Testei: Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

Olá!

Lembra quando eu contei pra vocês no Instagram que eu entrei pro Friends F*Hits? Não? Então provavelmente você não tá me seguindo lá, né? Hunft! 🙁

Então antes de continuar esse post, vai lá no Insta e me segue, meu user é @desejosdebeleza. 😉

Voltando ao assunto, no dia que fui no escritório da F*Hits para um encontrinho com as outras blogueiras da rede e a musa Alice Ferraz, eu ganhei um kit com vários produtinhos da Korres.

A Korres é uma marca de cosméticos grega que só trabalha com produtos de altíssima qualidade, com a maioria dos ingredientes de origem natural e sem testar em animais.

A marca já estava no Brasil havia algum tempo, mas agora a Korres se tornou mais acessível já que a Avon está fabricando e distribuindo os produtos por aqui!

Dos produtos que recebi já coloquei dois em teste: o sabonete líquido e o hidratante, ambos da linha Wild Rose.

No post de hoje vou falar com detalhes do Creme Hidratante Iluminador Wild Rose. 🙂

Testei: Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

hidratante-iluminador-korresA linha Wild Rose tem produtos para pelas mista a oleosa e para pele normal a seca.

Eu recebi a versão para pele normal a seca e usei mesmo assim, pois como disse em outro post aqui no blog, minha pele tá bem estranha ultimamente, hahaha.

Eu tinha a pele oleosa, mas de repente ela ficou seca. Aí comecei a usar hidratantes para peles normais e minha pele ficou ótima!

Então testei o hidratante da Korres e minha pele continuou boa, portanto é ele que estou usando no momento.

hidratante-iluminador-korres-2

A embalagem é super bonita, toda de vidro, e vem com 40g de produto.

hidratante-iluminador-korres-3O hidratante é bem consistente, mas é absorvido instantaneamente e não deixa a pele oleosa ou grudenta, mesmo sendo indicado para peles secas.

O que a marca diz?

hidratante-iluminador-korres-4O que eu achei?

Como falei anteriormente, o creme é rapidamente absorvido e mesmo sendo indicado para peles normais e secas, ele não deixa o rosto oleoso ou grudento.

O creme não chega a deixar o rosto mate (até porque essa nem é a intenção do produto), mas também não deixa a pele oleosa.

O resultado desse creme é exatamente o prometido pela marca: deixar o rosto iluminado.

Sabe aquele efeito de pele iluminada que a gente consegue usando iluminador na maquiagem? É exatamente esse o resultado do creme!

A pele fica iluminada, com ar de saúde e viço. Muito bom! Sem contar que a pele fica muito macia, dá até gosto de passar a mão!

A hidratação dura o dia inteiro e mesmo minha pele estando estranha (sem definição de tipo, rsrs), não sinto que fica oleosa no decorrer do tempo.

O perfume é super gostoso e suave.

Essa versão que eu recebi é a Dia, e ela possui FPS6, bem baixinho. Então não dá pra dispensar o protetor solar, ok?

A linha Wild Rose possui uma gama completa de produtos, com sabonete de limpeza facial, esfoliante, sérum e creme para a área dos olhos. E possui também um hidratante para pele mista a oleosa.

O Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose custa R$99,00. É meio caro, mas é um produto importado e de excelente qualidade. Vale a pena o investimento. 😉

Os produtos Korres são livres de parabenos, silicones, óleo mineral, parafina e corantes sintéticos. Não possuem ingredientes de origem animal e não são testados em animais. E todos os componentes da embalagem são recicláveis.

Não tem como não amar a marca depois de saber de tudo isso, né?

Conclusão:

Gostei muito do hidratante, pois além de deixar a pele macia e hidratada, dá um efeito iluminado de pele saudável.

Com o uso constante senti que minha pele está cada vez melhor, mais clara e mais saudável.

Super aprovado!

Custa um pouco caro, mas é um valor explicado levando em consideração que, além de ser de uma marca importada e de excelente qualidade, preza por não fazer testes em animais.

Olá! Lembra quando eu contei pra vocês no Instagram que eu entrei pro Friends F*Hits? Não? Então provavelmente você não tá me seguindo lá, né? Hunft! 🙁 Então antes de continuar esse post, vai lá no Insta e me segue, meu user é @desejosdebeleza. 😉 Voltando ao assunto, no dia que fui no escritório da F*Hits para um encontrinho com as outras blogueiras da rede e a musa Alice Ferraz, eu ganhei um kit com vários produtinhos da Korres. A Korres é uma marca de cosméticos grega que só trabalha com produtos de altíssima qualidade, com a maioria dos ingredientes de origem natural e sem testar em animais. A marca já estava no Brasil havia algum tempo, mas agora a Korres se tornou mais acessível já que a Avon está fabricando e distribuindo os produtos por aqui! Dos produtos que recebi já coloquei dois em teste: o sabonete líquido e o hidratante, ambos da linha Wild Rose. No post de hoje vou falar com detalhes do Creme Hidratante Iluminador Wild Rose. 🙂 Testei: Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose A linha Wild Rose tem produtos para pelas mista a oleosa e para pele normal a seca. Eu recebi a versão para pele normal a seca e usei mesmo assim, pois como disse em outro post aqui no blog, minha pele tá bem estranha ultimamente, hahaha. Eu tinha a pele oleosa, mas de repente ela ficou seca. Aí comecei a usar hidratantes para peles normais e minha pele ficou ótima! Então testei o hidratante da Korres e minha pele continuou boa, portanto é ele que estou usando no momento. A embalagem é super bonita, toda de vidro, e vem com 40g de produto. O hidratante é bem consistente, mas é absorvido instantaneamente e não deixa a pele oleosa ou grudenta, mesmo sendo indicado para peles secas. O que a marca diz? O que eu achei? Como falei anteriormente, o creme é rapidamente absorvido e mesmo sendo indicado para peles normais e secas, ele não deixa o rosto oleoso ou grudento. O creme não chega a deixar o rosto mate (até porque essa nem é a intenção do produto), mas também não deixa a pele oleosa. O resultado desse creme é exatamente o prometido pela marca: deixar o rosto iluminado. Sabe aquele efeito de pele iluminada que a gente consegue usando iluminador na maquiagem? É exatamente esse o resultado do creme! A pele fica iluminada, com ar de saúde e viço. Muito bom! Sem contar que a pele fica muito macia, dá até gosto de passar a mão! A hidratação dura o dia inteiro e mesmo minha pele estando estranha (sem definição de tipo, rsrs), não sinto que fica oleosa no decorrer do tempo. O perfume é super gostoso e suave. Essa versão que eu recebi é a Dia, e ela possui FPS6, bem baixinho. Então não dá pra dispensar o protetor solar, ok? A linha Wild Rose possui uma gama completa de produtos, com sabonete de limpeza facial, esfoliante, sérum e…

Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

Qualidade - 10
Nível de Hidratação - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 8

9.6

NOTA FINAL:

Excelente hidratante facial, que deixa a pele macia e hidratada o dia inteiro, sem aumentar a oleosidade e sem deixar a pele grudando. O resultado é uma pele iluminada, com viço e aspecto saudável. Com o uso constante, a pele fica cada vez mais hidrata, macia e mais clara. Tem um perfume bem suave que não incomoda. Custa um pouco caro, mas é um preço explicado já que o produto é de excelente qualidade e tem vários benefícios, pois sua fórmula não possui óleo mineral, parabenos e corantes sintéticos. Além de tudo isso, a marca não usa ingredientes de origem animal e não testa em animais.

Avaliação dos leitores: 2.34 ( 7 votos)
10

Os produtos Korres podem ser encontrados no site www.korresbr.com.br e através das revendedoras Avon, que também possuem um catálogo exclusivo só de produtos Korres. 😉


Alguém aí já usou os produtos da Korres?

Que tal me contar nos comentários quais os produtos preferidos?

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

  • Suely Moura (20/09/2017)

    Comprei hj, assim que cheguei em casa abri, já gostei da embalagem, e dos produtos, deixou minha pele super macia e perfumada, maqueei normal antes de ir trabalhar e agora qdo retornei pra casa, senti minha pele ainda hidratada, tomei meu banho e passei meu produto noturno, ansiosa para passar ele novamente amanhã, rsrs, o cheiro de rosas dele é muito agradável.

    • Manu Alves (25/09/2017)

      Muito bom mesmo esse hidratante, e deixa a pele com um cara de saudável, né?
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.