Testei: L’oréal Nutrilift

Olá meninas!

Estava passeando pela farmácia procurando uma loção firmadora para minha pele mas que não fosse muito cara, e acabei encontrando a Nutrilift, Loção Corporal Firmadora da L’oréal, que promete firmeza da pele mais ação anti-ressecamento, então acabei comprando para testar.

Ações: Trinta minutos após a aplicação, a tonicidade da pele aumenta em 52%. Três semanas depois torna a pele visivelmente mais elástica e mais firme: 64% de eficácia comprovada. Aplique duas vezes ao dia em movimentos circulares concentrados na barriga e seios e retilíneos de baixo para cima nas pernas e braços.

O que eu achei?  Não senti muita coisa depois dos 30 minutos…achei que não mudou nada. Mas o que gostei é que ele hidrata MUITO a pele. Ela fica gostosa, macia e com um brilho muito bonito. Mas depois de um mês usando, consegui notar a diferença na pele. Ela estava muito mais firme e muito hidratada. Eu utilizei só nas pernas e bumbum pois foi onde eu percebi mais flacidez. Não é nada mágico…não é que fica tudo durinho como se tivesse feito musculação…mas dá uma leve firmada. O que mais gostei nele foi a hidratação, é um dos melhores hidratantes que já utilizei…principalmente agora no verão, após o sol, ele deve ajudar muito na recuperação da pele, com certeza irei comprar novamente!
O único defeitinho é o perfume dele. Não que seja ruim, pois não é, mas é bem suave…e eu gosto de hidratantes cheirosos estilo Victoria Secrets. Mas a parte boa é que você pode usá-lo quando quiser e o cheiro não vai brigar com seu perfume!

Eu comprei na Drogasil e paguei R$ 15,00. Acho bem barato para a qualidade do produto! Super aprovado!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *