Testei: Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão

Olá!

Até uns anos atrás eu não costumava usar creme para os pés. Nunca tive rachaduras e ressecamento então nunca tive necessidade de usar hidratante nessa área.

Mas aí de um tempo pra cá eles começaram a ressecar e ficar bem ásperos. Acho que foi depois que eu fiz 30. Bem que me falaram que a vida muda depois dos 30, hahaha.

Só sei que agora não dá mais pra fugir e sempre preciso passar um creminho nos pés após o banho, para deixá-los macios.

Ganhei esse creme de pés da Vyvedas no dia que fui conhecer a loja da marca no Shopping JK Iguatemi e estou usando-o desde então.

No post de hoje vou contar pra vocês o que achei do Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão 😉

Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão

vyvedas-creme-para-os-pesNão sei se vocês conhecem a Vyvedas, mas é uma marca de produtos naturais de origem vegetal que não faz testes em animais.

A marca não utiliza ingredientes de origem animal e nem óleo mineral, e a maioria dos produtos não contém parabenos ou fragrâncias artificiais.

vyvedas-creme-para-os-pes-2

O creme para os pés é de Capim Limão, com menta, alecrim e manteiga de karitê.

O produto ajuda a hidratar, relaxar e revigorar os pés, ao mesmo tempo que ajuda a controlar odores indesejados nos pés, rsrs.

O que a marca diz ?

vyvedas-creme-para-os-pes-3O que eu achei?

O creme tem uma consistência bem leve e mais fluida, parecendo mais com uma loção do que um creme mesmo.

Ele é absorvido instantaneamente nos pés e oferece uma excelente hidratação. Na hora que você passa o pé já fica super macio e hidratado. Muito bom!

Mas o melhor de tudo é o cheiro. Esse creme tem um cheiro maravilhoso de mousse de limão! Só que é um cheiro forte, que dura bastante tempo na pele. É maravilhoso! Acho que é um dos produtos mais cheirosos que que eu tenho!

Além de hidratar, ele deixa a pele com uma sensação fresquinha, ótimo para usar em dias de calor. Eu gosto de passá-lo logo após o banho para manter a sensação refrescante.

Como atualmente eu estou usando muito tênis, eu gosto de usar um pouquinho antes de colocar a meia. Além de deixar o pé hidratado, ele previne o aparecimento de chulé. E funciona!

Estou apaixonada por esse produto e quando o meu acabar, pretendo comprar outro!

O Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão custa R$30,60 em uma embalagem de 100g. Ele custa um pouco mais caro, mas geralmente produtos de naturais costumam ter um preço mais elevado mesmo.

E acho que vale a pena o investimento, já que é um produto de qualidade e livre de parabenos, óleo mineral e não é testado em animais.

Olá! Até uns anos atrás eu não costumava usar creme para os pés. Nunca tive rachaduras e ressecamento então nunca tive necessidade de usar hidratante nessa área. Mas aí de um tempo pra cá eles começaram a ressecar e ficar bem ásperos. Acho que foi depois que eu fiz 30. Bem que me falaram que a vida muda depois dos 30, hahaha. Só sei que agora não dá mais pra fugir e sempre preciso passar um creminho nos pés após o banho, para deixá-los macios. Ganhei esse creme de pés da Vyvedas no dia que fui conhecer a loja da marca no Shopping JK Iguatemi e estou usando-o desde então. No post de hoje vou contar pra vocês o que achei do Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão 😉 Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão Não sei se vocês conhecem a Vyvedas, mas é uma marca de produtos naturais de origem vegetal que não faz testes em animais. A marca não utiliza ingredientes de origem animal e nem óleo mineral, e a maioria dos produtos não contém parabenos ou fragrâncias artificiais. O creme para os pés é de Capim Limão, com menta, alecrim e manteiga de karitê. O produto ajuda a hidratar, relaxar e revigorar os pés, ao mesmo tempo que ajuda a controlar odores indesejados nos pés, rsrs. O que a marca diz ? O que eu achei? O creme tem uma consistência bem leve e mais fluida, parecendo mais com uma loção do que um creme mesmo. Ele é absorvido instantaneamente nos pés e oferece uma excelente hidratação. Na hora que você passa o pé já fica super macio e hidratado. Muito bom! Mas o melhor de tudo é o cheiro. Esse creme tem um cheiro maravilhoso de mousse de limão! Só que é um cheiro forte, que dura bastante tempo na pele. É maravilhoso! Acho que é um dos produtos mais cheirosos que que eu tenho! Além de hidratar, ele deixa a pele com uma sensação fresquinha, ótimo para usar em dias de calor. Eu gosto de passá-lo logo após o banho para manter a sensação refrescante. Como atualmente eu estou usando muito tênis, eu gosto de usar um pouquinho antes de colocar a meia. Além de deixar o pé hidratado, ele previne o aparecimento de chulé. E funciona! Estou apaixonada por esse produto e quando o meu acabar, pretendo comprar outro! O Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão custa R$30,60 em uma embalagem de 100g. Ele custa um pouco mais caro, mas geralmente produtos de naturais costumam ter um preço mais elevado mesmo. E acho que vale a pena o investimento, já que é um produto de qualidade e livre de parabenos, óleo mineral e não é testado em animais. [taq_review] Vocês já usaram o Creme para os Pés da Vyvedas? Me contem nos comentários! 😉 Beijokas!

Vyvedas Creme para os Pés Capim Limão

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 8.5

9.6

NOTA FINAL

Um excelente hidratante para os pés. Possui consistência leve e fluida, que é absorvida instantaneamente. Os pés ficam hidratados, macios e com uma sensação refrescante. O perfume é maravilhoso e além de hidratar, o creme tem função desodorante que ajuda a controlar odores indesejáveis. Não é tão barato, mas seu preço é explicado já que é um produto totalmente natural de origem vegetal, de excelente qualidade, sem óleo mineral e sem parabenos. Além de tudo isso, a marca não faz testes em animais. Super aprovado!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Vocês já usaram o Creme para os Pés da Vyvedas? Me contem nos comentários! 😉

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.