Beauty Fair 2013 – Belliz Company, Bril Cosméticos e Yenzah

Olá!

As novidades da Beauty Fair 2013 ainda não acabaram! Vamos ver agora o que a Belliz Company, Bril Cosméticos e a Yenzah trouxeram pra gente?

Belliz Company

A Belliz trouxe para a feira os pads removedores de maquiagem e os pads esfoliantes. Eles vem em um potinho já prontos para usar, basta pegar um e passar diretamente no rosto. Os pads removedores de maquiagem vem em duas versões: uma para o rosto e outra para olhos.

A marca também trouxe novos produtos da Ricca, como a escova especial (inspirada naquela outra importada que é super cara), novos lenços umedecidos refrescantes e o lenço removedor de oleosidade.

beauty fair 2013 - belliz company

Bril Cosméticos

A Bril investiu em novos itens para a linha Ecologie Corpo, com sabonetes líquidos, em barra e loções hidratantes. Os produtos são hipoalergênicos, não contém parabenos e estão disponíveis em três fragrâncias.

Além desses produtos, a Bril também lança o Ecologie Íntimo Bio, sabonete que interfere menos no pH fisiológico da região íntima e minimiza o risco de alergias e irritações.

beauty fair 2013 - bril cosméticos

Yenzah

A Yenzah, já famosa por seus produtos de cabelo de ótima qualidade, apresenta agora sua primeira linha de esmaltes: YNC.

São 30 esmaltes que contém em sua composição o D-Pantenol, que hidrata e fortalece as unhas, e partículas de diamante, que oferece um resultado de alto brilho.

Além dos esmaltes a marca também investiu em 3 linhas de tratamento e um removedor de esmaltes.

beauty fair 2013 - yenzah

E aí, qual desses lançamentos você mais gostou?

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Elen (12/09/2013)

    Oi Manu, adorei os esmaltes da Yenzah, tomara que chegue logo as lojas!
    bjss

    • Manu Alves (12/09/2013)

      Olá Elen!
      Se eu não me engano em outubro chega nas lojas!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.