Testei: Sabonete Esfoliante Aquaclin

Olá!

Há um tempão atrás eu recebi para testar alguns produtos da linha Aquaclin. O sabonete líquido eu já testei, adorei e falei  dele aqui.

Hoje vou falar sobre o sabonete esfoliante.

esfoliante aquaclin

O que a marca diz? Aquaclin sabonete esfoliante foi desenvolvido para auxiliar na prevenção de cravos e espinhas, promover limpeza profunda e eliminar impurezas da pele.

O que eu achei? O esfoliante tem grânulos pequenos, que não irritam e nem machucam a pele.

Mas mesmo tendo esses grânulos pequenos sinto que a pele fica muito limpinha e realmente tira todas as impurezas. A pele fica super lisinha e limpa, mas sem ressecar a pele.

Gostei bastante!

Já falei pra vocês no post do sabonete líquido que o fabricante do Aquaclin é a Galderma, responsável também pela linha Dermotivin, que eu adoro, lembram? Inclusive achei que os dois sabonetes muito parecidos.

Em uma das vezes que fui comprar o sabonete Dermotivin eu ganhei de brinde uma amostrinha do esfoliante Dermotivin Scrub e também gostei bastante.

Como ainda tinha um pouquinho aqui, aproveitei pra comparar com o esfoliante da Aquaclin. E a conclusão que eu cheguei foi que eles são PRATICAMENTE iguais!

A textura, o perfume, a cor, TUDO! Só a fórmula que eu não pude verificar já que na embalagem da amostra não tinha. Mas os dois tiveram exatamente o mesmo efeito no meu rosto, então pelo menos pra mim achei que são iguais.

Só que o esfoliante Dermotivin Srub custa R$60,00, enquanto que o Aquaclin custa R$20,00!

Conclusão: Ótimo esfoliante, com qualidade de produto profissional mas com preço de produto de farmácia. Adorei! Recomendo muito!

Se querem comprar um ótimo esfoliante, pode comprar o da Aquaclin sem medo. 😉

Já testou o sabonete esfoliante Aquaclin? Me conta o que achou!

[polldaddy poll=7152449]

E comenta também!

Beijokas!

Produto enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. Você achou melhor do que o da avon? Existe adstringente e hidratante para peles oleosas dessa marca?

  2. Manu, como havia falado, comprei o adstringente e hidratante facial da clean e clear, aí comecei a me encher de espinhas então suspendi o uso, há aproximadamente dois meses, o problema é que as espinhas não sumiram, continuam a me atormentar a vida, a pergunta é: Posso voltar a usá-los?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *