Testei: Novex É do Babado

Olá!

Mais uma resenha de um produto que recebi da ENBB 2017 e também da Embelleze, pois recebi um pote de cada, hahaha!

O que isso significa? Que vocês vão ganhar 1 pote também, uhuu! Mas calma! Eu tô juntando alguns produtos e vou fazer um kit beeeem legal pra sortear aqui no blog em comemoração aos 7 anos de Desejos de Beleza! <3

Fiquem de olho aqui pra não perder esse sorteio! 😉

Voltando ao assunto, hoje vou falar com detalhes do Novex É do Babado, o creme de tratamento que foi totalmente desenvolvido pela vaquinha mais querida do Brasil, A Evelyn Regly! Ela participou de todo o processo de criação da fórmula do produto!

Eu testei o creme e agora vou contar o que achei e como ele se saiu no meu cabelo!

Testei: Novex É do Babado

O creme de tratamento vem nesse potão aí de 1kg que todo mundo já conhece, né? Achei a embalagem super fofa de vaquinha! <3

Uma das coisas que eu acho que a Novex deveria fazer é colocar os ativos principais da máscara de cara já no rótulo. Porque na maioria das vezes não dá pra saber para que ela serve, já que não sabemos os ingredientes dela.

É o que acontece com a máscara É do Babado. Olhando a embalagem, não sei se é nutritiva, reconstrutora, hidratante…tem que ler a composição, que está toda em inglês.

Sorte que no site está escrito tudo o que tem nela. Mas assim, deixo a dica aqui para a Embelleze: coloquem também na embalagem. Ajuda muito na hora de comprar!

O que a marca diz?

 

A maior marca de tratamento do Brasil. A influenciadora mais querida da Internet!

Seus cabelos vão fica um babado!

Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida. São diversos ativos fantásticos que vão trazer tudo o que você precisa para arrasar. Muita hidratação, movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.

Conheça os ativos que vão deixar os seus cabelos um babado:

• AZEITE DE OLIVA: Hidratação profunda e maciez do cabelo.

• ALGAS MARINHAS: Proteção e muito brilho aos cabelos danificados. Regulando a oleosidade.

• MANTEIGA DE KARITE: Combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras.

• PHYTOKERATIN: Protege e fortalece a fibra capilar

• COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS: Hidratação natural, maciez e muito brilho

Bom, a máscara possui ativos nutritivos (azeite e karitê), hidrantes (algas marinhas e aminoácidos) e reconstrutores (phytokeratin). Dá pra encaixar nas três fases do cronograma, vai depender de como ela vai agir no seu cabelo.

O que eu achei?

A máscara é molinha e penetra instantaneamente nos fios. Quando você vai passando na hora você percebe que o cabelo vai absorvendo e ficando bem hidratado.

Você pode deixar agir por 3 minutos para uma hidratação rápida ou 10 minutos para uma hidratação profunda.

Eu passei no meu cabelo, coloquei uma touca plástica e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei, condicionei e finalizei como de costume.

A primeira vez que usei não deu muito certo. Usei logo após uma reconstrução (a da Avlon que resenhei essa semana) e achei que ela não hidratou o suficiente.

Essa reconstrução da Avlon é muito potente e meu cabelo ficou bem rígido, e acho que eu precisaria de algo beeem potente para reparar isso, o que não aconteceu usando a máscara É do Babado.

Usei, ela deu uma boa hidratada mas as pontas ficaram meio secas. Nesse primeiro momento não curti.

Aí eu fui, fiz uma umectação, usei uma nutrição mais potente e em outro momento testei novamente a É do do Babado da mesma forma, deixando agir por 10 minutos.

Dessa vez sim eu gostei muito mais do efeito! O cabelo ficou muito macio, brilhante, nutrido e com as pontinhas mais reparadas. Mas não deixa o cabelo pesado, ao contrário, o cabelo fica bem soltinho.

Então o que eu percebi, pelo menos no meu cabelo, é que a máscara é sim muito boa, mas para cabelos pouco danificados ou ressecados. Cabelos muito danificados talvez precisem de algo mais potente, como a Novex Óleo de Coco, por exemplo.

O perfume é bem gostoso e suave, mas diferente da maioria das máscaras não é um perfume doce! Na ENBB a assessora da Embelleze contou que a Evelyn colocou como fragrância o cheiro do seu perfume preferido no creme, e dá pra perceber que realmente é um cheiro diferente, de perfume mesmo, e não de cosmético. Adorei!

Conclusão

O Novex É do Babado é um bom creme de tratamento, que oferece um pouco de hidratação, nutrição e reconstrução em um produto só.

Achei que ele oferece uma boa hidratação deixando o cabelo macio, hidratado e com bastante brilho, mas é mais indicado para cabelos levemente danificados e ressecados. Se o cabelo está muito danificado talvez a máscara não seja o suficiente.

Olá! Mais uma resenha de um produto que recebi da ENBB 2017 e também da Embelleze, pois recebi um pote de cada, hahaha! O que isso significa? Que vocês vão ganhar 1 pote também, uhuu! Mas calma! Eu tô juntando alguns produtos e vou fazer um kit beeeem legal pra sortear aqui no blog em comemoração aos 7 anos de Desejos de Beleza! <3 Fiquem de olho aqui pra não perder esse sorteio! 😉 Voltando ao assunto, hoje vou falar com detalhes do Novex É do Babado, o creme de tratamento que foi totalmente desenvolvido pela vaquinha mais querida do Brasil, A Evelyn Regly! Ela participou de todo o processo de criação da fórmula do produto! Eu testei o creme e agora vou contar o que achei e como ele se saiu no meu cabelo! Testei: Novex É do Babado O creme de tratamento vem nesse potão aí de 1kg que todo mundo já conhece, né? Achei a embalagem super fofa de vaquinha! <3 Uma das coisas que eu acho que a Novex deveria fazer é colocar os ativos principais da máscara de cara já no rótulo. Porque na maioria das vezes não dá pra saber para que ela serve, já que não sabemos os ingredientes dela. É o que acontece com a máscara É do Babado. Olhando a embalagem, não sei se é nutritiva, reconstrutora, hidratante...tem que ler a composição, que está toda em inglês. Sorte que no site está escrito tudo o que tem nela. Mas assim, deixo a dica aqui para a Embelleze: coloquem também na embalagem. Ajuda muito na hora de comprar! O que a marca diz?   A maior marca de tratamento do Brasil. A influenciadora mais querida da Internet! Seus cabelos vão fica um babado! Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida. São diversos ativos fantásticos que vão trazer tudo o que você precisa para arrasar. Muita hidratação, movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar. Conheça os ativos que vão deixar os seus cabelos um babado: • AZEITE DE OLIVA: Hidratação profunda e maciez do cabelo. • ALGAS MARINHAS: Proteção e muito brilho aos cabelos danificados. Regulando a oleosidade. • MANTEIGA DE KARITE: Combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras. • PHYTOKERATIN: Protege e fortalece a fibra capilar • COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS: Hidratação natural, maciez e muito brilho Bom, a máscara possui ativos nutritivos (azeite e karitê), hidrantes (algas marinhas e aminoácidos) e reconstrutores (phytokeratin). Dá pra encaixar nas três fases do cronograma, vai depender de como ela vai agir no seu cabelo. O que eu achei? A máscara é molinha e penetra instantaneamente nos fios. Quando você vai passando na hora você percebe que o cabelo vai absorvendo e ficando bem hidratado. Você pode deixar agir por 3 minutos para uma hidratação rápida ou 10 minutos para uma hidratação profunda. Eu passei no meu cabelo, coloquei uma touca plástica e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei, condicionei e finalizei como de costume. A primeira…

Novex É do Babado

Qualidade - 8
Cumpre o que promete - 8
Perfume - 9
Preço - 10

8.8

NOTA FINAL:

O creme é molinho e penetra instantaneamente nos fios. Na hora você percebe que o creme sendo absorvido e hidratando os fios ao mesmo tempo. Em um primeiro momento a máscara não funcionou no meu cabelo, pois usei após uma reconstrução e ela não hidratou o suficiente, deixando as pontas um pouco secas. Já na segunda vez o resultado foi mais satisfatório, deixando meu cabelo hidratado, macio, nutrido e muito brilhante, com as pontas mais reparadas. Com isso percebi que a máscara se dá melhor em cabelos levemente danificados ou ressecados. O perfume é muito gostoso e bem diferente, durando bastante nos fios. E custa super barato, em média R$20,00 o potão de 1kg.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Quem aí já usou a Novex É do Babado?

Me contem nos comentários o que acharam e não esqueçam de dar uma notinha para a máscara aqui em cima! 😉

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

    1. Tem resenha do Novex Óleo de Coco sim!
      O sorteio ainda vai acontecer, no final do mês. É só ficar de olho no blog que vou publicar quando for rolar.
      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *