Coleção Outono-Inverno C&A

Olá!

No último sábado, dia 25/02, chegou nas lojas a  Coleção Outono-Inverno da C&A.

A nova coleção abusa dos tecidos como renda, lurex e malha, e a cartela de cores segue nos tons de vermelho, preto, nude, roxo e cinza. As araras das lojas estão cobertas com peças em renda, animal print e bastante brilho.

As bolsas e cintos continuam com a tendência animal skin, cobras e leopardos. Já os sapatos abusam do brilho, animal print e das cores da nova estação. Estão curiosas para ver as peças da coleção? Eu dou um pequena amostra para vocês!

Vejam só que lindas! Marquei com um coraçãozinho as minhas peças preferidas!

Essas e todas as outras peças da coleção já estão a venda nas lojas C&A!

Para maiores informações e para conhecer melhor a coleção Outono-Inverno, acessem: www.cea.com.br

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

4 comments

  1. Olha guria, sabe q eu ñ confio muito na C&A? sei lá, tipo no site as peças parecem tribonitas, mas quando tu olha na loja pessoalmente, parecem umas peças fraquinhas, vagabundas, falando o português bem claro… mas tenho curiosidade quanto aos calçados, tu já comprou Manu? sabe se são bons, de qualidade? Beijos

    1. Olá Fernanda!
      Algumas peças eu sinto isso também, mas acho que toda loja é assim! Já vi umas peças lindas na internet de outras marcas e quando chegava na loja não era exatamente na forma que eu queria. Por isso eu nem gosto de comprar na internet, gosto de ver os modelos no site (para ter uma noção do que vou encontrar), mas vou na loja para poder ver, pegar e provar!
      Sapato eu nunca comprei, porque nunca vi uma modelo que me chamasse tanto a atenção. Prefiro lojas só de sapatos mesmo, acho que tem bem mais opções e com preços mais em conta. Em relação a qualidade vou ser bem sincera: acho que tanto esses sapatos de fast fashion como de lojas convencionais (sem ser de grife) são todos iguais! E marca nem quer dizer nada, já que vi muita gente reclamando de sapatos de grifes que tiveram peças caídas, que machucam o pé…
      Eu não ligo pra marca, se for bonito (e barato) eu compro!
      Acho que vale a pena investir em um para testar!

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *