Testei: Desmaia Fios Eico – Shampoo e Condicionador

Olá!

Semanas atrás eu fiz a resenha do creme de tratamento Desmaia Fios da Eico e hoje falarei com detalhes do shampoo e do condicionador da mesma linha!

Usei os produtos por um tempo e vou contar pra vocês o que achei dos produtos!

Testei: Desmaia Fios Eico – Shampoo e Condicionador

O shampoo e o condicionador Desmaia Fios Eico vem nessa embalagem alta e magrela, com dosador em pump que facilita bastante o uso. Cada um vem com 300 ml de produto.

Assim como o creme de tratamento, eles prometem hidratação imediata com um blend de óleos essenciais.

Eles não possuem sal. O shampoo tem pH 5,5-6,5 e o condicionador tem o pH 3,5-5,5.

O que a marca diz?

A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.

 

 

 

 

O que eu achei?

O shampoo é perolado, limpa bem os fios ao mesmo tempo que hidrata.

Ele hidrata os fios mas não é uma hidratação muito potente, então mesmo que tem tem fios mais oleosos podem usar sem medo, pois acredito que o shampoo não vai pesar e nem deixar o cabelo oleoso.

O shampoo limpa e oferece uma leve hidratação, que eu considero na medida para um cabelo levemente ressecado.

Cabelos muito ressecados ou danificados podem precisar de algo mais potente.

O condicionador é bem grossinho e penetra instantaneamente nos fios. Ele oferece uma boa hidratação, desembaraça o cabelo e deixa os fios bem macios, porém não é tão potente, o que é esperado já que ele foi desenvolvido para ser utilizado com a linha completa (junto com o creme de tratamento).

Se o condicionador fosse muito pesado provavelmente não iria funcionar muito bem ao ser usado junto com o creme de tratamento.

É um bom condicionador de hidratação leve, que desembaraça, deixa os fios macios e não pesa no cabelo.

O perfume é gostoso e suave, mas não dura muito nos fios.

Usei o shampoo e o condicionador separados, sem o creme de tratamento, para ver se eles também iam dar o efeito de Desmaia Fios, ou seja, se eles iam ajudar a deixar o cabelo mais liso e com menos volume.

Depois de enxaguar o condicionador passei um protetor térmico e sequei meu cabelo como de costume.

O resultado foi um cabelo hidratado, macio, com bastante brilho e bem soltinho, porém não achei que o shampoo e o condicionador sozinhos deram um bom efeito desmaia fios, pois meu cabelo não ficou mais liso e nem com menos volume.

Então na minha opinião, eles são ótimos para serem utilizados em conjunto com o creme de tratamento. Usá-los sozinhos é bom para deixar o cabelo hidratado sem pesar, ótimo para quem tem cabelos finos e que pesam com facilidade, porém não ajudam a diminuir o volume e o frizz, ou seja, sozinhos eles não desmaiam os fios.

Conclusão:

O shampoo é ótimo pois limpa bem os fios oferecendo uma leve hidratação, sem pesar e sem deixar o cabelo oleoso.

O condicionador oferece uma hidratação leve, também sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.

No meu cabelo os dois juntos deixaram meus fios hidratados, macios, brilhantes e bem soltinhos, porém não cumpriram com a função desmaia fios e não deixaram meu cabelo com menos volume e mais liso.

Sugiro o uso eles com o creme de tratamento da mesma linha para uma melhor redução de volume e frizz.

O shampoo e o condicionador Desmaia Fios Eico custam em média R$32,00.

É uma boa opção de compra caso você esteja procurando produtos que hidratem levemente sem pesar os fios, para cabelos levemente ressecados ou que pesem com facilidade.

Olá! Semanas atrás eu fiz a resenha do creme de tratamento Desmaia Fios da Eico e hoje falarei com detalhes do shampoo e do condicionador da mesma linha! Usei os produtos por um tempo e vou contar pra vocês o que achei dos produtos! Testei: Desmaia Fios Eico - Shampoo e Condicionador O shampoo e o condicionador Desmaia Fios Eico vem nessa embalagem alta e magrela, com dosador em pump que facilita bastante o uso. Cada um vem com 300 ml de produto. Assim como o creme de tratamento, eles prometem hidratação imediata com um blend de óleos essenciais. Eles não possuem sal. O shampoo tem pH 5,5-6,5 e o condicionador tem o pH 3,5-5,5. O que a marca diz? A Linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.         O que eu achei? O shampoo é perolado, limpa bem os fios ao mesmo tempo que hidrata. Ele hidrata os fios mas não é uma hidratação muito potente, então mesmo que tem tem fios mais oleosos podem usar sem medo, pois acredito que o shampoo não vai pesar e nem deixar o cabelo oleoso. O shampoo limpa e oferece uma leve hidratação, que eu considero na medida para um cabelo levemente ressecado. Cabelos muito ressecados ou danificados podem precisar de algo mais potente. O condicionador é bem grossinho e penetra instantaneamente nos fios. Ele oferece uma boa hidratação, desembaraça o cabelo e deixa os fios bem macios, porém não é tão potente, o que é esperado já que ele foi desenvolvido para ser utilizado com a linha completa (junto com o creme de tratamento). Se o condicionador fosse muito pesado provavelmente não iria funcionar muito bem ao ser usado junto com o creme de tratamento. É um bom condicionador de hidratação leve, que desembaraça, deixa os fios macios e não pesa no cabelo. O perfume é gostoso e suave, mas não dura muito nos fios. Usei o shampoo e o condicionador separados, sem o creme de tratamento, para ver se eles também iam dar o efeito de Desmaia Fios, ou seja, se eles iam ajudar a deixar o cabelo mais liso e com menos volume. Depois de enxaguar o condicionador passei um protetor térmico e sequei meu cabelo como de costume. O resultado foi um cabelo hidratado, macio, com bastante brilho e bem soltinho, porém não achei que o shampoo e o condicionador sozinhos deram um bom efeito desmaia fios, pois meu cabelo não ficou mais liso e nem com menos volume. Então na minha opinião, eles são ótimos para serem utilizados em conjunto com o creme de tratamento. Usá-los sozinhos é bom para deixar o cabelo hidratado sem…

Testei: Desmaia Fios Eico - Shampoo e Condicionador

Qualidade (shampoo) - 8
Cumpre o que promete - 8
Qualidade (condicionador) - 8
Cumpre o que promete (condicionador) - 8
Perfume - 8
Preço - 8

8

NOTA FINAL:

O shampoo limpa bem e oferece uma leve hidratação, sem pesar e sem deixar o cabelo oleoso. O condicionador penetra instantaneamente nos fios e oferece uma boa hidratação, também sem deixar os fios pesados ou oleosos. Ele é mais leve pois foi feito para ser usado em conjunto com o creme de tratamento da mesma linha. Se usados sozinhos, deixam o cabelo macio, hidratado e com bastante brilho, porém não ajudam a desmaiar os fios, não diminuindo o volume e o frizz. O ideal é usá-los em conjunto com o creme de tratamento para um resultado mais eficaz. Os produtos são bons, porém mais indicados para cabelos levemente ressecados ou que pesam com facilidade, pois eles oferecem uma hidratação leve sem pesar nos fios. O perfume é gostoso e suave, mas não dura muito nos fios. Custam em média 32,00 cada.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
8


Alguém aí já usou a linha Desmaia Fios Eico?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.