topo

Como cortar a franja!

como cortar a franja SLIDES

Olá!

Que tal aprender como cortar a franja na sua casa, sozinha?

Eu usei franja por muito tempo, mas depois que fiquei ruiva eu resolvi que ia não ia usar mais, então deixei crescer. Mas sabe quando falta alguma coisa no seu rosto? Pois bem, é assim que me sinto sem franja, rsrs.

Principalmente por ter um rosto muito comprido, quando estou sem franja acho que ele fica ainda mais! A franja dá uma disfarçada legal nisso, dando a impressão que meu rosto é menos pontudo!

Pensei, pensei, fiz enquete na fanpage e me decidi: cortei a franja de novo!

E acho que vocês não sabiam, mas eu sempre corto minha própria franja! Por isso dessa vez quando resolvi cortar, aproveitei pra fazer um vídeo mostrando como cortar a franja!

como cortar a franja POST

Não é difícil, mas você precisa ficar de olho e seguir direitinho algumas dicas que eu falo no vídeo para que você não corra o risco de deixá-la curta demais!

Lembrando que eu não sou profissional, então minhas dicas foram obtidas de acordo com minhas experiências franjísticas. Eu já errei algumas vezes e foi pensando nesses erros que eu formulei as dicas.

Ficou curiosa pra aprender como cortar a franja? É só clicar no play!

Gostou? Então clica em curtir para ajudar a divulgar o vídeo e se inscreve no canal para ficar sempre informada sobre meus novos vídeos!

Beijokas!

Comentários

comentários

Manu Alves

  • Alex E Claudia

    adorei…eu tmbm corto assim…mas agora faz um tempão q to sem franja …to afim de cortar de novo até pq meu rosto tmbm e fino e eu me adoro de franja kkkk

    17/07/2013 at 15:13 Responder
  • Thallytha

    Eu amei ficou linda vou tentar fazer porque eu tb adoro franja mais vc ficou linda flor parabéns….

    17/07/2013 at 13:30 Responder
  • Taty

    Adorei o post!
    Gosto de fazer visitinhas no teu blog, sempre tem posts úteis ;o)
    Queria saber se vc está usando ainda a tintura yellow 9.4 com 9.3? foi o último post seu que vi sobre ruivo… bjo querida!

    18/07/2013 at 18:14 Responder

Leave a Comment