Testei: Kit Banho de Lua Lightner

Olá!

Não sei se já contei pra vocês, mas eu tenho alergia a cera depilatória e a lâmina! Pois é, eu acabo usando a lâmina porque né, não dá pra ficar peluda, eu não sou um ursinho, hahaha!

Nas axilas e virilha não tem muito jeito, eu uso lâmina mesmo e vivo passando alguns produtos para diminuir o incômodo da alergia.

Já nas pernas eu costumo usar lâmina só do joelho pra baixo, pois nessa região eu geralmente não tenho problemas. As coxas, principalmente a parte interna delas, é que causam problemas.

Por isso eu geralmente uso descolorante nas coxas, assim eu evito de ter problemas de alergia e ficar com a pele cheia de bolinhas.

Há um tempinho atrás recebi da Cless o kit Banho de Lua Lightner, que eu sempre tive curiosidade de testar.

Usei o produto e agora vou contar em detalhes o que achei!

O que a marca diz? Oferece clareamento de alta performance dos pelos e um tratamento revitalizador da pele proporcionado pelo caviar. O caviar é rico em vitaminas A, E, F e ácidos graxos essenciais, que restaura a hidratação da pele e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. O pó descolorante sem amônia é suave para a pele, e evita o desconforto e o odor incômodo durante o clareamento.

O que eu achei? Dentro da embalagem vem 3 sachês (1 de descolorante, 1 de esfoliante e 1 de parafina protetora), 1 potinho plástico, uma espátula e 1 água oxigenada de 30 volumes.

Quando vi a água oxigenada de 30 volumes quase caí pra trás! Pensei: Esse negócio vai “pinicar” pra caramba! Mas usei o produto mesmo assim, afinal blogueira serve pra isso mesmo, testar as coisas, hahaha!

Misturei a água oxigenada com o pó descolorante em um outro potinho que tenho, usando um pincel de cabelos que eu particularmente gosto mais do que usar a espátula.

Passei a parafina protetora na pele e achei bem interessante a textura dela, pois mesmo sendo bem grossa é fácil de espalhar, além de ter um cheirinho bem gostoso. A textura da parafina lembra aquele gel-cola que os meninos usam pra deixar o cabelo bem espetado!

Depois da parafina, passei a mistura de descolorante morrendo de medo achando que ia incomodar, mas realmente o produto cumpre o que promete: clareamento rápido e zero desconforto!

Meninas, essa parafina realmente não deixa a descoloração desconfortável, não arde e não pinica NADA! E como tem água oxigenada de 30, clareou bem rapidinho! 10 minutinhos já foram suficientes pra ficar com os pelos bem loirinhos!

Na hora de enxaguar senti o quanto a parafina é potente: ela não saiu com muita facilidade só com água, mesmo esfregando bastante. Só saiu totalmente quando eu usei o esfoliante que também vem no kit.

O esfoliante tem um poder médio de abrasão, ou seja, não é tão leve, mas também não chega a ser agressivo. Acredito que tem o poder de abrasão ideal para o tratamento. Depois que enxaguei o esfoliante senti a pele lisinha, hidratada e com todos os pelinhos loiros! Adorei!

Pela primeira vez eu consegui descolorir os pelos rapidamente, sem pinicar e ainda deixar a pele hidratada!

Esse kit que eu recebi é para 1 aplicação e custa em média R$12,00. Acho que a quantidade que vem é ideal para uma aplicação no corpo inteiro, incluindo braços. Como eu só usei nas pernas, vai dar para usar uma segunda vez.

Então se você comprar 1 kit desses e for usar só nas pernas, acredito que vai dar para usar duas vezes como deu pra mim!

Conclusão: Excelente kit de banho de lua, pois é bem completo (acompanha parafina protetora e esfoliante), oferece clareamento rápido e não incomoda em nada! Além disso tem preço bem acessível! Adorei e recomendo!

lightner banho de lua - avaliação final - desejos debeleza

Já usaram esse kit de Banho de Lua Lightner meninas? Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

  • Erilene (10/04/2014)

    eu também tenho alergia a gilete mas acabo usando .por que cera quente eu usei uma vez e doi demais num quero mais não.eu já usei um kit da lightner mas a embalagem era branca e verde e foi o unico que usei que não deu coceira.

    • Manu Alves (10/04/2014)

      Cera também não uso, dói demais!
      Gostei desse kit da Lightner, não coçou nada!

      Beijokas!

  • vanessa (13/09/2014)

    Oi, só passei para contar que realizei uma experiência nada boa, foi quando uma amiga minha disse para mim fazer a seguinte mistura: água oxigenada + bicarbonato de sódio.
    Gente do céu, quase tive um troço! Quanta coceira! Ardeu, não aguentei, tive que correr lavar! mesmo assim apareceu umas bolinhas tipo feridinhas na minha pele, meninas se alguém recomendar isso não caiam como eu cai.
    Agora a noticia boa, comprei o kit citado acima, ainda não tive tempo de aplicar, mas estou ansiosa! acredito que ele seja bom, pois vi vários comentários dele e nenhum achou problemas!

    • Manu Alves (15/09/2014)

      Nossa Vanessa, não pode misturar ox com bicarbonato, faz mal mesmo!
      Esse kit eu acho que você vai gostar!

      Beijokas!

  • Rafaela (11/02/2015)

    Oii, eu queria saber quanto tempo duram os pelinhos loiros e se os seus não ficaram brancos como os pós da yamá deixam. Eu uso o pó da yamá mas ficam brancos e depois de uns 3 ou 4 dias começam a sair a cor e ficar escuros de novo (tenho a pele branca e cabelos loiros escuros).

    • Manu Alves (11/02/2015)

      Se ficam brancos é porque você tá deixando muito tempo Rafaela. Ficam brancos porque descolorem 100%.
      Geralmente depois de 1 semana os meus começam a aparecer, mas pra ficar totalmente escuro de novo vai quase 1 mês.

      Beijokas!

  • Marly (28/12/2016)

    O produto é maravilhoso,usou eu e minha filha somos bastante alegavas e tudo correu super bem. Os pelos ficaram loirinhos

  • Gabryella (06/10/2017)

    Depois que fiz teste na parte da perna, clareou a pele. Aconteceu com vc tbm?

    • Manu Alves (09/10/2017)

      Na verdade não clareia a pele. Gabryella…é que os pelos clareiam e dá a impressão que a pele está mais clara, mas na verdade é só impressão mesmo por causa dos pelos descoloridos.
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.