Testei: Creme para as mãos Vive

Oieee!

Ontem eu falei aqui no blog sobre a ampola de tratamento da Vive (aqui) e disse que hoje iria falar do creme para as mãos. E diferentemente da ampola, eu ADOREI esse creme.

Para começar eu não gosto de creme para mãos. Elas ficam engorduradas e grudando em tudo que você pega, mas tem situações que as mãos ressecam e que não tem jeito, precisa de hidratante.
Como ganhei esse creme da Vive, resolvi testar e vou falar o que achei.

O que a marca diz? A ação suave dos esfoliantes da seda de bambu combinada com o poder de hidratação intensa da uréia, e com as composições nutricionais da manteiga vegetal e semente de uva, vão deixar a suas mãos extremamente macias e hidratadas.

O que eu achei? Maravilhoso! A consistência dele é ótima, parece um creme meio aquoso e não deixa as mãos engorduradas (yay!). Lógico que logo quando você acaba de passar a mão fica meio grudentinha mas alguns minutos depois já passa. O creme tem umas microbolinhas minúsculas que não incomodam em nada na hora de passar. Ele tem excelente poder de hidratação, as mãos ficam macias e super hidratadas. Geralmente nessa época do verão minhas mãos ficam descamando, e usando esse creme diminui muito o ressecamento. E o cheiro é maravilhoso! Aprovadíssimo!

Assim como a ampola, esse creme eu ganhei da Laura Cosméticos então não sei o preço.

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

4 comments

  1. >O blog tá ÓTIMO altas dicas de makes aqui!! Mas eu só acho q vc tem q dar uma repaginada no visual do blog, e que tal fazer tutoriais em vídeo? Acho q seu blog ia bombar ainda mais com tutoriais, aprendi tanto de makes aqui, imagine com os tutos?! rsrs.. BEIJOS e acima de tudo MUITO SUCESSO!

  2. >Oi, que bom que gosta do blog!
    E obrigada pelas sugestões também! Logo logo o blog vai ganhar um layout novo sim! Só estou pensando ainda no que fazer!
    E sobre os tutoriais, eu ainda tô criando coragem para aparecer em frente as câmeras!!! Kkkkk! Sou meio tímida…mas é uma sugestão anotada que com certeza será adotada por mim!

    Muito obrigada pelas palavras viu? São por pessoas como você que pretendo continuar escrevendo aqui!

    Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *