Testei: Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

Olá!

Lembra quando eu contei pra vocês no Instagram que eu entrei pro Friends F*Hits? Não? Então provavelmente você não tá me seguindo lá, né? Hunft! 🙁

Então antes de continuar esse post, vai lá no Insta e me segue, meu user é @desejosdebeleza. 😉

Voltando ao assunto, no dia que fui no escritório da F*Hits para um encontrinho com as outras blogueiras da rede e a musa Alice Ferraz, eu ganhei um kit com vários produtinhos da Korres.

A Korres é uma marca de cosméticos grega que só trabalha com produtos de altíssima qualidade, com a maioria dos ingredientes de origem natural e sem testar em animais.

A marca já estava no Brasil havia algum tempo, mas agora a Korres se tornou mais acessível já que a Avon está fabricando e distribuindo os produtos por aqui!

Dos produtos que recebi já coloquei dois em teste: o sabonete líquido e o hidratante, ambos da linha Wild Rose.

No post de hoje vou falar com detalhes do Creme Hidratante Iluminador Wild Rose. 🙂

Testei: Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

hidratante-iluminador-korresA linha Wild Rose tem produtos para pelas mista a oleosa e para pele normal a seca.

Eu recebi a versão para pele normal a seca e usei mesmo assim, pois como disse em outro post aqui no blog, minha pele tá bem estranha ultimamente, hahaha.

Eu tinha a pele oleosa, mas de repente ela ficou seca. Aí comecei a usar hidratantes para peles normais e minha pele ficou ótima!

Então testei o hidratante da Korres e minha pele continuou boa, portanto é ele que estou usando no momento.

hidratante-iluminador-korres-2

A embalagem é super bonita, toda de vidro, e vem com 40g de produto.

hidratante-iluminador-korres-3O hidratante é bem consistente, mas é absorvido instantaneamente e não deixa a pele oleosa ou grudenta, mesmo sendo indicado para peles secas.

O que a marca diz?

hidratante-iluminador-korres-4O que eu achei?

Como falei anteriormente, o creme é rapidamente absorvido e mesmo sendo indicado para peles normais e secas, ele não deixa o rosto oleoso ou grudento.

O creme não chega a deixar o rosto mate (até porque essa nem é a intenção do produto), mas também não deixa a pele oleosa.

O resultado desse creme é exatamente o prometido pela marca: deixar o rosto iluminado.

Sabe aquele efeito de pele iluminada que a gente consegue usando iluminador na maquiagem? É exatamente esse o resultado do creme!

A pele fica iluminada, com ar de saúde e viço. Muito bom! Sem contar que a pele fica muito macia, dá até gosto de passar a mão!

A hidratação dura o dia inteiro e mesmo minha pele estando estranha (sem definição de tipo, rsrs), não sinto que fica oleosa no decorrer do tempo.

O perfume é super gostoso e suave.

Essa versão que eu recebi é a Dia, e ela possui FPS6, bem baixinho. Então não dá pra dispensar o protetor solar, ok?

A linha Wild Rose possui uma gama completa de produtos, com sabonete de limpeza facial, esfoliante, sérum e creme para a área dos olhos. E possui também um hidratante para pele mista a oleosa.

O Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose custa R$99,00. É meio caro, mas é um produto importado e de excelente qualidade. Vale a pena o investimento. 😉

Os produtos Korres são livres de parabenos, silicones, óleo mineral, parafina e corantes sintéticos. Não possuem ingredientes de origem animal e não são testados em animais. E todos os componentes da embalagem são recicláveis.

Não tem como não amar a marca depois de saber de tudo isso, né?

Conclusão:

Gostei muito do hidratante, pois além de deixar a pele macia e hidratada, dá um efeito iluminado de pele saudável.

Com o uso constante senti que minha pele está cada vez melhor, mais clara e mais saudável.

Super aprovado!

Custa um pouco caro, mas é um valor explicado levando em consideração que, além de ser de uma marca importada e de excelente qualidade, preza por não fazer testes em animais.

Olá! Lembra quando eu contei pra vocês no Instagram que eu entrei pro Friends F*Hits? Não? Então provavelmente você não tá me seguindo lá, né? Hunft! 🙁 Então antes de continuar esse post, vai lá no Insta e me segue, meu user é @desejosdebeleza. 😉 Voltando ao assunto, no dia que fui no escritório da F*Hits para um encontrinho com as outras blogueiras da rede e a musa Alice Ferraz, eu ganhei um kit com vários produtinhos da Korres. A Korres é uma marca de cosméticos grega que só trabalha com produtos de altíssima qualidade, com a maioria dos ingredientes de origem natural e sem testar em animais. A marca já estava no Brasil havia algum tempo, mas agora a Korres se tornou mais acessível já que a Avon está fabricando e distribuindo os produtos por aqui! Dos produtos que recebi já coloquei dois em teste: o sabonete líquido e o hidratante, ambos da linha Wild Rose. No post de hoje vou falar com detalhes do Creme Hidratante Iluminador Wild Rose. 🙂 Testei: Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose A linha Wild Rose tem produtos para pelas mista a oleosa e para pele normal a seca. Eu recebi a versão para pele normal a seca e usei mesmo assim, pois como disse em outro post aqui no blog, minha pele tá bem estranha ultimamente, hahaha. Eu tinha a pele oleosa, mas de repente ela ficou seca. Aí comecei a usar hidratantes para peles normais e minha pele ficou ótima! Então testei o hidratante da Korres e minha pele continuou boa, portanto é ele que estou usando no momento. A embalagem é super bonita, toda de vidro, e vem com 40g de produto. O hidratante é bem consistente, mas é absorvido instantaneamente e não deixa a pele oleosa ou grudenta, mesmo sendo indicado para peles secas. O que a marca diz? O que eu achei? Como falei anteriormente, o creme é rapidamente absorvido e mesmo sendo indicado para peles normais e secas, ele não deixa o rosto oleoso ou grudento. O creme não chega a deixar o rosto mate (até porque essa nem é a intenção do produto), mas também não deixa a pele oleosa. O resultado desse creme é exatamente o prometido pela marca: deixar o rosto iluminado. Sabe aquele efeito de pele iluminada que a gente consegue usando iluminador na maquiagem? É exatamente esse o resultado do creme! A pele fica iluminada, com ar de saúde e viço. Muito bom! Sem contar que a pele fica muito macia, dá até gosto de passar a mão! A hidratação dura o dia inteiro e mesmo minha pele estando estranha (sem definição de tipo, rsrs), não sinto que fica oleosa no decorrer do tempo. O perfume é super gostoso e suave. Essa versão que eu recebi é a Dia, e ela possui FPS6, bem baixinho. Então não dá pra dispensar o protetor solar, ok? A linha Wild Rose possui uma gama completa de produtos, com sabonete de limpeza facial, esfoliante, sérum e…

Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

Qualidade - 10
Nível de Hidratação - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 8

9.6

NOTA FINAL:

Excelente hidratante facial, que deixa a pele macia e hidratada o dia inteiro, sem aumentar a oleosidade e sem deixar a pele grudando. O resultado é uma pele iluminada, com viço e aspecto saudável. Com o uso constante, a pele fica cada vez mais hidrata, macia e mais clara. Tem um perfume bem suave que não incomoda. Custa um pouco caro, mas é um preço explicado já que o produto é de excelente qualidade e tem vários benefícios, pois sua fórmula não possui óleo mineral, parabenos e corantes sintéticos. Além de tudo isso, a marca não usa ingredientes de origem animal e não testa em animais.

Avaliação dos leitores: 1.36 ( 5 votos)
10

Os produtos Korres podem ser encontrados no site www.korresbr.com.br e através das revendedoras Avon, que também possuem um catálogo exclusivo só de produtos Korres. 😉


Alguém aí já usou os produtos da Korres?

Que tal me contar nos comentários quais os produtos preferidos?

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *