Testei: Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos

Olá!

Eu já falei que além de ser a louca dos corretivos, ou eu sou a louca dos óleos? Hahaha!

Pois é, eu adooooro um óleo no cabelo! Amo os óleos vegetais para umectação capilar e amo esses óleos finalizadores para usar todos os dias nos fios, para hidratar e dar um “up” no brilho e um “down” no frizz, haha!

Recebi esse Óleo de Macadâmia Fine no dia que fiz minha visita na Fine Cosméticos, estou usando já faz um tempinho e agora conto em detalhes aqui no blog o que achei do produto! 😉

Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos

óleo-de-macadâmia-fine-cosméticosO Óleo de Macadâmia faz parte da linha Portier Macadâmia, que conta com shampoo, condicionador e leave-in.

Mesmo tendo o nome Portier, essa linha NÃO é de progressiva, ok? A Portier Macadâmia é uma linha de tratamento. 😉

óleo-de-macadâmia-fine-cosméticos-2

O pote é bem grande e vem com 120ml, dura uma eternidade!

óleo-de-macadâmia-fine-cosméticos-3

Reparem bem na cor dele. Esse Óleo de Macadâmia possui uns micro brilhinhos dourados lindooos!

Isso ajuda a dar um super brilho no cabelo, mas esses brilhinhos somem e não ficam nos fios, ok? Ele dá apenas brilho sem deixar o cabelo “glitterinado”, hehe!

O que a marca diz?

óleo-de-macadâmia-fine-cosméticos-4O que eu achei?

O Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos é bem grossinho, lembrando até um silicone.

Por isso é preciso tomar cuidado em cabelos muito finos ou oleosos, pois ele pode pesar. Só uma gotinha já é o suficiente para passar no meu cabelo inteiro, e olha que ele tá bem comprido atualmente.

O óleo penetra instantaneamente nos fios e oferece MUITO BRILHO! Em caixa alta para deixar claro que é brilho pra caramba, haha!

Ele dá uma leve hidratada, mas não é nada muito potente.  No meu cabelo eu percebo que ele realmente dá mais brilho do que hidrata.

Por isso eu gosto de utilizá-lo ao final de tudo no meu cabelo, só para dar um brilho mesmo. E também utilizo nos outros dias para reforçar o brilho.

O cheiro dele é maravilhoso e dura bastante nos fios. Então além de dar brilho, ele perfuma levemente.

Uso todos os dias para reforçar o brilho nos meus fios e ele não pesa, mas é bom lembrar que uso apenas uma gotinha por vez, pois se exagerar na dose meu cabelo fica pesado.

Gostei bastante do Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos, mas apenas para dar brilho e perfumar.  Para hidratar ele não foi tão potente nos meus fios.

Sempre lembrando que cada cabelo é uma sentença e o que pode não ter sido bom pra mim, pode ser bom para vocês! 😉

O Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos custa em média R$80,oo. É caro, mas vem produto pra caramba!

Olá! Eu já falei que além de ser a louca dos corretivos, ou eu sou a louca dos óleos? Hahaha! Pois é, eu adooooro um óleo no cabelo! Amo os óleos vegetais para umectação capilar e amo esses óleos finalizadores para usar todos os dias nos fios, para hidratar e dar um "up" no brilho e um "down" no frizz, haha! Recebi esse Óleo de Macadâmia Fine no dia que fiz minha visita na Fine Cosméticos, estou usando já faz um tempinho e agora conto em detalhes aqui no blog o que achei do produto! 😉 Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos O Óleo de Macadâmia faz parte da linha Portier Macadâmia, que conta com shampoo, condicionador e leave-in. Mesmo tendo o nome Portier, essa linha NÃO é de progressiva, ok? A Portier Macadâmia é uma linha de tratamento. 😉 O pote é bem grande e vem com 120ml, dura uma eternidade! Reparem bem na cor dele. Esse Óleo de Macadâmia possui uns micro brilhinhos dourados lindooos! Isso ajuda a dar um super brilho no cabelo, mas esses brilhinhos somem e não ficam nos fios, ok? Ele dá apenas brilho sem deixar o cabelo "glitterinado", hehe! O que a marca diz? O que eu achei? O Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos é bem grossinho, lembrando até um silicone. Por isso é preciso tomar cuidado em cabelos muito finos ou oleosos, pois ele pode pesar. Só uma gotinha já é o suficiente para passar no meu cabelo inteiro, e olha que ele tá bem comprido atualmente. O óleo penetra instantaneamente nos fios e oferece MUITO BRILHO! Em caixa alta para deixar claro que é brilho pra caramba, haha! Ele dá uma leve hidratada, mas não é nada muito potente.  No meu cabelo eu percebo que ele realmente dá mais brilho do que hidrata. Por isso eu gosto de utilizá-lo ao final de tudo no meu cabelo, só para dar um brilho mesmo. E também utilizo nos outros dias para reforçar o brilho. O cheiro dele é maravilhoso e dura bastante nos fios. Então além de dar brilho, ele perfuma levemente. Uso todos os dias para reforçar o brilho nos meus fios e ele não pesa, mas é bom lembrar que uso apenas uma gotinha por vez, pois se exagerar na dose meu cabelo fica pesado. Gostei bastante do Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos, mas apenas para dar brilho e perfumar.  Para hidratar ele não foi tão potente nos meus fios. Sempre lembrando que cada cabelo é uma sentença e o que pode não ter sido bom pra mim, pode ser bom para vocês! 😉 O Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos custa em média R$80,oo. É caro, mas vem produto pra caramba! [taq_review] Vocês já usaram o Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos? Deem uma notinha pra ele aqui em cima e me contem nos comentários o que acharam do produto! 😉 Beijokas!

Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos

Qualidade (Hidratação) - 7.5
Qualidade (Brilho) - 10
Cumpre o que promete - 8.5
Perfume - 10
Preço - 8

8.8

NOTA FINAL

O Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos é bem consistente e por isso é preciso usar com cautela em cabelos finos e oleosos, pois em grande quantidade ele pode acabar pesando. O óleo e absorvido instantaneamente nos fios e deixa o cabelo com muito brilho e bem cheiroso. No meu cabelo ele não hidratou muito, apenas deu brilho e perfumou. É um ótimo produto para dar brilho nos fios, podendo ser usado todos os dias para reforçar o brilho e proteger o cabelo contra as agressões externas. Custa um pouco caro, mas vale a pena o investimento já que que o frasco é grande e o produto rende bastante.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Vocês já usaram o Óleo de Macadâmia Fine Cosméticos?

Deem uma notinha pra ele aqui em cima e me contem nos comentários o que acharam do produto! 😉

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *