Testei: Alfaparf Shampoo Anti-frizz Precious Oil Tradition

Olá!

Já falei pra vocês que virei a louca do shampoo sem sulfato? Sim né, umas 500 vezes! Haha!

Só que até o momento eu não tinha encontrado um shampoo sem sulfato que gostasse do meu cabelo. Então na Beauty Fair 2013 ganhei da Alfaparf o Shampoo Anti-frizz Precious Oil Tradition, um dos lançamentos da marca na feira.

A linha Precious Oil Tradition já existia, que contava com 3 óleos especiais para o cabelo. Como os produtos fizeram muito sucesso, a Alfaparf resolveu ampliar e lançar shampoo, condicionador, máscara e finalizadores.

O shampoo da linha é feito a base de óleo e é sem sulfato! Estou usando há mais ou menos 1 mês e conto em detalhes o que achei!

alfaparf precious oil tradition shampoo

O que a marca diz? Shampoo em óleo sem sulfato que combina uma delicada ação detergente com um intenso efeito desembaraçador e disciplinante, deixando os cabelos macios, suaves e extremamente fáceis de pentear. Sua fórmula especial contém Óleo de Pequi e Óleo de Figo da Índia, pra uma limpeza profunda dos cabelos e do couro cabeludo, eliminando as impurezas sem agredí-lo e sem alterar seu delicado equilíbrio. Sem parabenos, parafinas e alergênicos.

O que eu achei? Acho que encontrei o shampoo dos meus sonhos! Sério meninas, acho que é o melhor shampoo que já usei!

Vamos para os detalhes: o shampoo limpa o cabelo SUPER bem. O cabelo fica muito limpinho, mesmo sendo sem sulfato.

NÃO RESSECA NADA! Depois que eu lavo tenho a impressão que não preciso usar condicionador, de tão macio e hidratado que fica! E não pesa nos fios.

Usei minha máscara hidratante e condicionador de sempre, e o resultado foi um cabelo ainda mais fácil de pentear, soltinho….uma delícia de cabelo! Tô apaixonada minha gente!

Depois de seco o cabelo fica leve, macio, hidratado e super, hiper, mega, master, baster brilhante! Meu cabelo nunca brilhou tanto!

E mesmo o shampoo sendo em óleo, pelo menos no meu caso não senti que a oleosidade do couro cabeludo aumentou. Ao contrário, senti que ficou até mais limpinho que o normal.

Gente, é muito amor em um shampoo só! Cumpriu TUDO o que prometeu! E o perfume é muito gostoso! Tem um cheirinho de fruta que não sei qual é (talvez seja o pequi ou o figo, mas nunca cheirei um pequi ou figo pra saber se é igual, haha).

Agora, o momento mais esperado pelas tingidas….o shampoo segurou bem a cor do meu cabelo!

Depois de 1 mês de tingido o meu cabelo ainda tava com uma cor bonita, e isso nunca tinha acontecido quando usava shampoos comuns! Amei, amei e AMEI! <3

O preço complica um pouco. Ele não é barato, mas sai mais em conta que outros shampoos importados. A média de preço dele é R$45,00 em uma embalagem de 250ml.

Esse é o único defeitinho, mas ele é tão bom que pra mim vale cada centavinho!

Conclusão: Excelente shampoo sem sulfato que simplesmente cumpre tudo o que promete: limpa bem, deixa o cabelo macio, hidratado, brilhante, segura bem a cor dos cabelos tingidos e é cheiroso!

alfaparf precious oil tradition shampoo avaliação final

Só tirei uma estrelinha do preço porque sei que pra algumas meninas ele pode ser caro!

Como esse produto é lançamento ainda é um pouco difícil de encontrar para vender nas lojas. Mas acredito que logo, logo ele já vai estar disponível para venda em vários locais. Espero que seja logo, pois o meu tá acabando e eu já não posso mais ficar sem ele!

Eu até tô com vontade de testar um outro shampoo da Alfaparf que também não tem sulfatos, o Color Protection. Mas amei tanto o Precious Oil Shampoo que tô com medo de comprar outro diferente! Haha!

Já usaram o Shampoo Alfaparf Precious Oil Tradition? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

  • anita (15/10/2013)

    que maravilha manu! fiquei louca pra testar!!!!! curto muito shampoo sem sulfato, já até me acostumei com o menor poder de limpeza. mas meu cabelo é super oleoso, seria super legal testar um shampoo assim, que limpe bem, deixando a cor, é claro. quando testar o outro o “color protection” vc tem que vir correndo contar pra gente heinnnnnnnn haha beijao, anita

    • Manu Alves (15/10/2013)

      Ele é muito bom Anita, vale a pena!
      Mas não sei ainda se vou comprar o Color Protection, já que tô apaixonada pelo Precious Oil! Haha!

      Beijokas!

  • Natalia Costa (15/10/2013)

    desejo de consumo!!

  • Jô G. (16/10/2013)

    Oi Manu!!! Td bem? Sempre espio o seu blog (aliás, todo santo dia rsssss)… Simplesmente amo os seus posts!!! =)

    Fiquei admirada com esse shampoo… vc tem o cabelo oleoso, ele é em óleo e msm assim “deu conta” da limpeza?

    E o q acha em relação ao poder adstringente, é mto forte? Vc acha q progressiva sai mais fácil com ele?

    Parabéns pelo blog, amo de paixão!!!

    Bjs,

    Jô G.

    • Manu Alves (16/10/2013)

      Olá Jô!
      Obrigada pelo carinho!
      Então, meu cabelo não é oleoso, ele é normal! Achei que comigo ele limpou bem, até melhor que outros com sulfato que já usei!
      Ele não é forte, afinal é sem sulfato, e todo shampoo sem sulfato tem menor poder adstringente, por isso ele segura melhor a cor e provavelmente a progressiva também!

      Beijokas!

  • Jozeanne Morais (17/10/2013)

    Geeente, esse shampoo parece ser perfeito, exceto pelo preço, claro. hauahauhua

    Beijão!

    • Manu Alves (17/10/2013)

      Pois é Jozeanne, tinha que ter um defeito, né? Haha!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.