Testei: Máscara Yenzah Abacate

Olá!

Mais uma resenha de produto que recebi da ENBB 2017! Dessa vez de uma máscara de nutrição maravilhosa da Yenzah!

Eu já gosto bastante dos produtos da Yenzah e mais uma vez a marca não me decepcionou e trouxe um produto muito bom para o tratamento dos fios!

Vem conhecer de pertinho a máscara Yenzah Abacate!

Máscara Yenzah Abacate

A máscara Abacate faz parte da linha Spa do Cabelo, que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar.

A máscara Abacate oferece nutrição intensa e vem 480gr de produto, é creme pra caramba!

O que a marca diz?

O abacate é tendência internacional no mercado de cosméticos. Este ativo possui intenso poder nutritivo e tem sido diferencial na terapia capilar, corporal e de pele das mulheres pelo mundo todo.  Além disso, faz sucesso também entre aqueles que querem manter a saúde e a boa forma, porque reduz o estresse, auxilia no emagrecimento, melhora a qualidade do sono, evita o envelhecimento precoce e regula o metabolismo.

Máscara Abacate: nutrição intensa e riquíssima em nutrientes que garantem hidratação profunda dos fios! O ativo combate os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar e tem como resultado, um cabelo com toque sedoso e brilho realçado.

Ela é indicada para as consumidoras com cabelos ressecados, embaraçados e sem condicionamento, que buscam nutrição intensa com fios mais alinhados, macios e sedosos.

O que eu achei?

 

A máscara é bem durinha, daquelas que não cai do pote quando a gente vira ele de cabeça pra baixo, mas ao mesmo tempo possui uma consistência mais molenga, que penetra instantaneamente nos fios.

Não sei explicar, gente, hahaha! É que máscaras durinhas as vezes lembram a consistência de manteiga, né? Essa é durinha, mas parece mais um mousse, digamos assim.

Na hora que você passa a máscara no cabelos os fios absorvem e você sente a hidratação instantânea, muito bom!

O tempo de ação é de 3 a 5 minutos, o que é ótimo para os momentos de pressa.

Depois do enxágue passei um tico de condicionador nas pontas, enxaguei novamente e finalizei como de costume.

O resultado foi um cabelo absurdamente nutrido, com peso, pontinhas super reparadas e com menos frizz. O cabelo ficou tão nutrido que ficou até mais lisinho, sabe? Perfeito! Mas o melhor é que ele ficou lisão escorrido, mas sem aspecto oleoso ou pesado.

Maravilhoso! Sem contar que os fios ficaram super macios, sedosos e com um brilho lindo!

Muita gente não gosta do cheiro de abacate mas eu já adianto: por mais que a máscara seja de abacate, ela NÃO tem cheiro de abacate! O perfume é bem gostoso e doce, mas não parece muito com o perfume da fruta.

É uma nutrição porreta! Simplesmente amei e desde que usei a primeira vez, estou usando sempre na fase de nutrição do cronograma capilar, intercalando com a de coco da Embelleze (resenha essa semana ainda).

Pra variar, a Yenzah não me decepcionou e fez uma máscara perfeita, assim como as de Argan e Macadâmia que eu simplesmente amava! <3

Já falei várias vezes durante o texto mas vou falar de novo: a máscara Abacate entra na fase de nutrição do cronograma capilar! 😉

Conclusão

Simplesmente amei a máscara Yenzah Abacate, pois deixou meu cabelo extremamente nutrido, com as pontas reparadas, menos frizz, super lisinho e com bastante peso, mas sem deixar pesado ou oleoso.

O perfume é gostoso, não lembra o cheiro do abacate e tem ação rápida de apenas 5 minutos.

O pote com 480g custa em média R$40,00. Não é tão barato, mas é o preço que os produtos da Yenzah costumam custar.

Olá! Mais uma resenha de produto que recebi da ENBB 2017! Dessa vez de uma máscara de nutrição maravilhosa da Yenzah! Eu já gosto bastante dos produtos da Yenzah e mais uma vez a marca não me decepcionou e trouxe um produto muito bom para o tratamento dos fios! Vem conhecer de pertinho a máscara Yenzah Abacate! Máscara Yenzah Abacate A máscara Abacate faz parte da linha Spa do Cabelo, que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. A máscara Abacate oferece nutrição intensa e vem 480gr de produto, é creme pra caramba! O que a marca diz? O abacate é tendência internacional no mercado de cosméticos. Este ativo possui intenso poder nutritivo e tem sido diferencial na terapia capilar, corporal e de pele das mulheres pelo mundo todo.  Além disso, faz sucesso também entre aqueles que querem manter a saúde e a boa forma, porque reduz o estresse, auxilia no emagrecimento, melhora a qualidade do sono, evita o envelhecimento precoce e regula o metabolismo. A Máscara Abacate: nutrição intensa e riquíssima em nutrientes que garantem hidratação profunda dos fios! O ativo combate os danos mais intensos, reduzindo o estresse capilar e tem como resultado, um cabelo com toque sedoso e brilho realçado. Ela é indicada para as consumidoras com cabelos ressecados, embaraçados e sem condicionamento, que buscam nutrição intensa com fios mais alinhados, macios e sedosos. O que eu achei?   A máscara é bem durinha, daquelas que não cai do pote quando a gente vira ele de cabeça pra baixo, mas ao mesmo tempo possui uma consistência mais molenga, que penetra instantaneamente nos fios. Não sei explicar, gente, hahaha! É que máscaras durinhas as vezes lembram a consistência de manteiga, né? Essa é durinha, mas parece mais um mousse, digamos assim. Na hora que você passa a máscara no cabelos os fios absorvem e você sente a hidratação instantânea, muito bom! O tempo de ação é de 3 a 5 minutos, o que é ótimo para os momentos de pressa. Depois do enxágue passei um tico de condicionador nas pontas, enxaguei novamente e finalizei como de costume. O resultado foi um cabelo absurdamente nutrido, com peso, pontinhas super reparadas e com menos frizz. O cabelo ficou tão nutrido que ficou até mais lisinho, sabe? Perfeito! Mas o melhor é que ele ficou lisão escorrido, mas sem aspecto oleoso ou pesado. Maravilhoso! Sem contar que os fios ficaram super macios, sedosos e com um brilho lindo! Muita gente não gosta do cheiro de abacate mas eu já adianto: por mais que a máscara seja de abacate, ela NÃO tem cheiro de abacate! O perfume é bem gostoso e doce, mas não parece muito com o perfume da fruta. É uma nutrição porreta! Simplesmente amei e desde que usei a primeira vez, estou usando sempre na fase de nutrição do cronograma capilar, intercalando com a de coco da Embelleze (resenha essa semana ainda). Pra variar, a Yenzah não me decepcionou e fez uma máscara perfeita, assim como as de Argan e Macadâmia que eu simplesmente amava! <3 Já falei várias vezes durante…

Máscara Yenzah Abacate

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 8.5

9.6

NOTA FINAL:

Excelente máscara de nutrição de ação rápida, apenas 5 minutos! Consistência durinha que penetra rapidamente nos fios e na hora já oferece hidratação instantânea. No meu cabelo a máscara deixou os fios super nutridos, com mais peso, macios, brilhantes, pontas reparadas, menos frizz e muito mais lisos, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. Simplesmente perfeito! O perfume é muito gostoso e bem doce, mas não parece com abacate, ótimo para que não curte o cheiro da fruta. Custa em média 40,00, não é tão barato mas está dentro da média de preços dos produtos da Yenzah.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Já fiquei curiosa pra testar as outras máscaras da linha Spa do Cabelo Yenzah!

Alguém aí já usou a máscara Abacate ou as outras máscaras da linha?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.