Testei: L’oréal Nutrilift

Olá meninas!

Estava passeando pela farmácia procurando uma loção firmadora para minha pele mas que não fosse muito cara, e acabei encontrando a Nutrilift, Loção Corporal Firmadora da L’oréal, que promete firmeza da pele mais ação anti-ressecamento, então acabei comprando para testar.

Ações: Trinta minutos após a aplicação, a tonicidade da pele aumenta em 52%. Três semanas depois torna a pele visivelmente mais elástica e mais firme: 64% de eficácia comprovada. Aplique duas vezes ao dia em movimentos circulares concentrados na barriga e seios e retilíneos de baixo para cima nas pernas e braços.

O que eu achei?  Não senti muita coisa depois dos 30 minutos…achei que não mudou nada. Mas o que gostei é que ele hidrata MUITO a pele. Ela fica gostosa, macia e com um brilho muito bonito. Mas depois de um mês usando, consegui notar a diferença na pele. Ela estava muito mais firme e muito hidratada. Eu utilizei só nas pernas e bumbum pois foi onde eu percebi mais flacidez. Não é nada mágico…não é que fica tudo durinho como se tivesse feito musculação…mas dá uma leve firmada. O que mais gostei nele foi a hidratação, é um dos melhores hidratantes que já utilizei…principalmente agora no verão, após o sol, ele deve ajudar muito na recuperação da pele, com certeza irei comprar novamente!
O único defeitinho é o perfume dele. Não que seja ruim, pois não é, mas é bem suave…e eu gosto de hidratantes cheirosos estilo Victoria Secrets. Mas a parte boa é que você pode usá-lo quando quiser e o cheiro não vai brigar com seu perfume!

Eu comprei na Drogasil e paguei R$ 15,00. Acho bem barato para a qualidade do produto! Super aprovado!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.