Testei: Aussie Miraculously Smooth – Shampoo e Condicionador
Olá!
Estava um dia desses passeando por uma farmácia quando vi uma promoção de shampoo, condicionador e creme de tratamento da tão falada Aussie.
O kit com os 3 custava R$50,00 e como algumas pessoas já tinham me pedido pra fazer resenha dos produtos Aussie, aproveitei a “promoção” e comprei.
Promoção entre aspas, né? Esses produtos nos EUA custam coisa de 3 dólares! E aqui é vendido com preço de produto profissional. Eu nunca tinha comprado antes justo por achar caro, mas como sempre faço tudo pelo bloguinho, comprei mais pelo consumismo investigativo.
Todo mundo fala bem da linha tradicional, porém quis comprar o Miraculously Smooth porque ele é indicado para cabelo com frizz e achei que seria a melhor opção pro meu cabelinho.
Já usei os produtos algumas vezes e já posso contar meu veredito!
Aussie Miraculously Smooth – Shampoo e Condicionador
O shampoo e o condicionador que vieram nessa embalagem tradicional, da mesma cor que os outros da linha.
Cada pote vem com 400 ml.
Eu comprei a linha Miraculously Smooth, indicada para cabelos com frizz. Eles prometem deixar o cabelo mais liso, comportado e claro, com menos frizz, hehe.
O que a marca diz?
Shampoo: Aussie Miraculously Smooth controla o frizz, suaviza e ajuda a desembaraçar os fios, sem deixá-los pesados.
O segredo de Aussie Miraculously Smooth para combater os fios arrepiados e rebeldes está em sua fórmula altamente hidratante, que retém a umidade natural por mais tempo no interior da fibra capilar. O efeito disso é um cabelo com leveza, toque agradável e luminoso.Condicionador: Aussie Miraculously Smooth Conditioner nutre e recupera o toque macio dos fios sem deixá-los pesados.
Os ingredientes naturais da Austrália que compõem a fórmula de Aussie Miraculously Smooth Conditioner suavizam a textura dos fios sem interferir no movimento e na forma natural, principalmente nos cabelos cacheados. Dessa forma, os fios ficam mais sedosos, nutridos e perfumados.
O que eu achei?
O shampoo é perolado mas até que oferece uma boa limpeza pros fios. Limpa e já fornece uma pequena hidratação, sem ressecar e sem deixar o cabelo duro.
Porém ele não é tãããão hidratante como eu pensava. Eu achei que meu cabelo fosse ficar com aquela sensação de fio que nem precisa de condicionador, sabe? Mas não, ele ficou apenas levemente hidratado. Mas pelo menos limpou bem!
O condicionador é cremosinho e penetra instantaneamente nos fios, porém também não hidrata muito o cabelo.
Ele condiciona e hidrata levemente. E só.
Se você utilizar o 3 Minute Miracle (resenha em breve) o cabelo até que fica mais hidratado, mas o condicionador sozinho, pelo menos no meu fio, deixou bem a desejar.
Bom, em um primeiro momento eu não curti, mas procedi normalmente com a secagem e finalização do cabelo pra ver se pelo menos ele ajudou a deixar o cabelo mais liso e sem frizz.
MAAS, nada! Gente, sério, os produtos não fizeram NADA pro meu cabelo!
Não hidratou, não deixou macio, não diminuiu o volume, não diminui o frizz e também não deixou mais liso. Meu cabelo ficou até meio feinho, já que ficou com cara de ressecado e lotado de frizz. Eu usei o cabelo preso no dia seguinte porque achei que os fios estavam bem feiosos.
Foi como se eu tivesse usado um shampoo e condicionador genérico, desses sem marca. E olha que meu cabelo não é tão danificado, hein?
Já usei outras linhas de farmácia para cabelos com frizz, como o Pantene, Seda e ultimamente o Garnier Liso Absoluto. Todos eles ajudaram a deixar o meu cabelo mais lisinho e comportado, já o Aussie não ajudou em nada. Fiquei bem decepcionada!
Será que eu comprei um falso, gente? Mas comprei em uma farmácia famosa aqui de São Paulo, difícil isso acontecer assim, né?
Ou será que só a linha Moist (a mais conhecida) é boa?
A única coisa boa é o cheiro. É bem gostoso e dura bastante nos fios.
Conclusão:
Infelizmente o shampoo e o condicionador Aussie Miraculously Smooth não se deram com meu cabelo. Além de não cumprir nada do que prometem, eles nem sequer deixaram meu cabelo hidratado.
Fiquei bem decepcionada. 🙁
Infelizmente os produtos não se deram muito bem com meu tipo de cabelo. Usei o shampoo e o condicionador e o resultado não foi muito favorável. Não hidratou, não deixou macio, não diminuiu o frizz e nem deixou o cabelo mais lisinho e comportado.
E meu cabelo não é muito danificado, ao contrário, é bem saudável.
Não sei se tive azar do meu cabelo não se dar com os produtos ou se tive algum problema com o lote que comprei. Porém, infelizmente, no meu cabelo eles não funcionaram. 🙁Aussie Miraculously Smooth - Shampoo e Condicionador
Qualidade - 1
Cumpre o que promete - 1
Perfume - 7
Preço - 1
2.5
NOTA FINAL:
Alguém aí já usou a linha Miraculously Smooth e pode me contar como ela se saiu no cabelo de vocês? Quero saber se o problema foi só comigo!
Talvez eu tenha comprado um lote com defeito. Enfim, infelizmente no meu cabelo, pelo menos essa linha Miraculously Smooth não deu certo.
Agora quero super testar a versão Moist, mas tô com medo de investir e me decepcionar também. 🙁
O que vocês acham da linha Moist?
Beijokas!
Ana Carolina Sartorelli
Comprei o shampoo e condicionador da Aussie da linha Moist, e o 3 minute miracle da linha Smooth.
A linha Moist foi perfeita para o meu cabelo! Hidrata, dá brilho, diminui o frizz e o volume.
Já a linha Smooth foi a mesma coisa que passar nada. Já usei o 3 minute miracle da Moist e é bem milagroso também.
Acho que os Smooth são enganação pura rsrsrs.
Manu Alves
Huuum, então essa linha Smooth aí é que deve ser o problema então, né?
Vou tentar comprar a Moist pra ver, hehe!
Beijokas!
Mazinha
Olá, usei o Moist e não gostei, não hidratou ao ponto de sentir muita diferença. Os fios ficaram muito rebeldes e ganhou volume com muita facilidade. Agora a mascara strong foi perfeita para o meu cabelo, nem preciso secar ou pranchar o cabelo, fica lisinho e sedozo, hidrata pra caramba.
Comprei a mascara smooth, ainda não testei, espero que não aconteça o mesmo.
Manu Alves
Que legal, Mazinha!
Agora fiquei com vontade de testar a Strong!
Depois me fala como a Smooth se saiu no seu cabelo.
Beijokas!
sabrina
a strong que tem um (10x) na frente é peeerfeita! Realmente deixou lindo meu cabelo. Varias pessoas notaram… mas agora acho q meu cabelo acostumou.
Manu Alves
Huuum, booom saber! Vou tentar essa!
Se o cabelo acostumou, de duas uma: ou ele não precisa mais dos ingredientes da máscara, ou está saturado. Lava com um anti-resíduos e tenta de novo.
Se o der certo, era porque o cabelo só estava saturado mesmo!
Beijokas!
Beatriz
O meu se deu super bem com o smooth. Eu super amei! Acho que depende do tipo de cabelo.
Manu Alves
Dei um tempinho sem usar e agora vou tentar de novo. Vai que agora dá certo, né?
Beijokas!
Jacy
também comprei esse smooth e achei péssimo!! eu adorava o shampoo pós progressiva da Dove mas tiraram de linha e agora estou em busca de um substituto…
Manu Alves
Também não curti! Mas todos estão dizendo que a linha tradicional da Aussie é boa!
Já testou o Meu Liso Progressivado da Salon Line? Eu testei a versão normal para cabelos lisos naturais e gostei, quem sabe a versão para cabelos com progressiva não seja uma boa?
Beijokas!
Gloss
O leave-in da aussie na forma de spray é muito bom. Deixa os fios mais LISOS, SOLTOS e compridos. É OLHA QUE tenho os cachos horriveis ( ESTILO mola) . Passo, faço um coque e o cabelo fica melhor. AGORA, USEI UMA MÁSCARA, NÃO ME LEMBRO SE FOI A SMOOTH OU STRONG E FUCOU UM HORROR : FRIZZ, LEVEZA DEMAIS ( O CABELO FICOU UMA JUBA) E ASPECTO DE CABELO FINO E MALTRATADO. TEMOS QUE PENSAR QUE PRODUTOS FEITOS NO EXTERIOR SAO FEITOS PARA O CLIMA E A GENÉTICA DA POPULAÇÃO DE LÁ…….E MUITAS VEZES PODE NAO SE ADAPTAR AO NOSSO PERFIL.
É AQUELA HISTÓRIA: HÁ PRODUTOS BARATOS QUE FUNCIONAM MAIS, POR EXEMPLO, PANTENE AQUI EM CASA É O CAMPEÃO EM MATÉRIA DE CUMPRIR O QUE PROMETE.
Manu Alves
Estou louca pra testar esse leave-in da Aussie, agora que você falou que é bom fiquei ainda mais curiosa!
Também amo Pantene!
Beijokas!
Luci
Comprei em miami, adorei, perfeito. o problema é quando voltarei lá, pois ja deu pra ver pelos comentários que no brasil só tem falsos
Manu Alves
Luci, acho que os daqui não são falsos, até porque são distribuídos pela P&G aqui pelo Brasil. Eles não iriam trazer produtos falsos.
Porém, já ouvi falar que os do Brasil tem uma fórmula diferente e menos potente. Como não usei o americano não vou poder dizer se tem diferença!
Beijokas!