Testei: Shampoo e Condicionador Lee Stafford Poker Straight
Olá!
Semana passada eu postei aqui no blog a resenha do que eu considerei o melhor protetor térmico do mundo, da linha Lee Stafford Poker Straight.
Como eu gostei muito do protetor, fiquei com vontade de testar os outros produtos da linha e acabei comprando também o shampoo e o condicionador Poker Straight.
Estou usando os produtos faz um tempinho e vou contar em detalhes o que achei!
Shampoo e Condicionador Lee Stafford Poker Straight
Toda a linha Poker Straight é indicada para para deixar os cabelos mais lisos e com menos frizz.
Além disso os produtos contam com uma tecnologia especial que protege os cabelos do calor de até 250º. Pra quem é fá de secador é chapinha isso é muito bom!
O que a marca diz?
O que eu achei?
O shampoo é transparente e limpa muito bem, ao mesmo tempo que deixa o cabelo super hidratado!
O cabelo fica fazendo “barulhinho de limpo”, macio, hidratado e com a sensação que amo de não precisar usar condicionador! <3
A impressão que tive quando enxaguei é que o shampoo forma uma película em volta dos fios. Talvez seja essa película que proteja os fios do calor, né?
O condicionador é bom, mas não é lá essas coisas de “nossa que condicionador bom“, rsrs. É um condicionador ok.
O que percebi é que ele dá um “up” no efeito das máscaras de hidratação. Ao usar sozinho não percebi nada de especial, mas ao usar depois da máscara deu pra perceber que o resultado de hidratação foi potencializado com o uso desse condicionador depois.
Acredito que ele tenha um bom poder de fechar cutículas, por isso que senti que a hidratação ficou potencializada. O condicionador fechou as cutículas e guardou a hidratação dentro do fio.
O perfume dos produtos é exatamente igual ao do Protetor Térmico Poker Straight, uma delícia! Mas ele não fica muito forte nos fios, fica bem suave.
Depois que sequei meu cabelo senti os fios macios, hidratados e com bastante brilho, mas não achei que o cabelo ficou mais liso ou com menos frizz.
Quando passei a chapinha (usando o protetor térmico antes) o cabelo ficou ainda mais brilhante e macio, e percebi que a chapinha deslizou melhor do que quando eu uso só o protetor.
Então pelo que percebi é assim: um produto complementa o outro. E no final seu cabelo fica lindo, macio, com muito brilho, lisinho e hidratado.
Só que meu cabelo também tinha ficado assim usando só o protetor térmico Poker Straight, então pra mim o uso do shampoo e do condicionador da mesma linha é totalmente opcional.
Dá pra você usar os seus produtos de costume e usar só o protetor térmico da linha que você também terá um bom resultado.
Paguei R$42,90 no shampoo e R$51,00 no condicionador, ambos de 250ml.
Não me arrependi de ter comprado os produtos porque eles são de boa qualidade. Mas não comprarei novamente porque existem shampoos e condicionadores melhores que esses nessa mesma faixa de preço.
Os produtos são bons, mas eu esperava mais. 😉
O shampoo limpa bem e deixa o cabelo muito macio e hidratado, formando uma espécie de película de proteção em cada fio. O condicionador é bom, mas não é nada muito espetacular se usado sozinho. Se usar o condicionador após uma máscara de hidratação o efeito da máscara é potencializado.
Depois de secar senti meus cabelos macios, hidratados e com muito brilho, mas não percebi fios mais lisos ou com menos frizz.
O shampoo e o condicionador complementam a ação do protetor térmico da linha, mas não são tão especiais e nem tem um efeito tão diferente. A estrela da linha é realmente o protetor térmico e acho que ele sozinho já é o suficiente para ter cabelos bonitos e protegidos.
O valor não é caro mas também não é muito barato, e acredito que existam outros protetores da mesma faixa de preço com qualidade melhor.
Os produtos são bons, mas eu esperava mais.Shampoo e Condicionador Lee Stafford Poker Straight
Qualidade (shampoo) - 9
Qualidade (condicionador) - 9
Cumpre o que promete (shampoo) - 9
Cumpre o que promete (condicionador) - 8
Perfume - 10
Preço - 7
8.7
NOTA FINAL
Já usou esses produtos?
Me conta nos comentários o que achou! 😉
Beijokas!
Onde me encontrar?