Testei: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor 3 em 1

Olá!

Agora que as festas já acabaram e todo mundo já descansou, vamos voltar com a rotina normal de posts aqui no Desejos de Beleza! 😀

E para começar vou fazer a resenha de um produto da Avon que eu recebi para testar faz um tempão, o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor 3 em 1 (nome gigante!).

Vamos ver em detalhes o que achei do produto?

renew clinical multiprotetor

O que a marca diz? Repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia. O produto possui FPS50.

O que eu achei?  A consistência do produto é uma loção bem leve e fácil de espalhar, não deixa a pele branca e é absorvido instantaneamente.

Vocês já devem saber que eu sofro um pouco com o excesso de oleosidade no meu rosto, principalmente na zona T, e por isso eu não consigo usar produtos anti-idade já que todos os que já testei deixam minha pele oleosa.

Quando recebi esse da Avon para testar vi que ele era oil free e me animei, pois achei que por não ter óleo na fórmula ele não iria aumentar minha oleosidade, mas eu me enganei.

O produto deixa a pele brilhando, não tem acabamento mate. Eu particularmente odeio cremes que deixam minha pele brilhando!

Além do acabamento brilhante, percebi que o produto aumentou a oleosidade da minha pele me causando espinhas, mimimi….

A ideia desse Dermocosmético Multiprotetor é ótima, pois alia alta proteção solar (FPS50), ação anti-envelhecimento e anti-oxidante, mas infelizmente pecou em não ter um acabamento mate e em aumentar a oleosidade da pele. Ou seja, não é um produto indicado para quem tem pele mista e oleosa. 🙁

Acredito que quem tem pele seca e normal vai gostar bastante do produto.

No catálogo de lançamento ele estava custando R$73,99, que eu particularmente acho um valor bem alto. Mas é bom ficar de olho porque sempre rola promoção.

Conclusão: O Renew Clinical Dermocosmético Protetor me parece ser um bom produto, mas deixa a pele oleosa e brilhante, o que acabou me causando algumas espinhas. Então no meu caso particular eu reprovei o produto, mas acredito que em outras pessoas com pele seca e normal ele possa oferecer um melhor resultado.

renew clinical multiprotetor avaliação final

Duas estrelinhas para a qualidade porque a ideia do produto é boa, mas peca por não poder ser utilizado em quem tem pele mista e oleosa, e duas estrelinhas pro preço porque eu acho que R$73,99 é um valor alto para um produto nacional.

Agora eu preciso de ajuda de vocês que já usaram esse produto: Me digam nos comentários o que acharam! Isso ajuda muito quem está na dúvida sobre comprar! E também pra gente descobrir se foi só minha pele que não se deu bem com o produto ou se aconteceu com mais pessoas!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

  • Bianca Doern (25/11/2014)

    Já caí uma vez tbm nessa balela de oil-free da avon. Eles não colocam óleo, mas enchem de glicerina, oq acaba ficando pior do que muitos cremes leves com oleo.

    • Manu Alves (26/11/2014)

      E eu acho que nem é só a Avon, viu? Todos os produtos oil free que eu uso aumentam a oleosidade da minha pele!
      No meu caso eu preciso comprar os que prometem controle da oleosidade, aí sim funcionam!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.