Testei: Precious Oil Tradition Absolute Oil

Olá!

Quando fui na Beauty Fair desse ano, recebi da Alfaparf dois produtos da linha Precious Oil Tradition: o shampoo, lançamento que eu já testei e fiz resenha aqui no blog (e se tornou meu shampoo favorito!) e o Absolute Oil, esse que já existe há um tempo na linha de produtos da marca.

Eu ainda não conhecia o produto e fiquei feliz de recebê-lo para testar, pois eu sou a louca dos óleos capilares, hahah!

Estou usando há uns dois meses e vou contar em detalhes o que achei!

precious oil tradition absolute oil

O que a marca diz? Com uma excepcional ação desembaraçante e condicionadora, este óleo garante instantaneamente cabelos maleáveis, macios, com brilho e luminosidade. Protege as fibras e reduz o ressecamento e o tempo de estilização. Ideal para todos os tipos de cabelos. O diferencial dessa fórmula é o Óleo de Figo da Índia, reconhecido por sua ação hidratante, regenerante e antioxidante. Formulação livre de parabenos, conservantes, colorantes e alergênicos.

O que eu achei? Segundo a embalagem, é indicado usar o óleo no cabelo úmido antes do secador, e foi assim que usei, hehe.

Esse óleo é bem diferente dos outros que já testei, pois ele é bem grosso e por isso tem que tomar cuidado para não pesar nos fios. Inclusive acho que é por isso que é indicado usar com cabelo molhado, já que se usar seco pode pesar.

Depois de passar o óleo já dá pra sentir o cabelo bem mais macio e condicionado, deixando os fios bem mais fáceis de pentear. Depois de seco o cabelo fica macio, hidratado e com bastante brilho. Gostei bastante!

O cheiro desse óleo é muuuuito gostoso, igualzinho ao do shampoo da mesma linha que eu amei!

Cheguei a tentar usá-lo com o cabelo seco e não gostei muito do resultado, foi como se tivesse usado um reparador de pontas qualquer. O resultado dele é melhor se usado no cabelo úmido mesmo!

Dei uma pesquisada e vi que o Precious Oil Tradition custa em média R$94,00. Pode parecer caro, mas vem 100ml de óleo! É MUITO óleo! Então se for comparar ele sai quase o mesmo preço de outros óleos (argan e etc) que são bons de verdade.

Conclusão: Eu gostei bastante do Precious Oil Tradition Absolute Oil, pois deixou meu cabelo macio, hidratado e brilhante. Sinceramente, eu achei que ele é tão bom quanto um óleo de argan ou de macadâmia, não é nada tão excepcional. Ou seja, se você tem algum óleo em casa que você considera bom, não tem necessidade de substituí-lo por esse. Mas se você não tem nenhum e quer investir em algum óleo de qualidade, o Absolute Oil é uma boa opção!

precious oil tradition absolute oil avaliação finalQuatro estrelinhas na qualidade porque achei ele bom, mas igual a outros óleos de qualidade que testei, e três estrelinhas no preço porque por mais que seja caro, acaba compensando já que a embalagem é enorme!

Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *