabelo normal, como se não tivesse passado nenhum creme. Reprovado.
Talvez esse produto seja recomendado para cabelos normais, sem química, e nesse caso talvez ele sirva. No meu caso que tenho os cabelos bem fragilizados pela tintura, não adiantou.

O condicionador eu ainda não testei, mas o creme de mãos da Vive é maravilhoso, amanhã farei resenha dele.

Não sei o preço do produto pois como dito acima, eu ganhei de presente.

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *