Testei: Óleo de Amêndoa com Baunilha Muriel

Olá Meninas!!!

Hoje vim falar de um produto que testei e gostei muuuuito! Falo do Óleo de Amêndoa com Baunilha Muriel.

Eu adoro óleos hidratantes. Acho que eles hidratam melhor que muitos cremes, deixam um cheiro bom e duradouro na pele e é prático para usar pois você passa no próprio banho.
Eu particularmente gosto muito dos óleos da Natura, tanto o Séve como da Linha Ekos, mas acho os preços muito altos e nem sempre eu posso comprá-los. Por isso fui na perfumaria atrás de um que fosse bom.
Eu não gosto dos Óleos de Amêndoas Paixão pois os perfumes são muito enjoativos, quando vi esse da Muriel na prateleira e vi o preço (apenas R$ 6,00!!!)  comprei sem pensar duas vezes, se não fosse bom não perderia muita coisa né??
Mas o produtinho me surpreendeu!!! A pele fica muito hidratada, super gostosa, macia e com um brilho bonito. Sem contar que tem um perfume muito gostoso e delicado…e bem duradouro!
Existem outros óleos na linha, mas o perfume que mais gostei  foi esse de baunilha, pois adoro perfumes doces.

E vocês meninas? Já testaram esse produto? Se tiverem mais dicas sobre óleos hidratantes não deixem de comentar!

Beijokas,

Manu

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

4 comments

  1. >oi meu nome é marcos e concordo com voce ,adoro os oleos da natura mais são muito caros,então experimentei os da muriel e adorei eles são otimos,deixam a pele super macia.

  2. >Verdade, a pele fica bem macia! O único defeitinho é que o perfume não dura muito tempo!

    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  3. Estou usando esse óleo da muriel pela segunda vez e recomendo sim. O cheiro é gostoso, mas é bem suave mesmo, e quem gosta de um cheiro mais marcante talvez nem se entusiasme com ele. Hidrata bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *