Testei: L’incroyable Blowdry Kérastase

Olá!

Vocês sabem que eu sou viciada em secador e chapinha, né? O secador ok, normal ser viciada e querer o cabelo sequinho, mas a chapinha é complicada!

Meu cabelo é liso, mas eu gosto do meu cabelo liiiiiiiso, escorriiiiiiido, de vaquinha lambiiiiiiida e isso não tem jeito, só a chapinha (ou uma progressiva!) são capazes de fazer!

E justamente por usar muita chapinha eu estou sempre em busca do protetor térmico perfeito, aquele que eu sei que vou poder usar chapinha sem me preocupar (tanto) com os danos.

Já usei vários, como Absolut Repair e o Liss Unlimited da L’Oréal Professionnel, o Poker Straight da Lee Sttaford, mas quando vi esse que a Kérastase lançou eu simplesmente fiquei DOIDA pra testar!

Primeiro porque é Kérastase, né? A marca em si já traz todo o prestígio de ser de qualidade. Mas fiquei interessada em todos os benefícios que a marca prometeu para esse produto em si, o L’incroyable Blowdry.

O bicho é caro, tive que parcelar em várias suaves prestações no cartão pra pagar, hahaha! Mas estou usando já faz um tempo e posso contar que o investimento valeu a pena!

Testei: L’incroyable Blowdry Kérastase

A embalagem é essa aí, sem muitas firulas, com um pump dosador que facilita a aplicação.

O produto é um protetor térmico que promete várias outras funções, como ação anti-frizz, anti-oleosidade e efeito modelado por até 4 dias.

Ele pode ser usado tanto para cabelo liso, para manter o efeito da escova e chapinha, como para cachos com baby-liss, pois mantém os cachinhos sem deixar o cabelo duro.

O que a marca diz?

Kérastase desenvolveu a fórmula  da finalização perfeita com um  grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes, com cera de mel de abelha. Além de maleabilidade e movimento, a loção termo-remodelável proporciona 96 horas de antifrizz, controle da oleosidade por até quatro dias e proteção térmica de até 23oº C. E mais: não deixa os cabelos rígidos, nem causa qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados.

Protege os cabelos do calor do secador, piastra e modelador de cachos* . Com alta durabilidade de efeito antifrizz e disciplina com movimento. Sua exclusiva tecnologia permite modelar e remodelar os fios para novos looks, com sua ação reativada através de calor sem reaplicar.

Com os cabelos úmidos, aplique de 1-2 pumps de L’incroyable Blowdry na palma das mãos e  distribua uniformemente pelas pontas e pelo comprimento dos cabelos. Massageie delicadamente. Não enxágue. Proceda para a escovação (secador, piastra ou modelador de cachos) para ativar o efeito do produto. Para remodelar seu look, reative o efeito com calor*

 

O que eu achei?

Gente, prestenção no que esse produto promete: proteção térmica de até 230º, 96 horas de ação antifrizz, controle de oleosidade por até 4 dias, não deixa os cabelos rígidos e não causa nenhum dano, mesmo em cabelos sensibilizados! E se você precisar usar chapinha no dia seguinte, não precisa aplicar o produto novamente, porque ele se REATIVA SOZINHO ao entrar em contato de novo com o calor! :O

É tipo um milagre em forma de produto, né? Usei o bicho e vou falar de cada um das promessas, vamos lá.

O produto é um creme bem levinho, bem levinho meeesmo, daqueles que você passa e sente que não pesa em nada nos cabelos. Na hora você não sente que hidrata e nem nada, o efeito vem mesmo depois de usar alguma ferramenta térmica.

O perfume é bem gostoso, mas é fraquinho e não fica muito nos fios.

  • Sobre a proteção térmica

Eu já falei algumas vezes aqui no blog que é difícil avaliar proteção térmica de produto, já que não é algo que a gente vê e sente, né? Eu avalio da forma que meu cabelo fica quando uso uma chapinha que tenho aqui, que esquenta até a alma e só uso de vez em quando justo porque esquenta tanto que eu acho que resseca. (essa chapinha que eu tenho esquenta à 220º e não possui controle de temperatura)

Mas usei essa chapinha algumas vezes com esse produto justo pra testar a proteção térmica (o que eu não faço pelo blog?) e em todas as vezes o meu cabelo não ficou ressecado, não ficou áspero e as pontas não ficaram secas. Ou seja, o produto protege MESMO.

E assim, estou usando ele em todas as lavagens acho que já faz uns 2 meses, e venho percebendo que meu cabelo vem ficando cada vez mais saudável, mesmo usando secador e chapinha sempre. Isso só mostra que sim, ele realmente protege o cabelo!

  • Sobre a ação antifrizz

Meu cabelo tem muito frizz e acho que é o principal problema dele. Quando o usei o L’incroyable Blowdry e só o secador achei que deu sim uma diminuída no frizz. Digamos que diminuiu 50% do frizz, vai.

Quando usei a chapinha o cabelo ficou zerado, sem nenhum fio fora do lugar, maravilhoso! E ele possui a mesma ação que o Liss Unilimited da L’Oréal Professionnel: parece que ele bloqueia o fio de cabelo e mantém o cabelo longe do frizz mesmo com a umidade.

No estúdio de pilates onde trabalho aquele umidificador de ambiente fica ligado o dia inteiro, mas meu cabelo se mantém liso e sem frizz, mesmo com essa umidade.

  • Sobre a ação anti-oleosidade

A ação anti-oleosidade na qual eles se referem não é a oleosidade na raiz, ok? Mas sim das pontas mesmo! Nós temos a mania de ficar toda hora passando a mão no cabelo, né? Só que na maioria das vezes nossa mão está suja, e a oleosidade da nossa mão passa para o cabelo.

Isso na maioria das vezes deixa o cabelo ressecado, com aspecto de sujo e muitas vezes você até perde o efeito liso por causa disso.

O L’incroyable Blowdry protege contra essa oleosidade MESMO! Geralmente meu cabelo, por volta do terceiro dia pós lavagem, já fica com as pontas ásperas e meio duras. Com o uso desse produto isso não acontece!

O cabelo fica lisinho e macio como se eu tivesse acabado de lavar por 3 dias. Não cheguei a ficar os 4 dias prometidos, pois sempre lavo antes!

  • Sobre os fios rígidos e danos

O cabelo não fica duro, mesmo usando chapinha mega quente! Não sei se isso acontece com vocês, mas as vezes quando uso chapinha muito quente o cabelo fica áspero, as pontas super secas e cabelo fica liso, sim, mas um liso chapado e sem movimento. Com o uso do L’incroyable Blowdry isso não acontece, o cabelo fica macio, com o fio molinho e o liso fica com movimento.

E como falei anteriormente, estou usando o produto há quase dois meses e meu cabelo vem ficando cada vez mais saudável, mesmo usando secador e chapinha com frequência.

  • Sobre a reativação do produto

Isso eu não cheguei a testar, porque eu não costumo usar chapinha no dia seguinte, sabe? Eu lavo, seco, prancho e como o efeito liso se mantém por dias, não tenho necessidade de usar de novo no dia seguinte.

Mas é uma boa para quem usa chapinha todo dia, pois vai economizar produto, rsrs.

E é bom para quem usar babyliss também, pois você pode, por exemplo, fazer o babyliss em um dia e no outro, passar chapinha para tirar os cachos sem ter que usar outra proteção térmica!

Conclusão:

Acho que encontrei o meu protetor térmico para a vida!

Foi caro, foi! Mas valeu cada centavinho de investimento, pois cumpriu com tudo o que prometeu!

Protegeu meu cabelo, deixou ele super lisinho, com zero frizz e com efeito liso por 3 dias! Amei!

Eu paguei R$200,00 no L’incroyable Blowdry Kérastase, num pote com 150ml. Como se usa pouco por aplicação, ele vai durar uma eternidade.

Comprei o meu em uma loja chamada Empório Charme, que encontrei na internet e arrisquei a compra. Veio tudo certinho, original e chegou bem rápido. Vou deixar o link aqui, mas eu não tenho parceria com a loja, ok?

É realmente carinho e vale o investimento se você, assim como eu, não consegue viver longe do secador e da chapinha. Pois você paga caro na proteção térmica, mas economiza no tratamento, já que o cabelo se mantém saudável e você não vai precisar de produtos caros para hidratar depois.

Olá! Vocês sabem que eu sou viciada em secador e chapinha, né? O secador ok, normal ser viciada e querer o cabelo sequinho, mas a chapinha é complicada! Meu cabelo é liso, mas eu gosto do meu cabelo liiiiiiiso, escorriiiiiiido, de vaquinha lambiiiiiiida e isso não tem jeito, só a chapinha (ou uma progressiva!) são capazes de fazer! E justamente por usar muita chapinha eu estou sempre em busca do protetor térmico perfeito, aquele que eu sei que vou poder usar chapinha sem me preocupar (tanto) com os danos. Já usei vários, como Absolut Repair e o Liss Unlimited da L'Oréal Professionnel, o Poker Straight da Lee Sttaford, mas quando vi esse que a Kérastase lançou eu simplesmente fiquei DOIDA pra testar! Primeiro porque é Kérastase, né? A marca em si já traz todo o prestígio de ser de qualidade. Mas fiquei interessada em todos os benefícios que a marca prometeu para esse produto em si, o L'incroyable Blowdry. O bicho é caro, tive que parcelar em várias suaves prestações no cartão pra pagar, hahaha! Mas estou usando já faz um tempo e posso contar que o investimento valeu a pena! Testei: L'incroyable Blowdry Kérastase A embalagem é essa aí, sem muitas firulas, com um pump dosador que facilita a aplicação. O produto é um protetor térmico que promete várias outras funções, como ação anti-frizz, anti-oleosidade e efeito modelado por até 4 dias. Ele pode ser usado tanto para cabelo liso, para manter o efeito da escova e chapinha, como para cachos com baby-liss, pois mantém os cachinhos sem deixar o cabelo duro. O que a marca diz? Kérastase desenvolveu a fórmula  da finalização perfeita com um  grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes, com cera de mel de abelha. Além de maleabilidade e movimento, a loção termo-remodelável proporciona 96 horas de antifrizz, controle da oleosidade por até quatro dias e proteção térmica de até 23oº C. E mais: não deixa os cabelos rígidos, nem causa qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados. Protege os cabelos do calor do secador, piastra e modelador de cachos* . Com alta durabilidade de efeito antifrizz e disciplina com movimento. Sua exclusiva tecnologia permite modelar e remodelar os fios para novos looks, com sua ação reativada através de calor sem reaplicar. Com os cabelos úmidos, aplique de 1-2 pumps de L’incroyable Blowdry na palma das mãos e  distribua uniformemente pelas pontas e pelo comprimento dos cabelos. Massageie delicadamente. Não enxágue. Proceda para a escovação (secador, piastra ou modelador de cachos) para ativar o efeito do produto. Para remodelar seu look, reative o efeito com calor*   O que eu achei? Gente, prestenção no que esse produto promete: proteção térmica de até 230º, 96 horas de ação antifrizz, controle de oleosidade por até 4 dias, não deixa os cabelos rígidos e não causa nenhum dano, mesmo em cabelos sensibilizados! E se você precisar usar chapinha no dia seguinte, não precisa aplicar o produto novamente, porque ele se REATIVA SOZINHO ao entrar em contato de novo com o…

L'incroyable Blowdry Kértastase

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9
Preço - 7.5

9.1

NOTA FINAL:

O melhor protetor térmico que já usei, pois além de proteger o cabelo super bem, traz consigo uma série de benefícios. Estou usando já faz uns dois meses e meu cabelo vem ficando cada vez mais saudável, mesmo usando secador e chapinha com frequência, ou seja, realmente possui uma excelente proteção térmica. Protege os fios, zerou o frizz e manteve o cabelo liso e longe do frizz mesmo com umidade, diminuiu a oleosidade das pontas deixando o cabelo macio mesmo com ele sujo e não deixou os fios rígidos com um liso chapado, mesmo utilizando chapinha com altas temperaturas. O perfume é gostoso, mas não dura muito nos fios. Custa caro, paguei 200,00, mas vale o investimento pela excelente qualidade do produto.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9

 


Ai gente, quero usar tudo da Kérastase no meu cabelo agora…mas como faz quando a gente é pobre e não tem dinheiro pra comprar tudo? Hahahaha!

Alguém aí já usou esse produto ou algum outro da Kérastase? Me contem nos comentários a experiência de vocês com a marca!

Beijokas!

 

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.