Testei: Maionese Capilar Houtrée

Olá!

Um dos produtos que eu recebi no ENBB 2017 foi essa Maionese Capilar da Houtrée Cosméticos!

Sempre tive curiosidade pra testar maionese no meu cabelo, mas confesso que não tenho coragem de passar a comestível, hahahaha!

Ainda bem que lançaram as versões cosméticas, né?

Meu cabelo estava precisando de um up então apelei pra testar a Maionese Capilar Houtrée! E agora vou contar pra vocês com detalhes nesse post o que achei da bichinha!

Testei: Maionese Capilar Houtrée

Eu recebi o pote pequeno para testar, porém o que é vendido nas lojas e perfumarias vem com 1kg, ok?

Mas a embalagem é igualzinha a essa da foto mesmo!

A maionese capilar é indicada para cabelos danificados e extremamente ressecados. Ela é enriquecida com óleo de oliva e albumina, que é a proteína do ovo.

Por ter óleo na fórmula podemos encaixá-la na fase de nutrição, mas a albumina também auxilia na reconstrução dos fios. Então essa máscara é uma espécie de nutri reconstrução. Dá pra encaixar nas duas fases, vai depender de como ela age no seu cabelo.

O que a marca diz?

 

 

A Maionese capilar HOUTRÉE, inspirada nas antigas receitinhas caseiras de beleza da vovó, possui fórmula cremosa e umectante e enriquecida com Albumina e óleo de oliva. O óleo de oliva age como fortificante e umectante muito potente para reparar os fios danificados, ressecados ou quimicamente tratados. A albumina (proteína do ovo) é um repositor de massa capilar que repõe aminoácidos e proteínas, Resultam em Cabelos muito mais resistentes , sedosos, brilhante e com total reposição de massa.

 

O que eu achei?

A consistência da máscara é beeem grossa, e por isso ela não é absorvida tão facilmente nos fios. Você tem que massagear bastante até que todo o cabelo absorva bem o creme.

Em um primeiro momento você não consegue perceber que o produto hidrata, sabe? Você passa e acha que ele não fez nada nos fios, ele não possui uma ação muito instantânea.

Aguardei os 10 minutos indicados na embalagem e enxaguei, e aí sim foi que eu percebi que o cabelo estava hidratado! Então é importante aguardar certinho o tempo de ação, ok?

Passei condicionador só nas pontas, enxaguei novamente e sequei como de costume.

No meu cabelo eu senti realmente que ele agiu como uma nutrição E uma reconstrução! Porque eu senti meus fios nutridos, mais lisos com menos frizz e pontas reparadas, mas ao mesmo tempo senti o cabelo mais forte e resistente.

Justamente por isso não senti que meu cabelo ficou muito macio, típico de produtos reconstrutores que deixam o cabelo mais áspero.

No meu cabelo em senti os fios mais fortes, encorpados e nutridos. Ótimo para quem quer fazer uma reconstrução potente e não pode ou não quer usar queratina. Perfeito!

Por mais que essa maionese tenha óleo de oliva na fórmula e tendo ação nutritiva (pois deixou meu cabelo mais liso e com menos frizz), eu achei que ela agiu mais como uma reconstrução, por isso que no meu cronograma eu a encaixaria a fase de reconstrução mesmo.

O cheiro é bem gostoso e suave, porém não fica muito tempo nos fios.

Conclusão

A Maionese Capilar Houtrée é excelente, mas no meu cabelo eu achei que ela teve um poder melhor de reconstrução do que de nutrição, porém ela possui as duas ações.

Meus fios ficaram bem nutridos e restaurados, gostei bastante!

Um potão de 1kg de maionese capilar Houtrée custa R$69,99. É um pouco caro, mas além de ser um pote gigante, é importante lembrar que a Houtrée é uma marca que trabalha com produtos de qualidade profissional, por isso esse preço.

Porém acho que a marca deveria vender também a versão pequena, para que as pessoas possam comprar antes pra testar, né?

Olá! Um dos produtos que eu recebi no ENBB 2017 foi essa Maionese Capilar da Houtrée Cosméticos! Sempre tive curiosidade pra testar maionese no meu cabelo, mas confesso que não tenho coragem de passar a comestível, hahahaha! Ainda bem que lançaram as versões cosméticas, né? Meu cabelo estava precisando de um up então apelei pra testar a Maionese Capilar Houtrée! E agora vou contar pra vocês com detalhes nesse post o que achei da bichinha! Testei: Maionese Capilar Houtrée Eu recebi o pote pequeno para testar, porém o que é vendido nas lojas e perfumarias vem com 1kg, ok? Mas a embalagem é igualzinha a essa da foto mesmo! A maionese capilar é indicada para cabelos danificados e extremamente ressecados. Ela é enriquecida com óleo de oliva e albumina, que é a proteína do ovo. Por ter óleo na fórmula podemos encaixá-la na fase de nutrição, mas a albumina também auxilia na reconstrução dos fios. Então essa máscara é uma espécie de nutri reconstrução. Dá pra encaixar nas duas fases, vai depender de como ela age no seu cabelo. O que a marca diz?     A Maionese capilar HOUTRÉE, inspirada nas antigas receitinhas caseiras de beleza da vovó, possui fórmula cremosa e umectante e enriquecida com Albumina e óleo de oliva. O óleo de oliva age como fortificante e umectante muito potente para reparar os fios danificados, ressecados ou quimicamente tratados. A albumina (proteína do ovo) é um repositor de massa capilar que repõe aminoácidos e proteínas, Resultam em Cabelos muito mais resistentes , sedosos, brilhante e com total reposição de massa.   O que eu achei? A consistência da máscara é beeem grossa, e por isso ela não é absorvida tão facilmente nos fios. Você tem que massagear bastante até que todo o cabelo absorva bem o creme. Em um primeiro momento você não consegue perceber que o produto hidrata, sabe? Você passa e acha que ele não fez nada nos fios, ele não possui uma ação muito instantânea. Aguardei os 10 minutos indicados na embalagem e enxaguei, e aí sim foi que eu percebi que o cabelo estava hidratado! Então é importante aguardar certinho o tempo de ação, ok? Passei condicionador só nas pontas, enxaguei novamente e sequei como de costume. No meu cabelo eu senti realmente que ele agiu como uma nutrição E uma reconstrução! Porque eu senti meus fios nutridos, mais lisos com menos frizz e pontas reparadas, mas ao mesmo tempo senti o cabelo mais forte e resistente. Justamente por isso não senti que meu cabelo ficou muito macio, típico de produtos reconstrutores que deixam o cabelo mais áspero. No meu cabelo em senti os fios mais fortes, encorpados e nutridos. Ótimo para quem quer fazer uma reconstrução potente e não pode ou não quer usar queratina. Perfeito! Por mais que essa maionese tenha óleo de oliva na fórmula e tendo ação nutritiva (pois deixou meu cabelo mais liso e com menos frizz), eu achei que ela agiu mais como uma reconstrução, por isso…

Maionese Capilar Houtrée

Qualidade - 9.5
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 7.5
Preço - 8

8.8

NOTA FINAL:

Excelente máscara que cumpre com a promessa de deixar os fios mais nutridos e fortes. No meu cabelo ela teve ação nutritiva, pois deixou meus fios mais lisos, com menos frizz e pontas reparadas, e de reconstrução, pois meu cabelo ficou muito mais forte e resistente. Senti que o poder de reconstrução é ainda maior do que o de nutrição. O perfume é muito gostoso, mas não fica muito tempo nos fios. Não é tão barato, pois um pote de 1kg custa 70,00, mas a Houtrée é uma marca de produtos com qualidade profissional, por isso esse preço. Pensando por esse lado, o produto não está tão caro já que o pote vem com 1kg de maionese.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9

Os produtos da Houtrée podem ser encontrados em perfumarias e na loja online da própria marca: www.lojahoutree.com.br


Alguém aí já usou alguma maionese capilar?

Me contem nos comentários o resultado dela no cabelo de vocês!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *