Testei: Hidratante In-Shower Folhas Verdes Vive

Oláá!

Recebi da Avora Cosméticos vários produtos para cabelo, que até já falei deles aqui no blog, e para o corpo recebi esse hidratante da Vive, que é uma marca de cosméticos que agora faz parte da Avora. Vamos as minhas considerações sobre o produto!

O que a marca diz?
Hidrata a pele de uma maneira prática e rápida durante o banho com o corpo ainda molhado. Fórmula composta de frações vegetais ricas em flavonóides das folhas de cassis, uva e maracujá, que auxiliam da proteção das fibras de elastina que sustentam a pele.

O que eu achei?
Primeiro posso dizer que gostei da facilidade de uso do produto. Após o banho é só passá-lo no corpo ainda molhado e depois secar naturalmente com a toalha.
Por o corpo estar molhado, ele desliza bastante na pele e parece que absorve o produto, então quando você passa a toalha o corpo realmente fica hidratado.
A hidratação dele não é tão potente, então para peles mais ressecadas acredito que não seja uma boa pedida. Como tenho pele normal, para mim hidratou o suficiente. O perfume do hidratante é muito gostoso, mas bem delicado e não dura muito tempo. Isso é bom porque assim não tem problema de a fragrância dele “brigar” com seu perfume ou desodorante.

Gostei bastante desse hidratante, pois além de ser fácil de usar e hidratar bem a pele, tem um cheiro delicioso. Aprovado!

Beijokas

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.