Testei: Desmaia Cabelo Forever Liss

Olá!

Fazia um tempão que eu estava querendo testar algum produto da Forever Liss, já que a marca está super famosa e muita gente fala bem dos produtos.

Porém todas as vezes que eu ia na perfumaria eu só encontrava os produtos de potão, e eu não queria investir logo de cara em um pote grande primeiro porque eu não sabia se ia gostar, segundo porque tenho creme demais em casa e comprar potes grandes é certeza de desperdício.

Até que um belo dia vi um potinho pequeno desse Desmaia Cabelo e encontrei a deixa pra comprá-lo e trazê-lo pra casa!

Testei o bichinho algumas vezes e já posso falar pra vocês o que achei dele!

Testei: Desmaia Cabelo Forever Liss

O potinho que eu comprei é esse aí, de 240g. Paguei por volta de uns R$30,00.

A embalagem é bem bonita e a cor rosa chama bastante atenção nas prateleiras, hehe!

A máscara é ultra hidratante, possui queratina, pantenol, colágeno e aminoácidos, prometendo uma ação instantânea anti-volume e anti-frizz.

O que a marca diz?

A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.

A máscara possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.
Benefícios:
– Efeito Redução de Volume;
– Anti Frizz;
– Cabelos Alinhados;
– Maciez Extrema;
– Brilho Intenso;
– Sedosidade;
– Alinhamento da Fibra Capilar;
– Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios.

O que eu achei?

O creme tem uma consistência bem cremosa, do tipo que não cai no pote quando a gente vira de cabeça pra baixo. Mesmo sendo durinha o creme absorve facilmente nos fios.

Lavei meu cabelo com shampoo transparente e depois com um hidratante, como sempre faço em todas as lavagens.

Apliquei o creme, massageei bem e deixei agir pelos 5 minutos indicados na embalagem. O cheiro é bem gostoso e suave, mas não fica muito nos fios.

Enxaguei, passei um tico de condicionador das pontas, enxaguei novamente e finalizei com secador e chapinha.

Nesse primeiro momento eu simplesmente não gostei da máscara! Sério, gente! Meu cabelo ficou meio duro, áspero, não diminuiu o volume, não diminuiu o frizz, NADA!

Fiquei bem decepcionada porque comprei ele em uma sexta para usá-lo no sábado, pois tinha uma festa e queria meu cabelo mega lisinho, mas não deu certo. Ficou liso porque usei chapinha, mas o cabelo ficou super áspero e sem a maciez com a qual estou acostumada.

Aí fiquei pensando, o que deu errado? Daí me toquei. A máscara tem QUERATINA e eu tinha feito uma reconstrução na semana anterior!

Como usei outra máscara reconstrutora meu cabelo ficou com excesso de queratina e por isso ficou desse jeito!

Então eu dei uma pausa, fiquei mais ou menos 1 mês fazendo muitas nutrições, hidratações e umectações, e só depois testei a Desmaia Cabelo de novo.

Aí sim! Aí meu cabelo ficou legal! Dessa segunda vez eu senti que meus fios estavam mais fortes, alinhados, com brilho e com volume reduzido. Confesso que eu esperava uma redução de volume maior, esperava que ele ficasse mais “desmaiado”. Mas mesmo assim eu gostei por ter deixado o cabelo com mais peso e mais vida.

Dessa segunda vez eu gostei, hehe!

Eu cheguei a ler alguns comentários na internet de pessoas falando super mal da máscara, que ela não deu certo no cabelo delas, que deixou o cabelo ressecado e etc. Eu acredito que essas pessoas tiveram o mesmo problema que eu: utilizaram sem ter necessidade, já que a Desmaia Cabelo é uma reconstrução e reconstrução demais realmente deixa o cabelo duro e áspero!

Também vi pessoas que começaram a usar e depois de um tempo reclamaram que a máscara “estragou” o cabelo. Isso acontece pelo mesmo motivo, excesso de reconstrução caso você use a máscara muitas vezes sem um intervalo de tempo ideal.

Então adianto a vocês: a máscara Desmaia Cabelo é ótima, porém ela é uma máscara de reconstrução e por isso deve ser usada com cautela:

  • Cabelos muito danificados podem usá-la 1 vez por semana, até o cabelo melhorar. Depois disso só a cada 15 dias.
  • Cabelos danificados, descoloridos ou com química podem usar a cada 15 dias.
  • Cabelos saudáveis, 1 vez por mês ou só quando você sentir necessidade de fazer uma reconstrução.

Usando dessa forma não tem erro e você não corre o risco de danificar seus fios por excesso de queratina, ok?

Conclusão:

A máscara Desmaia Cabelo é ótima, porém ela é uma máscara de reconstrução e por isso deve ser usada com cautela, pois caso seja usada sem necessidade o resultado não é satisfatório.

Usando corretamente o resultado é um cabelo mais forte, com o fio reconstruído, com menos volume e menos frizz.

Como eu disse anteriormente, eu paguei por volta de 30 reais na Desmaia Cabelo e acho que vale a pena o investimento caso você esteja procurando uma máscara de reconstrução potente.

Porém, se você quer realmente algo que ajude a desmaiar o cabelo, existem outras opções melhores como a Desmaia Fios da Eico e a Desmaia Cabelo da Kert (resenha em breve).

Olá! Fazia um tempão que eu estava querendo testar algum produto da Forever Liss, já que a marca está super famosa e muita gente fala bem dos produtos. Porém todas as vezes que eu ia na perfumaria eu só encontrava os produtos de potão, e eu não queria investir logo de cara em um pote grande primeiro porque eu não sabia se ia gostar, segundo porque tenho creme demais em casa e comprar potes grandes é certeza de desperdício. Até que um belo dia vi um potinho pequeno desse Desmaia Cabelo e encontrei a deixa pra comprá-lo e trazê-lo pra casa! Testei o bichinho algumas vezes e já posso falar pra vocês o que achei dele! Testei: Desmaia Cabelo Forever Liss O potinho que eu comprei é esse aí, de 240g. Paguei por volta de uns R$30,00. A embalagem é bem bonita e a cor rosa chama bastante atenção nas prateleiras, hehe! A máscara é ultra hidratante, possui queratina, pantenol, colágeno e aminoácidos, prometendo uma ação instantânea anti-volume e anti-frizz. O que a marca diz? A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. A máscara possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios. Benefícios: - Efeito Redução de Volume; - Anti Frizz; - Cabelos Alinhados; - Maciez Extrema; - Brilho Intenso; - Sedosidade; - Alinhamento da Fibra Capilar; - Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios. O que eu achei? O creme tem uma consistência bem cremosa, do tipo que não cai no pote quando a gente vira de cabeça pra baixo. Mesmo sendo durinha o creme absorve facilmente nos fios. Lavei meu cabelo com shampoo transparente e depois com um hidratante, como sempre faço em todas as lavagens. Apliquei o creme, massageei bem e deixei agir pelos 5 minutos indicados na embalagem. O cheiro é bem gostoso e suave, mas não fica muito nos fios. Enxaguei, passei um tico de condicionador das pontas, enxaguei novamente e finalizei com secador e chapinha. Nesse primeiro momento eu simplesmente não gostei da máscara! Sério, gente! Meu cabelo ficou meio duro, áspero, não diminuiu o volume, não diminuiu o frizz, NADA! Fiquei bem decepcionada porque comprei ele em uma sexta para usá-lo no sábado, pois tinha uma festa e queria meu cabelo mega lisinho, mas não deu certo. Ficou liso porque usei chapinha, mas o cabelo ficou super áspero e sem a maciez com a qual estou acostumada. Aí fiquei pensando, o que deu errado? Daí me toquei. A máscara tem QUERATINA e eu tinha feito uma reconstrução na semana anterior! Como usei outra máscara reconstrutora meu cabelo ficou com excesso de queratina e por isso ficou desse jeito! Então eu dei uma pausa, fiquei mais ou…

Desmaia Cabelos Forever Liss

Qualidade - 9
Cumpre o que promete - 7.5
Perfume - 7.5
Preço - 7.5

7.9

NOTA FINAL:

A Desmaia Cabelos é uma excelente máscara de reconstrução, que deve ser usada com cautela, pois se usada em excesso pode acabar causando excesso de queratina e deixando os fios enrijecidos. Usando-a corretamente o resultado é um cabelo forte, resistente, com menos volume, frizz e com mais peso. Porém, achei que a máscara tem um poder mais de reconstrução do que de redução de volume, ou seja, no meu cabelo ela não teve o poder de "desmaiar" tanto como eu esperava. Diminui sim o volume e o frizz, porém eu esperava um efeito melhor. Tem um perfume gostoso, porém não fica muito nos fios. Custa um pouco mais caro que as máscaras de farmácia, porém é um preço explicado levando em consideração que a Forever Liss é uma marca de produtos de alta qualidade. Indico a máscara para quem procura uma reconstrução potente, mas para um efeito desmaia fios eu acredito que existem outras melhores.

Avaliação dos leitores: 0.64 ( 7 votos)
8

Deixa eu explicar a nota: Dei nota 9 na “Qualidade” pois eu achei que a máscara é ótima no quesito reconstrução, mas dei 7.5 no quesito “Cumpre o que promete” porque achei que ela deixou a desejar em relação ao efeito de desmaia fios. 😉


Quem aí já usou a Desmaia Cabelo da Forever Liss?

Contem suas experiências com ela nos comentários!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Katarina Soares (20/12/2017)

    Opa,,, que legal saber isto e as recomendações, estava querendo experimentar esta linha e agora entendi, os cabelos devem estar danificados mesmo e não estar razoáveis.
    Como tem queratina, nade de ficar sempre utilizando.
    Valeu, grande abraço.

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.