Testei: Sealed Ends Schwarzkopf

Olá!

Acho que vocês já me ouviram reclamar umas 562873 vezes aqui no blog que as pontas do meu cabelo estavam mais secas que a represa Guarapiranga de São Paulo, né? Isso antes de eu passar a tesoura nelas, hihihihihi.

As pontas estavam tão danificadas que tudo que eu via pela frente que prometia pelo menos melhorar o aspecto, eu comprava.

Eu já tinha ouvido falar super bem desse produto da Schwarzkopf, que faz parte da linha Repair Rescue, especial para reconstrução capilar.

Peguei uma promoção porreta da Nikkey em que o produto saia super barato se comprasse em um kit de viagem que acabei comprando.

Usei por um bom tempo e agora vou contar em detalhes o que achei!

Repair Rescue Sealed Ends Schwarzkopf

sealed-ends-repair-rescue-schwarzkopf-detalhes-desejos-de-beleza

Como falei anteriormente, esse produto faz parte da linha de reconstrução capilar Repair Rescue da Schwarzkopf .

sealed-ends-repair-rescue-schwarzkopf-detalhes-2-desejos-de-beleza

Ele é um tratamento para pontas duplas, que ajuda a reparar as pontas existentes e evitar a formação de novas.

O que a marca diz?

sealed-ends-repair-rescue-schwarzkopf-o-que-a-marca-diz-desejos-de-beleza

O que eu achei?

Eu usei de duas formas: com os cabelos úmidos antes de secar, e confesso que não percebi muita diferença usando assim. E com ele seco, que foi como eu realmente percebi os resultados.

Esse produto é um reparador de pontas em creme, o que dá um certo medinho na hora de usar pois dá a impressão que ele não vai ser absorvido ou que vai pesar, sabe?

Mas esse creminho tem uma bruxaria no meio, pois na hora que você esfrega o produto nas mãos ele vira tipo um óleo, que é absorvido instantaneamente nos fios!

Gente, que legal! Hahaha!

As pontas ficam reparadas INSTANTANEAMENTE! É mágico!

O cabelo que estava seco e danificado fica na hora com cara de hidratado, macio e com brilho. Muito bom! E o cheiro é uma delicinha!

MAS, nem tudo que reluz é ouro.

O produto repara e dá o aspecto de hidratado, mas é só uma maquiagem, ok? É efeito cinderela, fica lindo na hora mas depois que lava volta tudo ao normal.

Não sei se com o uso constante do produto as pontas podem melhorar, mas o tempo que eu usei (mais ou menos uns dois meses) não percebi muita diferença na qualidade das pontas. Elas continuavam danificadas, mas com o uso do Sealed Ends eu podia pelo menos disfarçá-las.

Tirei uma foto do antes e depois para que você possa ter uma ideia do resultado:

sealed-ends-repair-rescue-schwarzkopf-antes-e-depois-desejos-de-beleza

Deu pra ver a diferença?

Antes tava bem mais quebrado e mastigado,  e depois estava com uma carinha melhor.

Posso dizer que foi um dos melhores investimentos que fiz para o meu cabelo, pois realmente o produto proporciona uma melhora visual incrível.

E assim, não dá para esperar que o produto resolva o problema de pontas duplas, porque até hoje infelizmente a única coisa que resolve mesmo é a tesoura, que foi o que eu fiz, hihihihihihi.

Agora eu continuo usando o Sealed Ends, mas agora uso para hidratar e prevenir a formação de pontas duplas.

Sobre o preço, então…

Ele sozinho custa o olho da cara, em média R$120,00 :O

Minha opinião: se você está com as pontas do cabelo uó do borogodó, já fez diversos tratamentos e não teve nenhuma melhora e nem passa pela sua cabeça cortar essas pontas, eu acho que vale a pena o investimento, porque é algo que realmente cumpre o que promete.

Ele vem com 75ml e como se usa pouquinho de cada vez, dura uma eternidade.

Eu consegui uma promoção ótima na Nikkey e por isso comprei, mas sinceramente eu não sei se pagaria esse preço todo no produto (principalmente porque eu ainda não o conhecia). Eu o comprei em um kit de viagem que vinha com shampoo e condicionador da linha Repair Rescue em tamanho viagem (com 100ml cada) e o Sealed Ends em tamanho full, com 75ml, por R$69,90.

Infelizmente não tem mais esse kit pra vender por lá! 🙁

Mas é bom ficar de olho tanto na Nikkey como em outras lojas, vai que ele entra em promoção de novo, né?

Enquanto isso, você pode usar um outro produto baratinho e que é parecido com esse no quesito reparar pontas, que é o Super Selador de Pontas Duplas da Garnier.

A diferença básica entre os dois é que esse da Garnier só dá um resultado legal se você passar ele com o cabelo úmido e modelar com a escova depois. Usando assim o resultado fica bem próximo do que o Sealed Ends oferece.

Olá! Acho que vocês já me ouviram reclamar umas 562873 vezes aqui no blog que as pontas do meu cabelo estavam mais secas que a represa Guarapiranga de São Paulo, né? Isso antes de eu passar a tesoura nelas, hihihihihi. As pontas estavam tão danificadas que tudo que eu via pela frente que prometia pelo menos melhorar o aspecto, eu comprava. Eu já tinha ouvido falar super bem desse produto da Schwarzkopf, que faz parte da linha Repair Rescue, especial para reconstrução capilar. Peguei uma promoção porreta da Nikkey em que o produto saia super barato se comprasse em um kit de viagem que acabei comprando. Usei por um bom tempo e agora vou contar em detalhes o que achei! Repair Rescue Sealed Ends Schwarzkopf Como falei anteriormente, esse produto faz parte da linha de reconstrução capilar Repair Rescue da Schwarzkopf . Ele é um tratamento para pontas duplas, que ajuda a reparar as pontas existentes e evitar a formação de novas. O que a marca diz? O que eu achei? Eu usei de duas formas: com os cabelos úmidos antes de secar, e confesso que não percebi muita diferença usando assim. E com ele seco, que foi como eu realmente percebi os resultados. Esse produto é um reparador de pontas em creme, o que dá um certo medinho na hora de usar pois dá a impressão que ele não vai ser absorvido ou que vai pesar, sabe? Mas esse creminho tem uma bruxaria no meio, pois na hora que você esfrega o produto nas mãos ele vira tipo um óleo, que é absorvido instantaneamente nos fios! Gente, que legal! Hahaha! As pontas ficam reparadas INSTANTANEAMENTE! É mágico! O cabelo que estava seco e danificado fica na hora com cara de hidratado, macio e com brilho. Muito bom! E o cheiro é uma delicinha! MAS, nem tudo que reluz é ouro. O produto repara e dá o aspecto de hidratado, mas é só uma maquiagem, ok? É efeito cinderela, fica lindo na hora mas depois que lava volta tudo ao normal. Não sei se com o uso constante do produto as pontas podem melhorar, mas o tempo que eu usei (mais ou menos uns dois meses) não percebi muita diferença na qualidade das pontas. Elas continuavam danificadas, mas com o uso do Sealed Ends eu podia pelo menos disfarçá-las. Tirei uma foto do antes e depois para que você possa ter uma ideia do resultado: Deu pra ver a diferença? Antes tava bem mais quebrado e mastigado,  e depois estava com uma carinha melhor. Posso dizer que foi um dos melhores investimentos que fiz para o meu cabelo, pois realmente o produto proporciona uma melhora visual incrível. E assim, não dá para esperar que o produto resolva o problema de pontas duplas, porque até hoje infelizmente a única coisa que resolve mesmo é a tesoura, que foi o que eu fiz, hihihihihihi. Agora eu continuo usando o Sealed Ends, mas agora uso para hidratar e prevenir a formação de pontas…

Repair Rescue Sealed Ends Schwazkopf

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 9
Perfume - 10
Duração dos resultados - 6
Preço - 2

7.4

NOTA FINAL

Um dos melhores investimentos em produtos para cabelo que já fiz. Deixa as pontas super reparadas, hidratadas, macias e brilhantes, como se fossem realmente assim, haha! Porém, assim como todos os reparadores de pontas, esse produto maquia o cabelo, dando a aparência de hidratado. Mas depois que você lava o cabelo, o efeito some. Para quem tem as pontas ultra danificadas e não quer cortar, super indico esse produto. O único defeito dele realmente é o preço!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
7

Antes que vocês me cobrem que eu não avisei da promoção, já adianto: eu avisei sim, tá?

Quando comprei postei lá no meu Instagram e na fanpage do blog, e algumas meninas conseguiram comprar inclusive!

Então se você ainda não me segue nas redes sociais, aproveita que eu posto um monte de coisa legal por lá, inclusive promoções!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

  • Tiele (28/11/2014)

    A diferença das pontas do seu cabelo grande, pra hoje que estão cortadas, é MUUUITO grande, elas estão aparentemente 100% perfeitas! 😉

    • Manu Alves (30/11/2014)

      Tiele, na foto do antes e depois que coloquei as pontas ainda não estão cortadas, é só o uso do produto mesmo. 😉

      Beijokas!

  • Tiele (01/12/2014)

    rs eu sei Manu, quis dizer a diferença das fotos do seu cabelo grande, pras novas do Instagram do seu cabelo pequeno rs beijos 🙂

    • Manu Alves (01/12/2014)

      Ai, que burra, dá zero pra mim! Hahahaha!
      Siiiim, agora eu não tenho mais nenhuminha ponta dupla!
      Tirei TUDO! Agora é só deixar ele crescer saudável, ou não, afinal eu gostei dele nesse comprimento, haha!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.