Testei: Novex Nutrire Óleo de Argan

Olá!

Depois do grande sucesso de Moroccanoil, várias outras indústrias cosméticas resolveram investir no poderoso Óleo de Argan. Gosto muito quando isso acontece, assim podemos ter a chance de ter um produto de boa qualidade e com preço que cabe no nosso bolso!

Umas das empresas que investiu no ouro líquido de Marrocos foi a Embelleze. Primeiramente lançou a máscara Novex Óleo de Argan e agora lançou o próprio óleo puro. Na Beauty Fair eu recebi esse produto para testar e vim contar para vocês o que achei.

O que a marca diz? O Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular eliminando todo o frizz. Com Nutrire Óleo de Argan você vai conquistar os mais valiosos elogios.

O que eu achei? Não tem como falar desse produto sem fazer comparações com o Moroccanoil. Acho que é a forma mais fácil de vocês entenderem minha opinião. O Óleo de Argan da Novex é um pouco mais líquido que o Moroccanoil, e acho que por isso o poder dele não é tão hidratante quanto o original. Achei que o Moroccan também dá mais brilho ao cabelo. Eu utilizei os dois da mesma forma, como finalizador nos cabelos secos.
O produto da Novex é bom, hidrata o cabelo e dá brilho, mas não tanto quanto o Moroccan. Percebi também que o efeito do Novex é menos duradouro…eu passo, ele repara as pontinhas mas depois de algumas horas elas já estão ressecadas novamente. O perfume do Novex é muito gostoso e um pouco mais forte que o Moroccanoil, mas acho que isso não influencia na qualidade então não levei em consideração na resenha.

Conclusões: O Óleo de Argan da Novex é muito bom, como se fosse um reparador de pontas melhorado. A qualidade dele chega bem próxima ao Moroccanoil, mas não é igual. A impressão que tive é que o Novex tem um pouco menos de óleo de argan na composição, e só por isso ele é um pouco mais fraco. Mas sinceramente não acho que seja um motivo para não adquirí-lo, pois ainda sim é de excelente qualidade. Para quem quer um bom produto mas não pode pagar muito, o Novex é uma ótima opção.

O Moroccanoil de 25 ml custa em média R$ 70,00 enquanto que o Novex custa em média R$ 30,00.

E vocês? Já testaram o óleo de argan da Novex?

*Recebi o produto da Assessoria de Imprensa Novex na Beauty Fair 2011. Não houve qualquer tipo de incentivo ou pagamento para realização desse post. Tudo o que foi falado expressa minha verdadeira e sincera opinião.

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. >Adorei a resenha Manu, vou ver se econtro nas lojas de beleza aqui da minha cidade para comprar!
    Beijos

  2. >Olá!
    Que bom que gostou da resenha! Acho que você vai gostar e pelo excelente preço vale a pena comprar para testar!

    Obrigada pela visita!
    Beijokas!

  3. Oii Flor, Gostei mto da resenha.. mas gostaria de saber mesmo, sua opniaõ sobre a redução de frizz..

    Bjao!

    1. Olá Najara!
      Olha, sobre a redução de frizz acho que é igual ao outros reparadores de pontas, sabe? Na hora que você passa dá uma boa controlada, mas depois de um tempo volta tudo!
      Para frizz eu gosto de passar um bom leave-in hidratante antes do secador, assim eu acho que os fiozinhos arrepiados ficam todos no lugar!

      Beijokas!

    1. Olá Viviane!
      Nossa, que mancada a minha! Já pensou se ele fosse oxidante? Ia acabar com nossos cabelos, hahaha!
      Obrigada por avisar! 😉

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *