O cabelo do momento: Corte long bob

Olá!

Tem medo de cortar o cabelo mas ao mesmo tempo está com vontade de cortar as madeixas? Que tal apostar no corte sensação do momento, o long bob?

Esse foi o corte mais copiado da estação e ainda está em alta, principalmente pelo verão que se aproxima.

O comprimento do cabelo fica mais ou menos na altura dos ombros, podendo ser até um pouco mais curto, um pouco abaixo do queixo.

O long bob fez tanto sucesso que várias famosas já aderiram ao novo corte. Vamos ver as inspirações?

 long bob - corte do momento - desejos de belezalong bob - brasileiras - desejos de beleza

O corte geralmente tem base reta e pode ser repicado de acordo com o tipo de cabelo.

Uma outra opção para quem tem medo do cabelo curto é deixar a parte da frente um pouco mais longa, como o corte da Jennifer Aniston, assim dá a impressão que o cabelo está maior! Aliás, essa pontinha mais longa deixa o corte ainda mais moderno!

O legal desse corte é que ele fica bem em todas as texturas, tanto mais liso como ondulado. Ou seja, qualquer mulher pode cortar!

E por ser mais curto também fica bem mais fácil de cuidar.

Esse corte foi a sensação do ano, e acredito que vai continuar sendo já que no verão muita mulher gosta de deixar o cabelo mais curto!


Gostou dessas inspirações?

Confesso que enquanto eu fazia o post fiquei morrendo de vontade de cortar o cabelo!

Alguém aí me manda coragem? Porque isso eu ainda não tenho! Hahaha!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. oi manu! eu aderi, pela saude dos meus fios e pra um descanso de todo trabalho que é um cabelo longo e tingido, e estou amando. até entrei na onda das escovas rotativas, porque esse corte é amor!!! rsrs beijao

  2. Oi Manu!
    Muito tempo q não comento aqui, tava até com saudade! kkkk
    Eu cortei meu cabelo todo, tava abaixo da linha do sutiã e agora ta no pescoço,mais pontudo na frente, tudo pra tirar a progressiva e ficar loira. rs Deu certo, mas e o trabalho pra arrumar? Cabelo longo é mais prático, fez um coque ta lindo! kkkkk
    Beijos!

    1. Saudades de você também Lyssa!
      Não suma mais, viu?
      Nossa, eu acho tão prático mais curto! Realmente não dá pra fazer coque, mas é só lavar, dar uma secadinha de qualquer jeito que fica bom!

      Beijokas!

  3. Meu problema é a secadinha, tenho pavor de secador nesse calor do RJ. Mas vou acertar na cor e no jeitinho em breve, acho q é só costume! rsrs
    Pode deixar q não sumo! 😀
    É q costumo acessar pelo celular, e de uns tempos pra k o blog fica dando erro na metade das matérias e fica tudo branco. rsrsrs já tentei vários navegadores, mas nem assim vai, aí só consigo ler direito quando abro pelo note… :´(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *