Testei: Spray Condicionador Protetor da Cor Bonacure Color Freeze

Olá!

Na semana passada eu fiz a resenha do Shampoo Protetor da Cor e ontem, da Máscara Protetora da Cor.

Hoje vou terminar a série de resenhas da linha Bonacure Color Freeze falando com detalhes do Spray Condicionador Protetor da Cor.

Achei bem interessante esse produto, pois ele é um condicionador sem enxágue em spray, o que facilita bastante o uso.

Vamos ver o que eu achei do produto?

color  freeze bonacure spray condicionador protetor da cor

O que a marca diz? Proporciona suavidade e vitalidade instantânea, sela e protege a cutícula do cabelo. Adequado para cabelo fino e frágil. pH 3.0 – 4.0.

O que eu achei? O spray é bifásico, ou seja, ele tem duas partes que precisam ser misturadas antes do uso. Veja embaixo como ele é antes e depois das fases misturadas:

color  freeze bonacure spray condicionador protetor da cor antes e depoisO spray é um condicionador e por isso tem que ser usado com o cabelo úmido após a lavagem, mas não é preciso enxaguar.

Eu costumo usar depois do uso da máscara da mesma linha.

Ele é super levinho, parece até água de tão leve que é. Por ser assim ele não pesa em nada nos fios, mesmo exagerando na quantidade do produto.

Depois de usar sinto que o cabelo fica macio, leve e fácil de pentear. Gostei!

Quando eu uso com a máscara da mesma linha não dá para perceber muita coisa, já que a máscara por si só já deixa o cabelo muito hidratado. Ao usar com outros produtos com menor poder hidratante, dá para perceber que o spray ajuda a deixar mais hidratado e mais fácil de pentear.

Assim como os outros produtos da linha, não ajudou a prolongar a cor do meu cabelo. 🙁

O preço sugerido do Spray Protetor da Cor Bonacure Color Freeze é R$86,65 em uma embalagem de 200ml. Pode parecer caro, mas por ser spray e não ser necessário usar muito produto por vez, ele dura muito, então eu acho que vale a pena.

Conclusão: Eu gostei bastante do spray condicionador, pois ajudou a hidratar e deixar o cabelo bem fácil de pentear, mas não sei se compraria novamente. Digo isso porque já testei outros condicionadores sem enxágue que foram iguais ou até melhores para o meu cabelo.
Agora, se você tem o cabelo fino ou oleoso que fica pesado com facilidade com qualquer tipo de leave-in, você vai adorar o produto, porque ele hidrata e desembaraça sem pesar em nada! Então acredito que no seu caso vale a pena investir no Spray Protetor da Cor.

color  freeze bonacure spray condicionador protetor da cor antes avaliação final

Coloquei 3 estrelinhas na qualidade porque por mais que tenha gostado do produto, pelo menos no meu cabelo, não foi nada muito diferente de outros condicionadores sem enxágue que já testei.

Já testou o Spray Condicionador Protetor da Cor Bonacure Color Freeze? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *