Testei: Shampoo Antirresíduos Bio Extratus

Olá!

Tempos atrás eu recebi alguns presentinhos da Beautyx e entre eles estava esse shampoo antirresíduos Bio Extratus.

Eu já falei aqui no blog da importância do uso de um shampoo anti-resíduos e também já expliquei porque você precisa perder o medo desse tipo de shampoo.

Eu sou uma usuária assídua de shampoos anti-resíduos pois como uso bastante coisa no meu cabelo, sinto que ele começa a pesar e ficar opaco e sem vida. Depois de uma limpeza profunda ele volta a ser brilhante e sedoso como antes!

Costumo usar um anti-resíduos uma vez por mês e já usei esse da Bio Extratus umas 4 vezes. Acho que já dá pra falar o que achei do bichinho!

Shampoo Antirresíduos Bio Extratus

shampoo-antirresiduos-bio-extratusO shampoo antirresíduos está disponível em duas embalagens, de 250ml e de 1 litro. Eu recebi a de 250ml.

shampoo-antirresiduos-bio-extratus-3

Ele é indicado para uma limpeza profunda dos fios. Como essa linha Queravit é uma linha de reconstrução, a marca indica utilizá-lo antes do processo completo, mas você pode usar sempre que sentir que o seu cabelo está opaco, pesado e sem vida.

Porém, é necessário seguir alguns intervalos de acordo com seu tipo de cabelo:

  • Cabelos oleosos: 1 vez por semana
  • Cabelos normais: 1 vez a cada 15 dias
  • Cabelos tingidos e danificados: 1 vez por mês
  • Cabelos com progressiva: não use, apenas se for extremamente necessário

Eu uso 1 vez por mês e logo em seguida utilizo uma máscara de reconstrução ou nutrição.

O que a marca diz?

shampoo-antirresiduos-bio-extratus-2O que eu achei?

Olha, gente, no meu cabelo shampoo antirresíduos é quase tudo igual!

Até hoje de todos os que testei, todos agem iguais: limpam bem os fios e deixam sim o cabelo levemente ressecado, já que você tirou tudo de dentro do fio. Por isso que é obrigatório hidratar muito bem o cabelo após o uso desse tipo de shampoo.

O antirresíduos da Bio Extratus cumpre exatamente o que promete: cabelos super limpinhos e livres de qualquer resíduo.

O cabelo fica até fazendo aquele barulhinho de cabelo limpinho. Confesso que amo esse barulho, hehe!

O que eu achei legal desse shampoo antirresíduos é que ele possui extrato de romã e pró-vitamina B5 (o famoso Bepantol!), então além de limpar, ele oferece um pouco de hidratação para não deixar o cabelo totalmente ressecado.

E no meu cabelo senti que o shampoo limpou bem, deixou um pouco ressecado sim, porém não deixou meus fios muito duros ou ásperos.

Mesmo assim, a hidratação após o antirresíduos é obrigatória!

O cheirinho é bem gostoso e suave, mas não dura muito tempo nos fios.

Um frasco com 250ml de shampoo antirresíduos Bioextratus custa em média R$22,00. Acho que está num bom preço!

Conclusão:

Um ótimo shampoo antirresíduos, que cumpre tudo o que promete e ainda tem alguns ingredientes hidratantes em sua fórmula, o que ajuda a prevenir que o cabelo fique muito seco ou áspero após o uso do produto.

Cheiro bom e preço bom. Aprovado!

Olá! Tempos atrás eu recebi alguns presentinhos da Beautyx e entre eles estava esse shampoo antirresíduos Bio Extratus. Eu já falei aqui no blog da importância do uso de um shampoo anti-resíduos e também já expliquei porque você precisa perder o medo desse tipo de shampoo. Eu sou uma usuária assídua de shampoos anti-resíduos pois como uso bastante coisa no meu cabelo, sinto que ele começa a pesar e ficar opaco e sem vida. Depois de uma limpeza profunda ele volta a ser brilhante e sedoso como antes! Costumo usar um anti-resíduos uma vez por mês e já usei esse da Bio Extratus umas 4 vezes. Acho que já dá pra falar o que achei do bichinho! Shampoo Antirresíduos Bio Extratus O shampoo antirresíduos está disponível em duas embalagens, de 250ml e de 1 litro. Eu recebi a de 250ml. Ele é indicado para uma limpeza profunda dos fios. Como essa linha Queravit é uma linha de reconstrução, a marca indica utilizá-lo antes do processo completo, mas você pode usar sempre que sentir que o seu cabelo está opaco, pesado e sem vida. Porém, é necessário seguir alguns intervalos de acordo com seu tipo de cabelo: Cabelos oleosos: 1 vez por semana Cabelos normais: 1 vez a cada 15 dias Cabelos tingidos e danificados: 1 vez por mês Cabelos com progressiva: não use, apenas se for extremamente necessário Eu uso 1 vez por mês e logo em seguida utilizo uma máscara de reconstrução ou nutrição. O que a marca diz? O que eu achei? Olha, gente, no meu cabelo shampoo antirresíduos é quase tudo igual! Até hoje de todos os que testei, todos agem iguais: limpam bem os fios e deixam sim o cabelo levemente ressecado, já que você tirou tudo de dentro do fio. Por isso que é obrigatório hidratar muito bem o cabelo após o uso desse tipo de shampoo. O antirresíduos da Bio Extratus cumpre exatamente o que promete: cabelos super limpinhos e livres de qualquer resíduo. O cabelo fica até fazendo aquele barulhinho de cabelo limpinho. Confesso que amo esse barulho, hehe! O que eu achei legal desse shampoo antirresíduos é que ele possui extrato de romã e pró-vitamina B5 (o famoso Bepantol!), então além de limpar, ele oferece um pouco de hidratação para não deixar o cabelo totalmente ressecado. E no meu cabelo senti que o shampoo limpou bem, deixou um pouco ressecado sim, porém não deixou meus fios muito duros ou ásperos. Mesmo assim, a hidratação após o antirresíduos é obrigatória! O cheirinho é bem gostoso e suave, mas não dura muito tempo nos fios. Um frasco com 250ml de shampoo antirresíduos Bioextratus custa em média R$22,00. Acho que está num bom preço! Conclusão: Um ótimo shampoo antirresíduos, que cumpre tudo o que promete e ainda tem alguns ingredientes hidratantes em sua fórmula, o que ajuda a prevenir que o cabelo fique muito seco ou áspero após o uso do produto. Cheiro bom e preço bom. Aprovado! [taq_review] E vocês, já usaram o Shampoo…

Shampoo Antirresíduos Bio Extratus

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9.5
Preço - 9.5

9.8

NOTA FINAL:

Um excelente shampoo antirresíduos que cumpre tudo o que promete! Deixa o cabelo super limpinho e livre de todos os resíduos, deixando o cabelo leve, sedoso e com brilho. Mesmo sendo um shampoo de limpeza profunda, não deixa os cabelos muito duros ou ásperos. O cabelo fica um pouco ressecado, sim, mas é o normal de um shampoo antirresíduos e que é facilmente contornado com o uso de uma boa máscara de hidratação (obrigatória após uso desse tipo de shampoo). O perfume é gostoso, suave mas não dura muito nos fios. Preço acessível.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


E vocês, já usaram o Shampoo Antirresíduos Bio Extratus?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *