Testei: TRESemmé Liso e Sedoso

Olá!

O meu cabelo é liso natural, que depois de tantas químicas acabou ficando com algumas ondulações em algumas partes da cabeça.

Independente da química, por meu cabelo ser muito fino, ele arma com facilidade e tem muito frizz.

No dia que eu lavo o cabelo fica parecendo que tomei um choque, mas no dia seguinte já fica melhorzinho, rsrs.

Pensando nisso eu comprei o shampoo e o condicionador (sim, depois do que falei no post de ontem, uso condicionador sempre!) da linha Liso e Sedoso da TRESemmé, para ver se me ajudava a deixar meu cabelo mais lisinho e sem frizz.

Usei algumas vezes e vou contar o que achei!

tresemmé liso e sedoso

O que a marca diz? Sua fórmula com combinação de ativos e sem sal, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz. Desenvolvido com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, este sistema avançado de suavidade alinha cada fibra da raiz até as pontas, dominando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão.

O que eu achei? O shampoo é super cremoso e perolado, limpando bem os fios e deixando-os MUITO hidratados! Sabe aquela sensação de não precisar usar condicionador? Então, senti isso usando esse shampoo.

Mesmo hidratando bastante não achei que meu cabelo ficou mais oleoso.

O condicionador é maravilhoso! Ele é bem durinho, com consistência de máscara, que deixa os cabelos muito macios e hidratados. Ao enxaguar meu cabelo ficava muito molinho e gostoso. Adorei!

Só por deixar meu cabelo hidratado eu já tinha gostado, mas em uma primeira vez não vi muita diferença no quesito deixar mais liso e diminuir o frizz.

Continuei usando normalmente porquê, como falei, adorei a hidratação que os produtos me proporcionaram, Mas depois de umas 2 semanas usando eu realmente percebi que sim, o cabelo fica mais lisinho, sedoso e totalmente sem frizz!

Sabe aquela sensação de cabelo liso e soltinho? Foi isso que consegui, adorei DEMAIS! Sem contar o meu cabelo que agora fica sem frizz mesmo no dia que eu lavo!

Sério, o resultado foi muito parecido com o Liss Ultime da L’Óreal Professionnel! Muuuuito bom!

Só teve UM probleminha: Meu cabelo desbotou bem mais do que de costume! 🙁

Poxa, ao mesmo tempo que amei os produtos por terem deixado meu cabelo lisinho e sedoso, não gostei por ter desbotado meu cabelo!

Então se você tem o cabelo sem coloração ou tingido por uma cor difícil de desbotar, pode investir nessa linha Liso e Sedoso da TREsemmé! Lembrando que ele não dá resultado no primeiro uso, tá? É mais ou menos depois de umas duas semanas usando direto que você vai perceber o resultado.

Agora, se você é ruiva tingida como eu e sofre com o desbotamento, melhor tentar outro produto!

Paguei R$10,00 no shampoo e R$12,00 no condicionador TRESemmé Liso e Sedoso, de 400ml cada. Vale muito a pena, pois os produtos são ótimos!

Já usou os produtos dessa linha? Me conta o que achou:

[polldaddy poll=7173765]

E comenta também!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Carla Andrade (20/06/2013)

    Consegui vender minha linha da yenzah de macadâmia, agora o desafio é comprar uma nova. Estou em dúvidas, pois como já falei anteriormente, experimentei o da bio-extratos e gostei razoavelmente, contudo, estava pensando em comprar pantene, já que é bastante indicado e eu nunca usei. O que acha? Estou com medo de trocar o certo pelo duvidoso, ou de deixar de comprar o certo, caso pantene se der com meus cabelos.

    • Manu Alves (21/06/2013)

      Carla, Pantene é ótimo, assim como Bio Extratus.
      Não dá pra afirmar qual é o ideal já que cada cabelo é diferente, né?
      Tente um depois tente o outro e veja qual é melhor.

      Beijokas!

      • Carla Andrade (04/12/2013)

        Manu, olá, estou decidida a fazer um tipo de alisamento no meu cabelo, provavelmente inteligente. Posso usar esse shampoo sem medo? Meu cabelo também tem muito frizz.

        • Manu Alves (04/12/2013)

          Olá Carla!
          Se você vai fazer um alisamento o ideal é que use um específico para cabelos com progressiva, que vai ajudar a durar bem mais o efeito!

          Beijokas!

  • Isa (13/06/2016)

    Estou louca pra tirar minha californiana loira do cabelo pra recuperar meu cabelo liso natural. Acha que se eu usar o shampoo o loiro sai mais fácil?

    • Manu Alves (14/06/2016)

      Isa, nenhum shampoo tem a capacidade de retirar uma descoloração.
      O loiro só vai sair cortando ou tingindo…

      Beijokas!

  • Dianne P. (17/10/2016)

    Meu Cabelo é meio liso e ondulado, sera que esse tresemmé liso sedoso funciona no meu cabelo? , tou muito na dúvida mas não custa tentar né…. mas me dar uma opnião.

  • Ingrid Spirandeli (22/11/2016)

    Muito boa sua resenha, parabéns!
    Como meu cabelo tem luzes acho que vai ajudar muito à diminuir o frizz e não terei o problema de desbotar….
    Obrigada 🙂

    Big beijo

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.