Testei: Gel de Limpeza Facial Korres Chá Branco

Olá!

Mais uma resenha de um produto maravilhoso da Korres!

Dessa vez, vou falar com mais detalhes do gel de limpeza facial da linha Chá Branco, indicado para todos os tipos de pele, mas que se saiu muito bem na minha pele oleosa.

Vem ver o que eu achei dele, vem!

Testei: Gel de Limpeza Facial Korres Chá Branco

Bom, como o próprio nome diz, o produto é um gel de limpeza e justamente por ter essa consistência eu achei que ele se saiu super bem na pele oleosa.

Porém ele é indicado para todos os tipos de pele.

A embalagem vem com 150ml e o princípio ativo principal é o Chá Branco, que tem ação antioxidante.

O que a marca diz?

Gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco (White Tea em inglês), rico em polifenóis e poder antioxidante, limpa e refresca profundamente, sem desidratar a pele. Enriquecido com proteína de aveia, deixa a pele macia e hidratada.

Fatos da fórmula

78,94% de conteúdo natural + derivados

NÃO Óleo Mineral
NÃO Vaselina/parafina
NÃO Silicones
NÃO Parabenos
NÃO Propileno Glicol
NÃO Etanolaminas
NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio
NÃO Lauriléter Sulfato de Amônio
NÃO Corante Sintético
NÃO Ftalatos
NÃO Almíscares Policíclicos
NÃO Retinol
NÃO Subprodutos animais
SIM Polietilenoglicol
SIM Álcool Etílico
SIM Fragrância
SIM pH neutro para a pele
NÃO Testado em animais

O que eu achei?

Ele é um gel mais líquido, bem fluido (como diz a embalagem) e espalha rapidamente pelo rosto formando uma espuma muito gostosa.

Na hora que enxaguei senti que meu rosto estava bem limpinho, mas limpinho meeeesmo! Senti que tirou toda a oleosidade, mas ao mesmo tempo a pele ficou macia e levemente hidratada, adorei!

Mas assim, o produto tira a oleosidade no momento, mas não tem a propriedade de controlar pelo decorrer do dia, ok? Até porque esse gel é indicado para todos os tipos de pele, e não para peles oleosas.

Estou gostando de usá-lo agora no inverno, que é quando minha pele tem a tendência de ficar levemente ressecada. Porém eu uso esse gel junto com um tônico facial para peles oleosas e protetor para pele oleosa, para balancear tudo.

Acredito que no verão, que é quando minha pele fica mais oleosa, ele não dê conta e eu tenha que voltar pro meu sabonete facial comum. Ou que pelo menos intercale o uso.

O cheirinho é uma delícia, mas bem suave e não fica no rosto após o enxágue.

Conclusão

Eu gostei bastante do gel de limpeza facial Korres Chá Branco pois ele limpou bem a pele ao mesmo tempo que a deixou macia e levemente hidratada, tirando bem o excesso de oleosidade.

Ele é bem indicado para peles normais, secas ou levemente oleosas. Para peles muito oleosas eu não recomendo, pois como ele não tem nada que controle a oleosidade a pele pode ficar brilhando demais no decorrer do dia.

Também é uma excelente opção para peles sensíveis ou que estão passando por algum tratamento dermatológico que deixa a pele sensível, pois além de hidratar, a fórmula do produto é extremamente suave e com ingredientes naturais que não agridem a pele.

O Gel de Limpeza Facial Korres custa em média R$45,00. Não é tão barato, porém é um excelente investimento já que ele está dentro da média de preço de produtos de marcas nacionais premium, porém com qualidade bem superior.

Vale a pena comprar pra conhecer!

Os produtos Korres podem ser encontrados no site da marca: www.korresbr.com.br

Olá! Mais uma resenha de um produto maravilhoso da Korres! Dessa vez, vou falar com mais detalhes do gel de limpeza facial da linha Chá Branco, indicado para todos os tipos de pele, mas que se saiu muito bem na minha pele oleosa. Vem ver o que eu achei dele, vem! Testei: Gel de Limpeza Facial Korres Chá Branco Bom, como o próprio nome diz, o produto é um gel de limpeza e justamente por ter essa consistência eu achei que ele se saiu super bem na pele oleosa. Porém ele é indicado para todos os tipos de pele. A embalagem vem com 150ml e o princípio ativo principal é o Chá Branco, que tem ação antioxidante. O que a marca diz? Gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco (White Tea em inglês), rico em polifenóis e poder antioxidante, limpa e refresca profundamente, sem desidratar a pele. Enriquecido com proteína de aveia, deixa a pele macia e hidratada. Fatos da fórmula 78,94% de conteúdo natural + derivados NÃO Óleo Mineral NÃO Vaselina/parafina NÃO Silicones NÃO Parabenos NÃO Propileno Glicol NÃO Etanolaminas NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio NÃO Lauriléter Sulfato de Amônio NÃO Corante Sintético NÃO Ftalatos NÃO Almíscares Policíclicos NÃO Retinol NÃO Subprodutos animais SIM Polietilenoglicol SIM Álcool Etílico SIM Fragrância SIM pH neutro para a pele NÃO Testado em animais O que eu achei? Ele é um gel mais líquido, bem fluido (como diz a embalagem) e espalha rapidamente pelo rosto formando uma espuma muito gostosa. Na hora que enxaguei senti que meu rosto estava bem limpinho, mas limpinho meeeesmo! Senti que tirou toda a oleosidade, mas ao mesmo tempo a pele ficou macia e levemente hidratada, adorei! Mas assim, o produto tira a oleosidade no momento, mas não tem a propriedade de controlar pelo decorrer do dia, ok? Até porque esse gel é indicado para todos os tipos de pele, e não para peles oleosas. Estou gostando de usá-lo agora no inverno, que é quando minha pele tem a tendência de ficar levemente ressecada. Porém eu uso esse gel junto com um tônico facial para peles oleosas e protetor para pele oleosa, para balancear tudo. Acredito que no verão, que é quando minha pele fica mais oleosa, ele não dê conta e eu tenha que voltar pro meu sabonete facial comum. Ou que pelo menos intercale o uso. O cheirinho é uma delícia, mas bem suave e não fica no rosto após o enxágue. Conclusão Eu gostei bastante do gel de limpeza facial Korres Chá Branco pois ele limpou bem a pele ao mesmo tempo que a deixou macia e levemente hidratada, tirando bem o excesso de oleosidade. Ele é bem indicado para peles normais, secas ou levemente oleosas. Para peles muito oleosas eu não recomendo, pois como ele não tem nada que controle a oleosidade a pele pode ficar brilhando demais no decorrer do dia. Também é uma excelente opção para peles sensíveis ou que estão passando por algum tratamento dermatológico que deixa a…

Gel de Limpeza Facial Korres Chá Branco

Qualidade - 9.5
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9
Preço - 9

9.4

NOTA FINAL:

Excelente gel de limpeza facial. Limpa bem a pele, remove o excesso de oleosidade sem ressecar, ao contrário, deixa a pele macia e levemente hidratada. Mesmo na minha pele oleosa o produto se saiu super bem, porém é importante frisar que ele não possui o poder de controlar a oleosidade no decorrer do dia. Possui um cheiro muito gostoso e suave. Custa um pouco mais caro que alguns produtos convencionais, mas está dentro da mesma faixa de preço de cosméticos nacionais de marcas premium, porém, com qualidade bem superior, valendo a pena o investimento.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém aí já usou algum produto facial da Korres?

Me conta nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *