Testei: Moroccanoil Máscara Hidratante Intensa

Olá!

Eu seeeeempre quis testar a máscara hidratante Moroccanoil, afinal, ela é a queridinha de muita gente!

Mas com o preço que ela custa aqui no Brasil (os dois olhos da minha cara e mais 1 rim), não dava mesmo pra comprar. Até que a Cosme-de, uma das maiores lojas online de cosméticos do mundo, me enviou essa queridinha pra testar!

Usei algumas vezes e agora vou contar em detalhes o que achei dela!

E no final do post falo um pouco mais sobre a loja, que ofereceu um descontinho especial para as leitoras aqui no blog! 😉

Moroccanoil Máscara Hidratante Intensa

moroccanoil-máscara-hidratante-2-desejos-de-belezaEu já cheguei a testar uma pequena amostra do óleo Moroccanoil no meu cabelo e amei um resultado, sem dúvidas é um dos melhores óleos para cabelo.

Para quem não sabe, o Moroccanoil é a marca de óleo de argan “original”, ou seja, foi ela quem lançou o produto. Por causa disso acabou se tornando referência quando se fala em óleo de argan.

moroccanoil-máscara-hidratante-desejos-de-beleza

Todos os produtos da linha são feitas a base de óleo de argan.

Eles possuem três máscaras em seu portfólio: a de tampa laranja, que é uma máscara de restauração, a de tampa branca, que é hidratante para cabelos finos e a de tampa marrom (a minha) que oferece hidratação intensa.

O que a marca diz?

moroccanoil-máscara-hidratante-o-que-a-marca-diz-desejos-de-beleza

O que eu achei?

A máscara possui uma consistência beeem durinha, daquelas que você vira o pote e ela não cai de jeito nenhum. Parece até uma manteiga.

Lavei meu cabelo com shampoo normal (tô usando Pantene no momento) e peguei um tico de máscara e passei no cabelo.

Isso mesmo, um tico de nada de máscara já dá pra passar no cabelo todo! Ela pode ser cara, mas rende muito!

Para você ter uma ideia, passei o equivalente a meia colher de chá rasa no meu cabelo e já foi o suficiente.

A última mascara que eu testei que tem esse rendimento todo é a Sleek & Shine da Keune.

A máscara é absorvida na hora e conforme você vai passando já dá pra sentir o cabelo ficando hidratado e macio.

Deixei agir por uns 10 minutos, enxaguei e condicionei.

Quando sai do banho e tirei a umidade dos fios com a toalha, eu nem precisei pentear o cabelo, de tão soltinho e macio que estava!

Meu cabelo é fino e embaraça com facilidade, mas tava tão desembaraçado que dava pra deslizar com os dedos, sem ter nenhum nozinho.

Sequei e o resultado não poderia ser melhor: cabelo extremamente macio, hidratado, comportado e com um brilho maravilhoso!

Muito, muito, muito boa!

E o perfume é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, exatamente igual ao óleo de argan da mesma marca.

Eu sei que toda vez que eu uso uma coisa muito boa no cabelo eu falo que é a melhor que máscara que já usei, mas falo isso sempre levando em consideração a data atual.

No momento, sem dúvidas, a Moroccanoil foi a máscara de nutrição (importante frisar) que usei até o momento.

O único defeito é o preço!

Aqui no Brasil, um pote de 250ml custa em média R$250,00! :O

Por isso acho que o ideal é comprá-la fora no país, e vou dar a dica de uma loja logo após a avaliação final.

Olá! Eu seeeeempre quis testar a máscara hidratante Moroccanoil, afinal, ela é a queridinha de muita gente! Mas com o preço que ela custa aqui no Brasil (os dois olhos da minha cara e mais 1 rim), não dava mesmo pra comprar. Até que a Cosme-de, uma das maiores lojas online de cosméticos do mundo, me enviou essa queridinha pra testar! Usei algumas vezes e agora vou contar em detalhes o que achei dela! E no final do post falo um pouco mais sobre a loja, que ofereceu um descontinho especial para as leitoras aqui no blog! 😉 Moroccanoil Máscara Hidratante Intensa Eu já cheguei a testar uma pequena amostra do óleo Moroccanoil no meu cabelo e amei um resultado, sem dúvidas é um dos melhores óleos para cabelo. Para quem não sabe, o Moroccanoil é a marca de óleo de argan "original", ou seja, foi ela quem lançou o produto. Por causa disso acabou se tornando referência quando se fala em óleo de argan. Todos os produtos da linha são feitas a base de óleo de argan. Eles possuem três máscaras em seu portfólio: a de tampa laranja, que é uma máscara de restauração, a de tampa branca, que é hidratante para cabelos finos e a de tampa marrom (a minha) que oferece hidratação intensa. O que a marca diz? O que eu achei? A máscara possui uma consistência beeem durinha, daquelas que você vira o pote e ela não cai de jeito nenhum. Parece até uma manteiga. Lavei meu cabelo com shampoo normal (tô usando Pantene no momento) e peguei um tico de máscara e passei no cabelo. Isso mesmo, um tico de nada de máscara já dá pra passar no cabelo todo! Ela pode ser cara, mas rende muito! Para você ter uma ideia, passei o equivalente a meia colher de chá rasa no meu cabelo e já foi o suficiente. A última mascara que eu testei que tem esse rendimento todo é a Sleek & Shine da Keune. A máscara é absorvida na hora e conforme você vai passando já dá pra sentir o cabelo ficando hidratado e macio. Deixei agir por uns 10 minutos, enxaguei e condicionei. Quando sai do banho e tirei a umidade dos fios com a toalha, eu nem precisei pentear o cabelo, de tão soltinho e macio que estava! Meu cabelo é fino e embaraça com facilidade, mas tava tão desembaraçado que dava pra deslizar com os dedos, sem ter nenhum nozinho. Sequei e o resultado não poderia ser melhor: cabelo extremamente macio, hidratado, comportado e com um brilho maravilhoso! Muito, muito, muito boa! E o perfume é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, exatamente igual ao óleo de argan da mesma marca. Eu sei que toda vez que eu uso uma coisa muito boa no cabelo eu falo que é a melhor que máscara que já usei, mas falo isso sempre levando em consideração a data atual. No momento, sem dúvidas, a Moroccanoil foi a máscara de nutrição (importante…

Máscara hidratante Moroccanoil

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 2

8

NOTA FINAL

Excelente máscara de nutrição a base de óleo de argan. Deixa o cabelo extremamente macio, sedoso, com brilho e com menos frizz. Tem um perfume maravilhoso e rende muito, só um pouquinho já é o suficiente para o cabelo inteiro. O único defeito realmente é o preço.

Avaliação dos leitores: 4.65 ( 3 votos)
8


Eu recebi a máscara de hidratação Moroccanoil da Cosme-de, uma loja enorme de cosméticos de todas as marcas que você imaginar, com preços excelentes.

Todos os produtos são originais e caso você não receba (e isso for confirmado), você recebe seu dinheiro de volta.

Ela entrega no Brasil, o site está todo traduzido pro nosso português e o frete é grátis na maioria dos produtos (alguns é preciso pagar o frete, mas não é tão caro).

Só pra você ter uma ideia, a Moroccanoil de 250ml aqui no Brasil custa R$250,00, certo?

Na Cosme-de ela custa 32 dólares, cerca de 86 reais! Vale muuuuito a pena!

Claro, corremos o risco de sermos taxados como qualquer compra internacional, mas se a compra for menor que 50 dólares o risco é bem menor.

E mesmo se for taxado, o que costuma ser 60% em cima do valor da compra, essa máscara sai por aproximadamente 130 reais! Ainda sim bem mais em conta que aqui no Brasil, né?

A loja é super segura, eu já a conhecia há algum tempo e garanto pra vocês que é confiável.

E tem ainda mais uma coisa boa: A Cosme-de ofereceu para todos os leitores aqui do blog um desconto de 10% em qualquer produto da loja!

Além de Moroccanoil tem Kérastase, Chistian Dior, Chanel, Benefit, Clinique, Lancôme, NYX e muuuuitas outras marcas!

O código da promoção é “desejos“, basta digitar na página de check-out e aproveitar o desconto! 😀


E você, já usou a Moroccanoil? Me conta nos comentários o que achou!

E me conta também se você já conhecia a Cosme-de!

Beijokas!

*Esse desconto foi dado pela loja para vocês, mas eu não ganho nenhuma comissão em cima das vendas, tá? :*

NOVO banner produto enviado

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.