Testei: Lanza Healing Style Shine F/X

Olá!

Eu estava em busca de um bom spray de brilho para cabelos que não deixasse meu cabelo oleoso!

Até que gostei bastante do spray da Widi Care, que eu usava quando era loira, mas ele acabou e eu estava procurando algo diferente.

Queria um spray seco, que tivesse benefícios a mais do que só dar brilho.

Então fuçando na internet vi esse da Lanza, que ganhou até prêmio Nova de Beleza como melhor doador de brilho.

Acabei comprando e vou contar em detalhes o que achei do produto!

lanza healing style shine - detalhes - desejos de belezaO que a marca diz?
lanza healing style shine - o que a marca diz - desejos de belezaO que eu achei?

Esse spray é daqueles com acabamento seco, não deixa o cabelo com aspecto molhado, sabe?

Ele realmente não é gorduroso e nem oleoso. Quando borrifei nos fios tive a impressão que nem passei nada, de tão sequinho que fica.

Eu uso toda vez que lavo meu cabelo, com ele seco, para finalizar.

O brilho que ele oferece é ok. Dá um brilho legal mas não é nada extraordinário.

Pensei que ia ficar com o cabelo de Gisele no comercial da Pantene, mas ele só deu um brilho extra, hahaha.

Isso me decepcionou um pouco, pois achei que ele daria mais brilho, mas foi um resultado normal. Ele deu um brilhinho a mais e só.

Mas, além de brilho, ele promete proteger os fios da cor e do sol. E depois que comecei a usá-lo eu tive a impressão que meus cabelos desbotaram menos, mesmo!

Então ele me decepcionou de um lado, mas me surpreendeu do outro!

Além disso, ele é legal para dar aquele up nos fios quando você tá num bad hair day! Se o cabelo tá com um aspecto meio ressecado ou opaco, dá uma borrifadinha que o brilho aparece!

Como falei, não é nada extraordinário, mas é um brilho bonito de cabelo saudável.

O perfume do produto é gostoso e bem suave, mas não dura muito tempo.

Paguei R$60,00 no Lanza Healing Style Shine F/X na loja física da Nikkey. Foi meio caro, mas spray é uma coisa que dura pra caramba então eu acho que acabou compensando.

Sinceramente, não sei se compraria de novo. Ele ajudou a segurar a cor do meu cabelo mas não foi tão bom para dar brilho. Acho que da próxima vou tentar investir em outra marca para ver se o resultado é melhor!

Olá! Eu estava em busca de um bom spray de brilho para cabelos que não deixasse meu cabelo oleoso! Até que gostei bastante do spray da Widi Care, que eu usava quando era loira, mas ele acabou e eu estava procurando algo diferente. Queria um spray seco, que tivesse benefícios a mais do que só dar brilho. Então fuçando na internet vi esse da Lanza, que ganhou até prêmio Nova de Beleza como melhor doador de brilho. Acabei comprando e vou contar em detalhes o que achei do produto! O que a marca diz? O que eu achei? Esse spray é daqueles com acabamento seco, não deixa o cabelo com aspecto molhado, sabe? Ele realmente não é gorduroso e nem oleoso. Quando borrifei nos fios tive a impressão que nem passei nada, de tão sequinho que fica. Eu uso toda vez que lavo meu cabelo, com ele seco, para finalizar. O brilho que ele oferece é ok. Dá um brilho legal mas não é nada extraordinário. Pensei que ia ficar com o cabelo de Gisele no comercial da Pantene, mas ele só deu um brilho extra, hahaha. Isso me decepcionou um pouco, pois achei que ele daria mais brilho, mas foi um resultado normal. Ele deu um brilhinho a mais e só. Mas, além de brilho, ele promete proteger os fios da cor e do sol. E depois que comecei a usá-lo eu tive a impressão que meus cabelos desbotaram menos, mesmo! Então ele me decepcionou de um lado, mas me surpreendeu do outro! Além disso, ele é legal para dar aquele up nos fios quando você tá num bad hair day! Se o cabelo tá com um aspecto meio ressecado ou opaco, dá uma borrifadinha que o brilho aparece! Como falei, não é nada extraordinário, mas é um brilho bonito de cabelo saudável. O perfume do produto é gostoso e bem suave, mas não dura muito tempo. Paguei R$60,00 no Lanza Healing Style Shine F/X na loja física da Nikkey. Foi meio caro, mas spray é uma coisa que dura pra caramba então eu acho que acabou compensando. Sinceramente, não sei se compraria de novo. Ele ajudou a segurar a cor do meu cabelo mas não foi tão bom para dar brilho. Acho que da próxima vou tentar investir em outra marca para ver se o resultado é melhor! [taq_review] Você já usou o Lanza Healing Style Shine F/X? Dá sua nota aqui em cima e me conta nos comentários o que achou! E se você usa um spray de brilho belezinha, me indica pra eu usar também! 😀 Beijokas!

Lanza Healing Style Shine F/X

Qualidade - 7
Cumpre o que promete - 7
Perfume - 7
Rendimento - 10
Preço - 5

7.2

NOTA FINAL

Um bom spray de brilho, que oferece textura seca sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. O brilho que ele oferece é aquele brilho normal, de cabelo saudável, não é nada muito extraordinário. Mas além de dar brilho, o spray protege a cor dos cabelos e contra os raios UV, e no tempo que usei senti que meu cabelo realmente desbotou menos. É um bom produto, mas não compraria novamente pois eu esperava mais no quesito brilho.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
7

Você já usou o Lanza Healing Style Shine F/X? Dá sua nota aqui em cima e me conta nos comentários o que achou!

E se você usa um spray de brilho belezinha, me indica pra eu usar também! 😀

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. Gostei que ele não e gorduroso e nem mesmo oleoso, quando eu achar pra vender vou comprar para fazer o teste em meus cabelos também. 😉

    Bjokas!

  2. adorei a resenha Manu! realmente queremos aquele brilho da gisele né? mas fiquei bem interessada na proteção solar. é sempre bom encontrar produtos com boa proteção né? e essa marca é ótima também! um beijo

  3. Oooi!

    Usei o Spray de Brilho de Argan da Charming e gostei! Depois tenta .. Mas na raiz não dá certo mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *