Testei: BC Barbary Fig Oil Máscara Restauradora

Olá!

Hoje vou fazer mais uma resenha de um dos lançamentos da Schwarzkopf, a máscara da linha Barbary Fig Oil.

A Barbary Fig Oil é uma linha a base de óleo de figo da índia, que protege o cabelo contra os radicais livres e proporciona intensa hidratação. Além disso, os produtos são enriquecidos com micro queratina, que reconstrói e restaura os fios.

Ou seja, essa linha é uma espécie de nutrição junto com uma reconstrução! Recebi dois produtos da linha e hoje vou falar da máscara restauradora.

BC Barbary Fig Oil Máscara Restauradora

bc-oil-miracle-barbary-fig-oil-máscaraA máscara restauradora BC Barbary Fig Oil promete restaurar os cabelos ao mesmo tempo que hidrata, dá brilho e emoliência aos fios, já que o produto é feito a base de óleo de figo da índia.

bc-oil-miracle-barbary-fig-oil-máscara-2

O Barbary Fig Oil é um poderoso óleo a base de plantas que é conhecido pela sua fonte de vitaminas e antioxidantes, que proporciona hidratação intensa e proteção contra radicais livres.

É enriquecido com microqueratina, que ajuda a restaurar os fios danificados.

O que a marca diz?
bc-oil-miracle-barbary-fig-oil-marca-dizO que eu achei?

A máscara tem uma consistência bem durinha, daquelas que não cai do pote caso você o vire de cabeça para baixo.

Mesmo ele tendo essa consistência, dá para ver que o creme é absorvido instantaneamente nos fios.

Lavei meu cabelo com o shampoo BC Rose Oil, também da Schwarzkopf, enxaguei e apliquei o creme no cabelo.

Deixei agir por 5 minutos (a marca indica o tempo de ação entre 5-10 minutos) e enxaguei normalmente.

Após enxaguar já senti os fios bem hidratados e encorpados, o que acontece quando uso uma máscara de reconstrução.

Sequei com secador e o resultado foi um cabelo mais forte e reparado, ao mesmo tempo em que ele estava macio, hidratado e com bastante brilho.

Ou seja, ele deu o resultado que eu esperava: cabelo reconstruído e macio ao mesmo tempo! Adorei!

A maioria dos produtos que contém queratina deixam os fios meio duros e ressecados, o normal em qualquer máscara de reconstrução. Mas como essa máscara tem óleo na fórmula, o cabelo não ficou com esse aspecto, ao contrário, ficou bem macio e brilhante!

Estive em um evento da Schwarzkopf e o técnico explicou que nesse produto, o óleo tem a função de “agarrar” a microqueratina e levá-la para dentro do fio do cabelo, por isso é que o efeito de restauração é mais potente. E claro, o óleo também oferece a emoliência que os óleos capilares costumam oferecer.

É realmente um tratamento misto de reconstrução com nutrição!

O perfume é muito gostoso e suave, mas não dura muito tempo nos fios.

Acho que essa opção é uma boa para meninas com cabelos que não se dão muito bem com queratina pura, pois o fato de ter óleo na fórmula impede de deixar o cabelo enrijecido.

A linha Barbary Fig Oil é bem completa, pois conta com shampoo, condicionador sem enxágue (resenha em breve), máscara restauradora e óleo de tratamento.

A máscara restauradora BC Barbary Fig Oil custa em média R$100,00, em uma embalagem de 150ml. É bem cara, mas é uma excelente máscara e que dura bastante, mesmo sendo pequena.

Se você está com cabelo danificado e não se dá bem com máscaras reconstrutoras, acho que vale a pena o investimento.

Olá! Hoje vou fazer mais uma resenha de um dos lançamentos da Schwarzkopf, a máscara da linha Barbary Fig Oil. A Barbary Fig Oil é uma linha a base de óleo de figo da índia, que protege o cabelo contra os radicais livres e proporciona intensa hidratação. Além disso, os produtos são enriquecidos com micro queratina, que reconstrói e restaura os fios. Ou seja, essa linha é uma espécie de nutrição junto com uma reconstrução! Recebi dois produtos da linha e hoje vou falar da máscara restauradora. BC Barbary Fig Oil Máscara Restauradora A máscara restauradora BC Barbary Fig Oil promete restaurar os cabelos ao mesmo tempo que hidrata, dá brilho e emoliência aos fios, já que o produto é feito a base de óleo de figo da índia. O Barbary Fig Oil é um poderoso óleo a base de plantas que é conhecido pela sua fonte de vitaminas e antioxidantes, que proporciona hidratação intensa e proteção contra radicais livres. É enriquecido com microqueratina, que ajuda a restaurar os fios danificados. O que a marca diz? O que eu achei? A máscara tem uma consistência bem durinha, daquelas que não cai do pote caso você o vire de cabeça para baixo. Mesmo ele tendo essa consistência, dá para ver que o creme é absorvido instantaneamente nos fios. Lavei meu cabelo com o shampoo BC Rose Oil, também da Schwarzkopf, enxaguei e apliquei o creme no cabelo. Deixei agir por 5 minutos (a marca indica o tempo de ação entre 5-10 minutos) e enxaguei normalmente. Após enxaguar já senti os fios bem hidratados e encorpados, o que acontece quando uso uma máscara de reconstrução. Sequei com secador e o resultado foi um cabelo mais forte e reparado, ao mesmo tempo em que ele estava macio, hidratado e com bastante brilho. Ou seja, ele deu o resultado que eu esperava: cabelo reconstruído e macio ao mesmo tempo! Adorei! A maioria dos produtos que contém queratina deixam os fios meio duros e ressecados, o normal em qualquer máscara de reconstrução. Mas como essa máscara tem óleo na fórmula, o cabelo não ficou com esse aspecto, ao contrário, ficou bem macio e brilhante! Estive em um evento da Schwarzkopf e o técnico explicou que nesse produto, o óleo tem a função de "agarrar" a microqueratina e levá-la para dentro do fio do cabelo, por isso é que o efeito de restauração é mais potente. E claro, o óleo também oferece a emoliência que os óleos capilares costumam oferecer. É realmente um tratamento misto de reconstrução com nutrição! O perfume é muito gostoso e suave, mas não dura muito tempo nos fios. Acho que essa opção é uma boa para meninas com cabelos que não se dão muito bem com queratina pura, pois o fato de ter óleo na fórmula impede de deixar o cabelo enrijecido. A linha Barbary Fig Oil é bem completa, pois conta com shampoo, condicionador sem enxágue (resenha em breve), máscara restauradora e óleo de tratamento. A máscara restauradora BC Barbary…

BC Barbary Fig Oil Máscara Restauradora

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 8.5
Preço - 7

8.9

NOTA FINAL

Excelente máscara que oferece reconstrução e nutrição em um só produto. A microqueratina restaura os fios ao mesmo tempo que o barbary fig oil oferece hidratação, maciez e emoliência aos fios. É absorvida instantaneamente e tem tempo de ação curto, de aproximadamente 5-10 minutos. O resultado no meu cabelo foi um fio forte, reparado e macio ao mesmo tempo. O perfume é bem gostoso e suave, mas não fica muito tempo nos fios. A máscara custa em média R$100,00 em uma embalagem de 150ml, que é um pouco cara mas que vale o investimento por ser um produto de excelente qualidade. Aprovado!

Avaliação dos leitores: 4.75 ( 1 votos)
9


E aí, já conhecia esse produto?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

NOVO banner produto enviado

Comentários

comentários

  • Deise (29/10/2015)

    Eu comprei uma desta de 500g em um site internacional.
    Ela é realmente muito boa!

    Bjos

    • Manu Alves (30/10/2015)

      É muito boa!
      E vale bem mai a pena pegar logo a de 500g!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.