Testei: Escova Rotativa Philips (em vídeo!)

Olá!

Finalmente fiz a resenha da escova rotativa Philips!

E o melhor, em vídeoooooooooo!

Mas, resolvi também fazer uma resenha rápida em texto, para caso você não possa ou não queira assistir o vídeo!

Vamos conferir?

Escova Rotativa Philips

escova-rotativa-philips

Ano passado eu comprei uma escova rotativa da Mondial para minha mãe, mas infelizmente nem ela e nem eu gostamos da bendita!

Isso porque ela possuía as cerdas da escova muito duras, que enganchavam no nosso cabelo, causando quebra de vários fios.

Tentei usá-la para escovar o cabelo mesmo com as dificuldades, mas não gostei muito do efeito que ela deixou. Não ficou um liso bonito, sabe?

Até que no fim do ano resolvi que precisava de uma escova rotativa para me ajudar a modelar as pontas do meu novo corte de cabelo, e procurando na internet vi que a Philips possuía uma escova de cerdas macias.

Fui até uma loja física para poder sentir a maciez da escova e acabei me convencendo que talvez ela seria ideal pro meu cabelo.

Comprei a bichinha e simplesmente amei!

escova-rotativa-philips-detalhes

Com ela meu cabelo não engancha de jeito nenhum!

Posso passá-la da raiz até as pontas que o cabelo não engancha e não quebra!

E o efeito que ela proporcionou era exatamente o que esperava: cabelo liso, com brilho e pontinhas modeladas!

No vídeo abaixo, além de explicar um pouco melhor sobre a escova, mostro como uso e como fica o meu cabelo!

(A parte que eu mostro como uso a escova começa aos 11:28 😉 )

Viu como é prática?

Veja bem, essa escova rotativa foi boa para mim justo porque as cerdas são macias, ideal para o meu cabelo que é fininho e fácil de alisar.

Talvez em um cabelo mais grosso e crespo seja melhor uma escova de cerdas mais duras, como a Mondial, Philco e Polishop. O ideal é que você vá em uma loja que possa testar (como a da Polishop por exemplo) e veja como ela se sai com seu cabelo.

Se você tiver dificuldade como eu e perceber que a escova engancha muitos nos fios e causa quebra, talvez seja melhor você investir na Philips mesmo.

Vamos ver mais alguns detalhes em outras fotos:

escova-rotativa-philips-detalhes-2

A escova oferece duas velocidades de rotação e 3 temperaturas:

  • Morna
  • Quente
  • Care (que modela o cabelo numa temperatura que não danifica o fio)

escova-rotativa-philips-escova-grande

Ela vem com uma escova maior que serve para alisar e para usar em cabelos mais longos.

escova-rotativa-philips-escova-pequena

E uma menor, que serve para modelar e para usar em cabelos curtos.

Ameeeei minha escova rotativa e agora não vivo mais sem ela!

Paguei R$199,00 em uma loja física da Magazine Luiza. Ela custa mais caro que as outras do mercado como Philco, Mondial e etc,  mas achei que valeu cada centavinho pois acredito que a  qualidade da Philips é superior a todas essas.

A escova rotativa Philips já vem com 2 anos de garantia de fábrica, o que é bem importante visto que essas escovas costumam quebrar com facilidade. Para me precaver, comprei ainda mais 1 ano de garantia estendida na loja.

Olá! Finalmente fiz a resenha da escova rotativa Philips! E o melhor, em vídeoooooooooo! Mas, resolvi também fazer uma resenha rápida em texto, para caso você não possa ou não queira assistir o vídeo! Vamos conferir? Escova Rotativa Philips Ano passado eu comprei uma escova rotativa da Mondial para minha mãe, mas infelizmente nem ela e nem eu gostamos da bendita! Isso porque ela possuía as cerdas da escova muito duras, que enganchavam no nosso cabelo, causando quebra de vários fios. Tentei usá-la para escovar o cabelo mesmo com as dificuldades, mas não gostei muito do efeito que ela deixou. Não ficou um liso bonito, sabe? Até que no fim do ano resolvi que precisava de uma escova rotativa para me ajudar a modelar as pontas do meu novo corte de cabelo, e procurando na internet vi que a Philips possuía uma escova de cerdas macias. Fui até uma loja física para poder sentir a maciez da escova e acabei me convencendo que talvez ela seria ideal pro meu cabelo. Comprei a bichinha e simplesmente amei! Com ela meu cabelo não engancha de jeito nenhum! Posso passá-la da raiz até as pontas que o cabelo não engancha e não quebra! E o efeito que ela proporcionou era exatamente o que esperava: cabelo liso, com brilho e pontinhas modeladas! No vídeo abaixo, além de explicar um pouco melhor sobre a escova, mostro como uso e como fica o meu cabelo! (A parte que eu mostro como uso a escova começa aos 11:28 😉 ) Viu como é prática? Veja bem, essa escova rotativa foi boa para mim justo porque as cerdas são macias, ideal para o meu cabelo que é fininho e fácil de alisar. Talvez em um cabelo mais grosso e crespo seja melhor uma escova de cerdas mais duras, como a Mondial, Philco e Polishop. O ideal é que você vá em uma loja que possa testar (como a da Polishop por exemplo) e veja como ela se sai com seu cabelo. Se você tiver dificuldade como eu e perceber que a escova engancha muitos nos fios e causa quebra, talvez seja melhor você investir na Philips mesmo. Vamos ver mais alguns detalhes em outras fotos: A escova oferece duas velocidades de rotação e 3 temperaturas: Morna Quente Care (que modela o cabelo numa temperatura que não danifica o fio) Ela vem com uma escova maior que serve para alisar e para usar em cabelos mais longos. E uma menor, que serve para modelar e para usar em cabelos curtos. Ameeeei minha escova rotativa e agora não vivo mais sem ela! Paguei R$199,00 em uma loja física da Magazine Luiza. Ela custa mais caro que as outras do mercado como Philco, Mondial e etc,  mas achei que valeu cada centavinho pois acredito que a  qualidade da Philips é superior a todas essas. A escova rotativa Philips já vem com 2 anos de garantia de fábrica, o que é bem importante visto que essas escovas costumam quebrar com facilidade. Para…

Escova Rotativa Philips

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Preço - 9

9.7

NOTA FINAL

Excelente escova rotativa, pois além de deixar meu cabelo liso e com pontas modeladas como eu esperava, não engancha no cabelo e não causa quebra de nenhum fio. Custa um pouco mais cara que outras do mercado, mas achei que valeu cada centavo pois o produto é de excelente qualidade e cumpriu todas as minhas expectativas.

Avaliação dos leitores: 2.44 ( 8 votos)
10


Qual a sua experiência com escovas rotativas?

Me conta nos comentários e vamos discutir o assunto para ajudar outras leitoras que ainda estão em busca da escova rotativa perfeita!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

12 comments

  1. Comprei a escova rotativa Philips e estou decepcionada. A mesma veio com defeito não segurava a escova. Levei numa autorizada. Foi feito a troca do produto, porém está está com o mesmo problema. Que transtorno!

    1. Nossa, estou com a minha desde dezembro e não tive problemas.
      Infelizmente isso acontece as vezes. Se continua com o mesmo defeito pede pra eles devolverem o dinheiro!

      Beijokas!

    2. ola…..comprei a minha ontem e tem o mesmo problema seu, mas li muito antes de comprar e msm assim acabei comprando, no meu cabelo só caiu uma vez mas fica estalando as vezes o tal encaixe ridiculo q eles inventaram, uma escova rotativa q parece boa e fizeram isso…no da minha filha ambos com cabelo seco caiu diversas vezes no chao e ainda tinha q pegar quente , queimando a mão né.

      1. Acredito que tenha sido um lote com problemas, porque o meu nunca caiu, acredita?
        Mas várias pessoas já reclamaram da mesma coisa que você.
        Já levou na assistência técnica?

        Beijokas!

  2. Vou tentar fazer isso. Liguei pra Philips e eles me orientaram a levar novamente na autorizada e depois entrar em contato com eles pra resolver o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *