Sombra Uno 01 Max Love

Olá!

Uma das minhas cores favoritas de sombra é a prata, porque acho ela super versátil e dá para usar em várias ocasiões. Sem contar que ela combina com qualquer tipo de roupa, então acho que é uma excelente cor para deixar sempre na necessaire.

Ganhei da Max Love a sombra Uno 01, que é prata, e vim mostrá-la hoje para vocês!

A embalagem da sombra é bem bonita, mas bem com esse aplicador que não serve para nada né? Acho que nem precisava vir, poderia usar o espaço pra colocar mais sombra!

Achei a cor bonita, mas a pigmentação dela deixa muito a desejar! É bem fraquinha e não gruda muito na pele, então para usá-la é primordial o uso de um primer. Vejam abaixo o swatch:

Viram como ela quase não aparece sozinha? Já com primer a cor aparece e fica bem mais viva e bonita.

A sombra é levemente cintilante, o que eu achei legal porque assim dá até para usá-la em maquiagens mais discretas e uso diário.

Vocês sabem que sempre gosto também de mostrar o swatch da sombra com o uso dos Jumbos da Nyx né? Dessa vez não seria diferente! Até porque você vão perceber que apenas trocando a cor da base de sombra, dá para ter uma cor mais usável e uma para arrasar na noite. Vejam abaixo:

Com o Jumbo branco (Milk), o resultado é uma sombra prata bem clarinha, já que o Jumbo preto (black bean), o resultado é quase uma sombra chumbo, que eu achei que ficou linda! E não precisa usar como base necessariamente o Jumbo. Dá para usar lápis de olho comum mesmo, branco, preto ou da cor que você preferir. Acredito que usando uma base prata o resultado vai ficar bem legal também!

Viram que não tem necessidade as vezes de ter milhares de sombras? Tendo cores curingas dá para conseguir efeitos diferentes apenas trocando a cor da base utilizada!

As sombras unitárias da Max Love custam em média R$ 5,00. Acho que pelo preço até vale a pena, mas saibam que para usá-la será necessário um  primer ou base antes!

Já usaram sombras da Max Love meninas?  Que outras cores vocês usaram e já gostaram?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.