Testei: Shampoo e Máscara Elséve Liss-Intense Extreme

Olá!

Lembra quando eu disse pra vocês nesse vídeo que eu tenho a mania de comprar um cosmético novo só quando outro acaba? Então, essa regra não se aplica a produtos de cabelo! Hahaha!

Isso porque eu vivo em busca de produtos para deixar meu cabelinho bonito! Quando estava loira eu tinha parado com isso já que tinha encontrado bons produtos para fios claros, mas agora que estou ruiva voltei a minha saga de novo, até achar algo que conquiste meu coração novamente!

Hoje em dia eu estou procurando produtos que hidratem bem e que ajudem a disciplinar meu cabelo, já que agora que escureci a cor, consegui recuperar meus fios e pude deixar a chapinha de lado. Meu cabelo sempre foi liso, mas tinha ficado extremamente armado por causa da química do cabelo loiro. Agora ele voltou a ser liso (ainda não 100% como era), mas já pude abandonar a chapinha.

E claro, também estou em busca de um shampoo que ajude a não desbotar tanto a cor do cabelo. Como ultimamente meu cabelo já está desbotado, optei por testar algo que prometia disciplinar melhor os fios. Quando eu tinha cabelo preto eu usava a linha Elséve Liss-Intense e amava, e quando vi essa nova linha Liss-Intense Extreme, fiquei bem curiosa pra testar e acabei comprando.

Vou contar pra vocês o que achei!

elséve liss intense extreme

Comprei o shampoo e máscara, porque não costumo usar condicionador.

O que a marca diz? O óleo de argan, utilizado no oriente há anos como segredo de beleza para dominar cabelos ásperos e com frizz, associado ao Nutrileum, resulta em uma ação alisante com dupla performance.
1 – Nutrição profunda para um efeito liso intenso – Sua fórmula nutre em profundidade a fibra capilar deixando os cabelos sedosos e disciplinados.
2 – Ação antifrizz resistente a umidade – Se funde aos fios impedindo a umidade de se infiltrar mesmo em condições extremas.

elséve liss intense extreme detalhes

O que eu achei? Bom, quando eu li as especificações e vi que na fórmula tinha óleo de argan, meus olhos já brilharam. Todos os produtos de argan que usei até o momento se deram muito bem com meu cabelo. Mas infelizmente nos meus cabelos, essa linha não foi muito boa. 🙁

Shampoo: O shampoo é perolado e limpa bem, mas não hidrata tanto quanto eu esperava. Não chega a ressecar, mas não hidrata muito. Para cabelos normais e levemente secos, acho que ficaria ótimo. Para um cabelo com ressecamento level 100 como o meu, foi um pouco fraco, rsrs.

Máscara: Eu não uso condicionador, prefiro sempre usar uma máscara no lugar para hidratar bem. A máscara é bem consistente e penetra bem no cabelo, mas infelizmente não hidratou tanto quanto eu esperava. Quando uso máscara no lugar do condicionador é porque espero uma hidratação maior, mas no meu caso foi como se eu tivesse usado só condicionador mesmo.
Novamente eu repito: em cabelos normais e levemente ressecados provavelmente a máscara será ótima. Em cabelos extremamente ressecados a máscara deixa a desejar.

Quando enxaguei meu cabelo não ficou embaraçado, foi bem fácil para pentear. Ao secar, meu cabelo ficou com aspecto ressecado, com frizz e não ficou mais liso (esperava um resultado parecido com o que consigo com o Seda Liso Perfeito e Sedoso).

Então infelizmente, a linha Liss-Intense Extreme não se deu bem com meu cabelo! 🙁

Ainda bem que não foram caros, né? Paguei R$5,00 no shampoo e R$10,00 na máscara.

Sempre lembrando que cada cabelo é uma senteça e nem tudo o que dá certo pro meu cabelo dará para o seu, e vice-versa.

Por isso que eu quero que vocês me respondam pra ajudar a deixar a resenha mais completa:

[polldaddy poll=6899497]

OBS: Para ver os resultados das enquetes, é só clicar em “View Results”! 😉

E claaaaaro! Comentem né? Fico “maior triste” quando vocês me visitam e não deixam nenhum oizinho! 🙁

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Natalia Costa (15/02/2013)

    Legal, nem vou testar pois meu cabelo ta muito ressecado preciso de algo confirmadamente eficiente. Adorei… o ressecamento level 100 kkkkkkkkkkk beijoss

    • Manu Alves (15/02/2013)

      Olá Natália!
      Hahaha! Ele já teve no level 200, tô conseguindo baixar aos poucos! 😀

      Beijokas!

  • Vanessa (15/02/2013)

    Ih menina, faz um tempão que eu não uso nada da Elséve, não compro mais, não gosto dos cheiros, e os produtos deixam meu cabelo esquisito, grudento, sabe? E olha q meu cabelo é fácil de cuidar, ele é liso, fino, normal e com algumas luzes, quase natural. Dessas marcas baratinhas eu só gosto e indico a Dove, Tresemmé e a Natura, pq realmente tratam o cabelo e os produtos são bem cheirosos, e eu acho q vc se daria bem com essas marcas Manu, já experimentou a linha Óleo nutrição da Dove? tem um condicionador intensivo q é maravilhoso, deixa o cabelo mega macio, eu acho q não vai ajudar mto na cor, pq dizem q cabelo ruivo desbota mesmo, não tem jeito, mas vai hidratar demais! e tbm tem uma linha da Natura, a Ekos Andiroba que é ótima, eu usei qndo meu cabelo tava ressecado pelas luzes, e amei, se vc procurar tem até uma resenha feita por uma garota q tinge o cabelo de ruivo, e ouvi falar q saiu uma linha própria para cabelos tingidos ou com luzes, a Ekos Buriti, essa eu estou curiosa pra testar, mulher não pode ver um cosmético, né? kkkkk Beijos

    • Manu Alves (15/02/2013)

      Olá Vanessa!
      Eu adorava a linha Elséve Liss-Intense, por isso quis testar essa!
      Eu estou usando a máscara da Dove Proteção Térmica e tô adorando! Logo mais tem resenha!
      Já usei Natura há muito tempo atrás e gostei do cheiro, mas não hidratou tanto! Tô querendo usar de novo pra ver como se sai agora!

      Beijokas!

  • Amanda (16/02/2013)

    Já percebi que os produtos Elséve não são mais os mesmos, caiu muito a qualidade, já foram bem melhores!

    • Manu Alves (17/02/2013)

      Olá Amanda!
      Poxa, será que a qualidade caiu de todos os produtos?
      Porque eu gostava muito da linha Liss-Intense, mas faz tempo que não uso, não sei se está igual! 🙁

      Beijokas!

  • Gisele (20/02/2013)

    Oi Manu, hoje foi a primeira vez que visitei seu espaço.. fiz uma busca no google sobre a diferença da Bepantol para a Bapantriz e o blog foi o primeiro a acessar, e não consigo sair hahahaha .. cada hora vejo uma coisa diferente, que encanta .. adoreiii, parabéns!

    Bem, agora quanto a minha opinião acerca da linha Liss-Intense: Achei que meu cabelo deu super certo com essa linha (contudo, com a linha completa).. Eu era loira e escureci, ficou bem ressecado, sem brilho e um verdadeiro “fuá” .. Conforme fui usando a linha, deu uma melhorada boa e ficou bem mais liso do que o comum. . Contudo, o shampoo embaraçou muito meu cabelo durante a lavagem, tinha que “lotar” meu cabelo de condicionador para poder pentear.

    Beijo 😉

    • Manu Alves (20/02/2013)

      Obrigada Gisele! 😀
      Então, a linha Liss-Intense normal é ótima, eu adorava quando eu usava! Mas a linah Liss-Intense Extreme não foi tão legal! 🙁

      Beijokas!

  • talita (17/06/2013)

    poxa amiga
    eu iria usar tbm/… tou com medo d comprar e nao gostar do resultado
    e perder o dinheiro

    • Manu Alves (18/06/2013)

      Olá Talita!
      Cada cabelo é uma sentença, talvez dê certo com você!
      Mas pra mim não foi muito bom! 🙁

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.