Testei: Shampoo Seco Batiste

Olá!

Se tem um produto que eu não vivo mais sem é o shampoo a seco! Principalmente depois que eu cortei a franja!

Quem usa franja sabe que as vezes ela fica oleosa antes mesmo do cabelo ficar sujo. Afinal, além da gente estar sempre passando a mão, a oleosidade da pele acaba passando também para a franja, então geralmente ela fica com aspecto oleoso quando o cabelo ainda está limpo.

Então toda vez que a franja tá feiosinha, eu borrifo um pouco de shampoo a seco, passo uma escovinha e pronto, franja bonitinha de novo!

Além disso, quando aparece um compromisso de urgência e não dá tempo de lavar, o shampoo a seco é uma mão na roda! Por isso sempre tem que ter um frasquinho de reserva aqui em casa!

Eu estava usando o shampoo a seco da Serinet, gostei bastante dele mas tive dois problemas com o último frasco que comprei.

Primeiramente, porque dentro da embalagem tem uma bolinha solta que balança toda vez que agito o produto. De tanto agitar, a bolinha acabou amassando o fundo do lata, deixando-a curva e com isso, impedindo de deixar a lata em pé. Ela ficou parecendo um joão bobo!

E segundo, porque acho que o pó acabou antes do líquido! Assim, percebi que quando borrifava o spray, além do pó branco saía um líquido também. Só que depois de pouquíssimo tempo começou a sair só líquido, sem pó nenhum! E como o pó é responsável por limpar o cabelo, o shampoo a seco não estava mais fazendo efeito! 🙁

Precisei comprar um outro e depois de ver várias resenhas na internet, resolvi investir no Shampoo Seco Batiste pra testar. E agora vou contar em detalhes para vocês o que achei!

shampoo seco batiste - detalhes - desejos de beleza

Eu já conhecia a Batiste há muito tempo, pois tinha visto algumas resenhas sobre ele, dizendo que era simplesmente o melhor shampoo a seco que existe. Só que na época que eu conheci a marca ela ainda não vendia no Brasil, então ficava só na vontade mesmo de testar.

Quando fiquei sabendo que a marca viria para o Brasil não me animei, afinal achei que assim como outros produtos importados, ele viria com um preço exorbitante.

Depois de ver que o preço dele era bem acessível, fiquei com muita vontade de testar! Fui no Ikesaki e achei o bonitinho pra comprar, mas ele estava disponível apenas nessa versão Rendas, e foi essa mesmo que trouxe pra casa.

O que a marca diz?

shampoo seco batiste - o que a marca diz - desejos de beleza

O que eu achei?

Já comecei gostando dessa marca porque sai bastante pózinho, e pelo menos não achei que sai líquido junto igual ao da Serinet.

E sai bastante pó em cada aplicação, o que eu acho que facilita bastante pois não é preciso borrifar mais de uma vez no mesmo lugar.

Depois de borrifar o spray no cabelo inteiro, é só passar a mão massageando o couro cabeludo que o pó já vai sendo absorvido na hora! Adorei isso!

O da Serinet que eu usava tinha que ser retirado com uma toalha antes e o pó não sai com tanta facilidade.

Esse da Batiste sai muito fácil, só com os dedos praticamente todo o pó já sai! Aí só passar uma escovinha e o cabelo fica limpinho!

Ameeeei! Muito mais prático!

O cabelo fica com aspecto limpo, cheiroso e soltinho, não deixa o cabelo pesado ou com a raiz dura. E no dia seguinte o resultado ainda se mantém, ou seja, a oleosidade não volta tão facilmente!

Vejam o antes e o depois:

shampoo seco batiste - antes e depois - desejos de beleza

Outra coisa que gostei é que o cabelo fica com brilho, não deixa opaco como o da Serinet deixava.

E esse perfume Rendas é uma delícia, tem um cheirinho de rosas muito gostoso e não é enjoativo!

Outro antes e depois, mas agora em outro ângulo:

shampoo seco batiste - antes e depois 2 - desejos de beleza

Já falei aqui pra vocês mas vou repetir: o shampoo seco deve ser usado em ocasiões especiais, só quando realmente não dá tempo de lavar o cabelo ou para a franja. Não é pra usar só ele e nunca mais lavar o cabelo hein?

ADOREI esse shampoo seco Batiste, sem dúvidas se tornou meu preferido!

E eu ainda paguei R$20,00 nele, na embalagem de 200ml! Estava em promoção no Ikesaki no dia que eu fui! 😀

Estava fuçando no site da marca e vi que eles tem uma versão para cabelo castanho, com um pó um pouco mais escurinho e por isso fica melhor nos cabelos escuros. Gostei bastante dessa ideia e vou deixar a sugestão aqui pra Batiste criar um desses pra cabelos ruivos também!

Olá! Se tem um produto que eu não vivo mais sem é o shampoo a seco! Principalmente depois que eu cortei a franja! Quem usa franja sabe que as vezes ela fica oleosa antes mesmo do cabelo ficar sujo. Afinal, além da gente estar sempre passando a mão, a oleosidade da pele acaba passando também para a franja, então geralmente ela fica com aspecto oleoso quando o cabelo ainda está limpo. Então toda vez que a franja tá feiosinha, eu borrifo um pouco de shampoo a seco, passo uma escovinha e pronto, franja bonitinha de novo! Além disso, quando aparece um compromisso de urgência e não dá tempo de lavar, o shampoo a seco é uma mão na roda! Por isso sempre tem que ter um frasquinho de reserva aqui em casa! Eu estava usando o shampoo a seco da Serinet, gostei bastante dele mas tive dois problemas com o último frasco que comprei. Primeiramente, porque dentro da embalagem tem uma bolinha solta que balança toda vez que agito o produto. De tanto agitar, a bolinha acabou amassando o fundo do lata, deixando-a curva e com isso, impedindo de deixar a lata em pé. Ela ficou parecendo um joão bobo! E segundo, porque acho que o pó acabou antes do líquido! Assim, percebi que quando borrifava o spray, além do pó branco saía um líquido também. Só que depois de pouquíssimo tempo começou a sair só líquido, sem pó nenhum! E como o pó é responsável por limpar o cabelo, o shampoo a seco não estava mais fazendo efeito! 🙁 Precisei comprar um outro e depois de ver várias resenhas na internet, resolvi investir no Shampoo Seco Batiste pra testar. E agora vou contar em detalhes para vocês o que achei! Eu já conhecia a Batiste há muito tempo, pois tinha visto algumas resenhas sobre ele, dizendo que era simplesmente o melhor shampoo a seco que existe. Só que na época que eu conheci a marca ela ainda não vendia no Brasil, então ficava só na vontade mesmo de testar. Quando fiquei sabendo que a marca viria para o Brasil não me animei, afinal achei que assim como outros produtos importados, ele viria com um preço exorbitante. Depois de ver que o preço dele era bem acessível, fiquei com muita vontade de testar! Fui no Ikesaki e achei o bonitinho pra comprar, mas ele estava disponível apenas nessa versão Rendas, e foi essa mesmo que trouxe pra casa. O que a marca diz? O que eu achei? Já comecei gostando dessa marca porque sai bastante pózinho, e pelo menos não achei que sai líquido junto igual ao da Serinet. E sai bastante pó em cada aplicação, o que eu acho que facilita bastante pois não é preciso borrifar mais de uma vez no mesmo lugar. Depois de borrifar o spray no cabelo inteiro, é só passar a mão massageando o couro cabeludo que o pó já vai sendo absorvido na hora! Adorei isso! O da Serinet que eu usava tinha…

Shampoo Seco Batiste

Qualidade
Perfume
Cumpre o que promete
Preço

Shampoo seco excelente, fácil de aplicar, o pó é absorvido instantaneamente e deixa o cabelo com aspecto limpo, soltinho e brilhante. O perfume é gostoso e duradouro, mas não é enjoativo. Um dos melhores shampoos a seco que testei!

Avaliação dos leitores: 4.75 ( 2 votos)
100

Já usaram o Shampoo Seco Batiste? Deem a opinião de vocês no quadrinho aqui em cima e não esqueçam de comentar!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

4 comments

  1. Oi Manu!

    Acho mara esse shampoo a seco… pra mim é o melhor de tds q já testei!

    Antes dele, lavava o cabelo tds os dias por conta da oleosidade excessiva. Agora com o uso do Batiste, lavo dia sim, dia não \o/

    Amo de paixão e não fico sem! rsssss

    Bjão!!!

  2. Qntas vezes por semana a gente pode usar? Pq li que se usar mtas vezes pode obstruir os poros (não sei se é esse o nome certo) do couro cabeludo… Tô louca para experimentar, pq meu cabelo é super oleoso! E agora que fiquei ruiva, não para lavar todo dia como eu lavava antes.. =/

    1. Nathalia, não sei te dar essa informação! 🙁
      Você podia entrar em contato com a marca pra ver!
      Mas eu acho que umas duas vezes por semana não faz mal!
      Olha o comentário de outra leitora aqui de baixo, ela usa sempre por causa do cabelo oleoso e adora!

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *