50 fatos sobre mim! – Manu Alves

Olá!

Obaaaa! Adoro tag divertida! E esses 50 fatos sobre mim é muito legal!

Vi os vídeos de algumas blogueiras e adorei, então resolvi gravar também!

É uma forma de vocês conhecerem um pouco mais sobre a minha pessoa!

50 fatos sobre mim POST

Algumas coisas acho que vocês já sabiam, outras não…enfim, o vídeo tá muito legal! 😀

Clica no play e vem me conhecer melhor! \o/

Gostou? Quero saber 50 fatos sobre você também!

Se não quiser escrever 50, escreve pelo menos os mais engraçados, haha!

E se você fez vídeo dessa tag também, deixa o link aqui embaixo pra eu assistir! Vou adorar! 😀

Tem outra tag divertida pra me sugerir? Me conta! Vou adorar responder! 😉

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Paula (19/06/2013)

    Eu estou me assistindo no seu vídeo hahaha… Show de bola… Eu eu que pensava ser a única a não ter noção de direção metros, km, nomes de rua, hahahaha… Se eu pego um taxi, mando ele virar direita esquerda… Não falo nome de rua hahahaha… ônibus eu já perdi por não ter enxergado e já peguei também errado. Arrumo meu quarto hoje e daqui dois dias nem parece que arrumei hahahaha… Fica uma zona, não só o armário, mas o quarto todo. Sou perfeccionista, tudo meu é organizado, exceto meu quarto, porque não consigo organizar o meu quarto, sinceramente eu não sei hahahaha… Detalhe, tenho 10 anos a mais que você. Ah… Adoro música, sou de uma família de músicos profissionais, cresci ouvindo música prestando atenção na voz, nos instrumentos, nos arranjos e é um barato valorizar não só o cantor, mas os músicos, arranjadores, maestros, compositores e afins. Adorei te conhecer um pouco mais, beijos ♥

    • Manu Alves (19/06/2013)

      Hahaha! Muito legal né Paula?
      Somos bem parecidas mesmo!
      E sim, eu sou desorganizada só no meu quarto, em relação a outras coisas eu gosto de tudo certinho, principalmente em relação ao meu trabalho!
      Meu pai também é músico, deve ser por isso que temos essa neura de ouvir música com detalhes né? É de família, haha!

      Beijokas!

  • Amanda (19/06/2013)

    Oii Manu adorei que vc respondeu essa TAG 🙂
    Somos muito parecidas em quase tudo, ” praticamente irmãs” Hahaha
    Olha já tenho 21 anos e ainda não tive coragem de ir tirar a carta; O que te fez criar coragem pra ir tirar a sua?
    Sou muito fã sua e te admiro por vc ter coragem de se mostrar no youtube no blog! Espero que vc continue a postar videos por que eu vou sempre te assistir e to sempre aqui no blog também 😉
    Bjs

    • Manu Alves (20/06/2013)

      Somos gêmeas! Hahaha!
      Então, eu pegava dois ônibus pra ir pra faculdade, um deles demorava muito pra passar e eu vivia me atrasando, depois de 2 anos nessa luta senti que era a hora de ter um carro!
      Eu morria de medo, até porque sofri um pequeno acidente quando era criança, mas quando entrei pras aulas perdi totalmente o medo. A gente acha que é difícil mas quando pega no volante percebe que é um medo bobo!
      Mas olha só, eu sugiro você fazer aulas na auto escola e não tentar aprender com ninguém (principalmente pais e namorados) porque eles nos assustam e é aí que o medo vem! Vai na auto escola que você vai ver! Vai aprender rapidinho!
      Nhoim, muito obrigada pelo carinho viu? <3

      Beijokas!

      • Amanda (20/06/2013)

        Obrigada vc pelo seu trabalho no blog, e pelo conselho.
        E espero que tudo de certo na sua operação, to torcendo por vc Bjs 🙂

  • Anita (20/06/2013)

    manu! você é uma linda, por dentro e por fora! adorei sua TAG!
    apesar de ser um blog de beleza, é muito legal conhecer vocês blogueiras! adorei!!!
    bjaoo, anita

  • Juliana (20/06/2013)

    Eu me identifiquei com algumas coisas, mas o que mais gostei foi o que eu já tinha escrito no meu face meses atras. Que se um dia eu ganhasse na loteria eu compraria um sitio para abrigar animais abandonados, contrataria veterinários para tratar deles e castrar para q depois eles fossem para adoção. Nunca tinha ouvido nenhuma outra pessoa falando que faria uma coisa assim se tivesse muito dinheiro pq as pessoas só pensam em si. Todos dizem que iriam viajar, que iriam comprar carros de luxo…

    • Manu Alves (21/06/2013)

      Olá Juliana!
      Que bom que se identificou!
      Nossa, meu sonho fazer isso! O Eike Batista podia doar um terreninho pra gente, né? Hahaha!

      Beijokas!

  • Carla Andrade (08/07/2013)

    Você deveria gravar um vídeo cantando. Também gosto de cantar, mas minha voz não é muito boa. Não tenho senso de direção também. Sofro com problemas de autoestima e sou meio perdida em relação ao que quero ser na vida. Atualmente curso a faculdade de história pela UECE, contudo, apesar de gostar, não é minha grande paixão, não sinto-me plenamente realizada e nem sei como vou utilizar meu curso futuramente. Sempre sonhei em fazer letras ou psicologia, mas em Quixadá, cidade próxima onde moro, não nos é ofertado. Considero tarde demais tentar outro curso nessa altura do campeonato, por isso vou esperar para ver o que acontece.

    • Manu Alves (09/07/2013)

      Eu vou gravar um vídeo cantando logo, logo Carla
      Veja bem, nunca é tarde pra aprender coisas novas! Se forme nesse já que educação nunca é demais, e depois tente outra faculdade na área que você gosta!

      Beijokas!

  • Carla Andrade (09/07/2013)

    É verdade. Esqueci de dizer que também sou muito menina, apesar dos meus vinte e dois anos. Me iludo facilmente com as pessoas e as coisas. Sou bastante romântica e tímida.

    • Manu Alves (09/07/2013)

      Você ainda é uma menina, tem só 22 aninhos!

      Beijokas!

      • Carla Andrade (09/07/2013)

        Que bonitinho!! Me sinto assim

  • Jozeanne Morais (17/09/2013)

    Que triii, adorei o vídeo!
    Me identifiquei muito com a parte sobre não beber. Hoje em dia, adultos que não bebem sofrem bullying (aconteceu comigo na faculdade, na época em que eu não bebia nada alcoólico pelo simples fato de não gostar do sabor do álcool). As pessoas não conseguem entender isso, porque elas não bebem porque gostam, elas bebem pra se soltar, pra enfrentar seus medos, não têm coragem de fazer as coisas em sã consciência ou não conseguem ser felizes e espontâneas quando estão sóbrias.
    Hoje em dia, meu paladar mudou um pouco, e eu até aprecio uma ou outra cerveja artesanal mais suave, mas não passa muito disso. Nem sei o que é um “porre”. 😛

    Muito divertido mesmo, o vídeo.

    Beijo!

    • Manu Alves (17/09/2013)

      Obrigada Jozeanne!
      Pois é, já sofri bullyng várias vezes por não beber! Na faculdade nem tanto, mas com meus amigos atuais eu só ouço gente me enchendo o saco, dizendo que eu não sei viver a vida porque não bebo.
      Agora, será mesmo que sou eu quem não vive a vida? Ou eles que bebem tanto que no outro dia nem lembram o que aconteceu?
      E concordo com você: a maioria das pessoas bebe porque não consegue ser como elas são de verdade sóbrias, bebem para tentar parecer legais para os outros!
      A gente é legal de verdade, não precisamos de aditivos alcoolicos! Hahaha!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.