Testei: Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line

Olá!

Vocês já sabem que eu amo um shampoo a seco, né?

Eu não vivo sem, já que as vezes naquele momento de pressa quando o cabelo tá meio oleoso e não dá tempo de lavar, só shampoo seco salva!

Ano passado a Salon Line lançou na Beauty Fair o shampoo a seco da linha Meu Liso, e eu fiquei bem curiosa pra testar desde então. Até que fui na perfumaria, vi o bichinho pra vender e não pensei duas vezes ao trazê-lo para casa.

Já testei o produto algumas vezes e agora venho contar aqui no blog o que achei!

Testei: Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line

O Shampoo a Seco faz parte da linha Meu Liso #semoleosidade, indicado para cabelos oleosos.

Assim como todo shampoo seco, ele promete remover a oleosidade de forma instantânea. Sua fórmula conta com alecrim, limão e D-Pantenol e a embalagem vem com 200ml de produto.

O que a marca diz?

shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE é um produtinho incrível que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Ideal para aqueles dias em que você está sem tempo, mas seu cabelo precisa de uma boa lavagem, ele promove a remoção instantânea da oleosidade, deixando suas madeixas lisas prontas para os compromissos do dia.

Você pode usar o seu shampoo a seco quando surgir um compromisso de última hora, se tiver a raiz oleosa e quiser intercalar os dias de lavagem dos fios, se tiver o cabelo colorido e quiser diminuir a frequência de lavagem para que a cor não desbote tão rápido ou se quiser dar mais volume aos fios quando for fazer aquele penteado incrível!

Além de promover a remoção instantânea da oleosidade, o shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE contém fórmula enriquecida com Alecrim, que possui ação adstringente, Limão, que combate a oleosidade, e D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração aos seus fios.

O que eu achei?

O shampoo seco da Salon Line é bem diferente do Batiste que eu estou acostumada a usar. O da Salon Line não tem muito pó, sabe? Ele é mais líquido mesmo, mas não chega a molhar os fios não.

Você vai borrifando e sai sim um pouco de pó, mas é bem pouco e nem chega a deixar os fios brancos, o que é um ponto positivo.

Porém, justo por não sair pó, é preciso muito produto pra tirar a oleosidade toda dos fios!

Eu chacoalhava bem a lata, borrifava na raiz, massageava com os dedos e o cabelo continuava sujo. Pra deixar o cabelo bem limpinho tive que fazer isso umas 3 vezes. Então tive que gastar muito mais produto por vez pra conseguir um resultado satisfatório.

Depois de conseguir o resultado que queria, de cabelo “limpo”, penteei os fios e senti que eles não ficam totalmente soltinhos. Parece que o cabelo fica meio duro, sabe? Sem contar que ele não fica brilhante, sedoso, nem nada.

Tira a oleosidade? Tira. Mas só. O cabelo não fica bonito, soltinho e brilhante como o Batiste deixa.

Pela primeira vez na vida não curti um produto da Salon Line! 🙁

Vejam o resultado do antes e depois do shampoo a seco Meu Liso:

Pela foto não dá pra perceber, mas o cabelo ficou meio que “grudado” na cabeça, sabe?

Ele tava com cara de limpo, mas não tava com movimento. Ele ficou duro na cabeça, e quando passava a mão meus dedos enganchavam na raiz, pois estavam ásperos.

O perfume é muito gostoso e fresquinho, bem de cabelo limpo mesmo. Uma pena que não tenha gostado do resultado no meu cabelo.

Conclusão:

Infelizmente meu cabelo não se adaptou com esse shampoo a seco. 🙁

Primeiro não gostei por ter tido que aplicar 3 vezes para conseguir tirar toda a oleosidade dos fios. Acredito que isso se deva pelo fato de não ter muito pó no frasco. Mesmo sacudindo bem, quase não sai pó. Eu não sei se isso é normal do produto ou se o meu veio com algum defeito.

Ele cumpriu com o papel de retirar a oleosidade dos fios, mas deixou meu cabelo totalmente sem movimento, opaco, áspero e até meio duro. Não adiantou nada pra mim tirar a oleosidade e deixar o cabelo assim.

Nos dias que usei acabei tendo que fazer um rabo de cavalo, pois não deu pra deixar solto, o cabelo ficou bem estranho. Duro na raiz e as pontas soltas.

Bom, na embalagem eles dizem que é indicado para cabelos oleosos. Será que em cabelos muito oleosos o resultado é mais satisfatório? Porque meu cabelo não é tão oleoso né?

Vou aguardar as meninas de cabelos oleosos me contarem nos comentários a experiência com esse shampoo a seco, ok?

Paguei R$26,00 no shampoo a seco Meu Liso Salon Line e não achei caro, uma pena que não tenha dado certo pra mim.

No meu caso, continuo com o Batiste, que até agora é simplesmente o melhor shampoo seco para o meu cabelo.

Olá! Vocês já sabem que eu amo um shampoo a seco, né? Eu não vivo sem, já que as vezes naquele momento de pressa quando o cabelo tá meio oleoso e não dá tempo de lavar, só shampoo seco salva! Ano passado a Salon Line lançou na Beauty Fair o shampoo a seco da linha Meu Liso, e eu fiquei bem curiosa pra testar desde então. Até que fui na perfumaria, vi o bichinho pra vender e não pensei duas vezes ao trazê-lo para casa. Já testei o produto algumas vezes e agora venho contar aqui no blog o que achei! Testei: Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line O Shampoo a Seco faz parte da linha Meu Liso #semoleosidade, indicado para cabelos oleosos. Assim como todo shampoo seco, ele promete remover a oleosidade de forma instantânea. Sua fórmula conta com alecrim, limão e D-Pantenol e a embalagem vem com 200ml de produto. O que a marca diz? O shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE é um produtinho incrível que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Ideal para aqueles dias em que você está sem tempo, mas seu cabelo precisa de uma boa lavagem, ele promove a remoção instantânea da oleosidade, deixando suas madeixas lisas prontas para os compromissos do dia. Você pode usar o seu shampoo a seco quando surgir um compromisso de última hora, se tiver a raiz oleosa e quiser intercalar os dias de lavagem dos fios, se tiver o cabelo colorido e quiser diminuir a frequência de lavagem para que a cor não desbote tão rápido ou se quiser dar mais volume aos fios quando for fazer aquele penteado incrível! Além de promover a remoção instantânea da oleosidade, o shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE contém fórmula enriquecida com Alecrim, que possui ação adstringente, Limão, que combate a oleosidade, e D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração aos seus fios. O que eu achei? O shampoo seco da Salon Line é bem diferente do Batiste que eu estou acostumada a usar. O da Salon Line não tem muito pó, sabe? Ele é mais líquido mesmo, mas não chega a molhar os fios não. Você vai borrifando e sai sim um pouco de pó, mas é bem pouco e nem chega a deixar os fios brancos, o que é um ponto positivo. Porém, justo por não sair pó, é preciso muito produto pra tirar a oleosidade toda dos fios! Eu chacoalhava bem a lata, borrifava na raiz, massageava com os dedos e o cabelo continuava sujo. Pra deixar o cabelo bem limpinho tive que fazer isso umas 3 vezes. Então tive que gastar muito mais produto por vez pra conseguir um resultado satisfatório. Depois de conseguir o resultado que queria, de cabelo "limpo", penteei os fios e senti que eles não ficam totalmente soltinhos. Parece que o cabelo fica meio duro, sabe? Sem contar que ele não fica brilhante, sedoso, nem nada. Tira a oleosidade? Tira. Mas só. O cabelo não fica bonito, soltinho e brilhante como…

Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line

Qualidade - 5
Cumpre o que promete - 5
Perfume - 8
Preço - 8

6.5

NOTA FINAL:

O shampoo a seco da linha Meu Liso Salon Line não possui muito pó na sua fórmula e por isso é preciso muito produto para conseguir um resultado satisfatório de "limpeza". Foram necessárias 3 aplicações para conseguir tirar toda a oleosidade. O shampoo retirou bem o excesso de oleosidade, porém deixou meu cabelo pesado, sem movimento, opaco e sem brilho, por isso acabei não gostando do resultado. O cabelo ficou sem oleosidade, mas sem vida, então nos dias que usei acabei tendo que prender, pois o resultado não ficou legal. O perfume é muito gostoso e fresquinho, com cheiro de cabelo limpo. O produto pode até ser bom em cabelos que sejam muito oleosos, mas infelizmente não deu certo para o meu tipo de cabelo. 🙁

Avaliação dos leitores: 4.85 ( 1 votos)
7


Meninas que já usaram o shampoo a seco Meu Liso Salon Line: contem suas experiências com o produto nos comentários, ok?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.